Fanfics Brasil - 168 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 168

11 visualizações Denunciar


Significava tanto para ela? Aquilo era um adorno, pelo amor de Deus! Era como se o próprio Tony a tivesse elaborado. Não fazia parte da coleção de jóias pertencente ao título, mas permanecera durante anos com a família de Leander e Tony. Certamente ele tinha mais direito de reclamá-la do que ela. E havia algo tão estranho em seu modo de agir...


Santo Deus! Será que naquela sala ninguém era o que parecia ser?


Sim, estava acontecendo alguma coisa estranha ali. Era mais do que estranho que Alfonso tivesse declarado haver encontrado a tiara ou de repente estar agindo em parceria com a Bow Street. Talvez fosse esse o segredo que não podia revelar a ela – que afinal não era um criminoso, mas um herói.


Devia estar imaginando coisas.


Sua cabeça começava a doer.


- Agradeço-lhe por ter recuperado a tiara para mim, senhor Reed.


- Não me agradeça. Simplesmente assegurei que meus homens estivessem preparados para fazer a prisão. Agradeça ao senhor Ryland.


Anahí olhou pra Alfonso com uma expressão cuidadosamente estudada, mas sabia que não conseguira apagar totalmente dos olhos a decepção.


- Sim, tem razão.


A seu crédito, Alfonso já se perturbou com essas palavras, como se admitisse para ela que não merecia seu agradecimento. Apesar de querer acreditar que ele era inocente, apesar de desejar perdoá-lo, algo a impedia de lhe agradecer. Por que agradecer? Por tentar roubar sua tiara só para devolvê-la? Ou por ter partido seu coração e não confiar nela o suficiente para lhe dizer por quê? A única coisa que ela queria era uma explicação.


Queria que ele dissesse que sentia muito. Alfonso havia feito coisas maravilhosas, mas ainda não lhe havia pedido que o perdoasse. Ela não queria a maldita tiara. Queria que ele se sentisse tão mal quanto ela, queria que lhe prometesse nunca mais magoá-la assim de novo.


Anahí queria que ele fosse o homem que ela sabia poderia ser, e não aquele que se empenhava em representar para os demais. Esse Alfonso não era um homem, era apenas uma carapaça, e certamente não era o homem que ela tinha chegado a adorar.


Voltando a atenção para o homem sentado à escrivaninha, disse:


- Há algo mais que o senhor queira saber de mim, senhor Reed? Estou muito ocupada esta manhã. – Isso não era bem uma mentira. Tinha muitas coisas a fazer, como compras para o enxoval de Minnie e o planejamento da festa de noivado. Tudo tinha que estar perfeito – não apenas por Minnie, mas também por causa de sua mãe. Ela seria a primeira pessoa a achar defeito nas providências tomadas, e a última coisa que Anahí queria ou precisava nessa hora era que sua mãe dissesse como estava desapontada.


- Não – Reed respondeu. – Obrigado por ter vindo, Lady Aubourn. Grato ao senhor também, Lord Aubourn. Ambos estão liberados agora.


No entanto, os irmãos Ryland não estavam. Embora Anahí tivesse gostado de pôr Alfonso contra a parede e pedir-lhe uma explicação, isso ia ter que esperar – se é que já recebera alguma. Se pensava que devolver a tiara bastava para aquietá-la, ele realmente não a conhecia.


- Bom dia, senhores – disse ela aos irmãos e o magistrado, sem se dirigir particularmente a nenhum deles. Que Alfonso pensasse que aquela situação lhe era tão indiferente quanto para ele. Que ele pensasse o que quisesse. A essa altura, ela não sabia em quem acreditar, e talvez fosse melhor não acreditar em nada.


Todos se levantaram e lhe desejaram bom-dia. A voz de Alfonso soava baixa e pessoal, e Anahí sentiu um arrepio ao ouvi-la. Ele ainda estava representando para Reed que era seu amante. Ela o ignorou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fora do escritório, ela tomou o braço que Leander lhe oferecia e se encaminhou para a saída ao lado dele. Anahí esperou que estivessem na rua, com o burburinho da cidade à sua volta, para falar. Eles estavam em pé ao lado de sua carruagem, e a de Leander estava estacionada logo à frente. - Leander, posso falar com você? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais