Fanfics Brasil - 158 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 158

395 visualizações Denunciar


Creed House – ou Creed Manor, como alguns a chamavam – era uma linda mansão de pedra caiada idilicamente situada em Grovesnor Square. O caminho até a entrada era todo iluminado, para que os convidados pudessem ver os degraus da escada. Quando as duas chegaram diante da grande porta de madeira entalhada, Anahí bateu nela com a pesada aldrava, e um homem já idoso, de estatura e pesos medianos, quase calvo, veio atendê-las.


- Lady Aubourn e senhorita Banning? – perguntou num tom agradável.


- Sim – respondeu Anahí, sorrindo.


Ele se afastou para o lado, a fim de que elas pudessem entrar.


- Bem-vindas a Creed House, senhoras. Querem me dar suas capas?


Elas as tiraram e entregaram ao mordomo, que as repassou a um criado. Anahí e Minnie seguiram-no pelo grande hall, inteiramente decorado em preto-e-branco. O piso parecia um enorme tabuleiro de xadrez. Não era de admirar que Alfonso gostasse tanto desse jogo, já que fora criado nesse ambiente.


Para além do hall, uma porta levava a um corredor. Ao percorrê-lo, o olhar de Anahí ia da esquerda para a direita, passando pelas diversas pinturas alinhadas ao longo das paredes – antepassados dos Ryland, sem dúvida, a julgar pelos sorrisos enviesados que apareciam nas reproduções. Por estranho que parecesse, esse era um traço predominante mais entre os homens do que entre as mulheres. Obviamente, elas não eram tão arrogantes quanto eles. Ou simplesmente eram mais dissimuladas.


Pararam duas portas antes do final do corredor. O mordomo as anunciou e ficou segurando a porta para que entrassem. Brahm já estava ali para recebê-las.


- Minha querida Lady Aubourn, senhorita Banning – disse ele, tomando as duas pelas mãos e beijando-as no rosto Minnie corou ante a atenção. Que mulher não ficaria assim?  O visconde Creed era um homem extraordinariamente bonito. Enquanto Devlin tinha uma espécie de atrativo melancólico e North, uma aparência severa, Brahm, de todos os irmãos, talvez fosse o que parecia mais tranqüilo. Certamente era o de feições mais bem-delineadas. Ele se sentia à vontade naquele ambiente elegante.


É claro que, aos olhos de Anahí, nenhum deles se comparava a Alfonso. Sua beleza era cínica e vulnerável. Um anjo expulso do paraíso. Podia ser tanto indiferente e frio quanto, às vezes, descontraído e alegre.


Obviamente Alfonso não estava ali. Ela o notou assim que passou os olhos pela sala, sorrindo e cumprimentando as pessoas. Não o vira, e seu coração se ressentiu um pouco. Estaria simplesmente atrasado ou decidira levar suas palavras a sério e evitar as reuniões em que ela pudesse estar presente?


Bem, ela não ia deixar que isso lhe estragasse a noite. A festa era para homenagear Blythe e Devlin, e não para sofrer por um homem que podia ou não merecer isso. Pelo menos essa era sua resolução naquele momento. O que podia mudar a qualquer instante.


Foi ao encontro de Devlin e Blythe, dando-lhes os parabéns e desejando-lhes felicidade. Até os abraçou, tarefa não muito simples, conforme verificou ao ver-se com o rosto achatado contra o peito de Devlin. Se ele a apertasse um pouco mais, um dos botões de seu casaco iria deixar em seu rosto uma marca. Deus do céu, que homem forte! Tão grande e perigoso! Entretanto, Blythe parecia não se importar com isso.


Eles iam ter filhos gigantes. Pobre Blythe! Ainda bem que ela também era uma mulher alta e forte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí se dirigiu então ao grupo formado por North e Octavia, Brahm, Miles e Varya. O assunto de sua conversa era se North e Octavia tinham planos para também começar a aumentar a própria família. - Logo. – Octavia respondeu, sorrindo carinhosamente para o marido. – Não quero ser uma dessas mulheres que ficam casad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais