Fanfics Brasil - 170 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 170

444 visualizações Denunciar


Alfonso passara o resto do dia e o inicio da noite em seu apartamento, esperando que Anahí fosse visitá-lo.


Ela não lhe mandara nenhum aviso dizendo que iria vê-lo, por isso não alimentara essa expectativa, mas no fundo tinha esperança de que ela pudesse aparecer, agora que recuperara a tiara. Mesmo que ela não acreditasse que ele fizera tudo aquilo para apanhar Daniels, devia estar muito curiosa.


Mas ela não foi. Sem dúvida estava esperando que ele fosse vê-la, o que significava que ainda estava zangada com ele. E magoada. Talvez a cena daquele dia na Bow Street tivesse servido apenas para que ela se indispusesse ainda mais contra ele. Talvez agora o estivesse considerando a pior espécie de patife. Só Deus sabia o que ela estava pensando. Era mulher, afinal – e assim, notoriamente imprevisível.


Quando se convenceu que Anahí não viria, pensou em ir procurá-la, mas se ainda estava zangada, o melhor seria deixá-la sozinha por algum tempo. Por mais que quisesse vê-la e finalmente confessar tudo, queria que ela estivesse disposta a ouvir. Toda a verdade do mundo não valeria nada se Anahí não quisesse acreditar.


Então resolveu ir à casa de Brahm. Seu irmão mais velho havia lhe mandado um bilhete convidando-o para jantar. Normalmente ele não teria concordado em ir, mas Brahm mencionou que Devlin e North, com as esposas, também estariam lá. Embora Alfonso não quisesse que Brahm alimentasse a ideia errada de que eles iam ser os melhores amigos, não podia negar que não queria passar a noite sozinho. E Brahm havia feito tanto por ele ultimamente, que devia estar agradecido.


O irmão não era o vilão que ele sempre achara que fosse, mas ainda não estava preparado para considerá-lo um santo. Provavelmente estava sendo mesquinho, mas sua vida dera uma cambalhota desde que começara o ano, e ele ainda não se sentia preparado para assumir mais mudanças.


Quando chegou a Creed Manor, sua família já estava reunida. Sentados na sala de visitas, tomavam um drinque – exceto Brahm -, esperando que o jantar fosse anunciado. Tudo parecia perfeitamente normal, mas Alfonso detectou alguma coisa no ar, uma certa tensão, e ela vinha de North. Será que seu irmão ainda estava zangado com ele por causa de Anahí? Se estivesse, esperava que North guardasse isso para si naquela noite. Ele não estava com disposição para discutir o que fizera. Naquele momento, pareceu-lhe que era a única coisa que podia ter feito. Não ia se defender perante seu próprio irmão, principalmente quando ia precisar de toda a sua força para se defender quando falasse com Anahí.


Depois do jantar, Blythe e Octavia os deixaram a sós com o café, em vez do porto e dos charutos. Isso era decididamente estranho, porque usualmente a família toda ia para a sala de visitas ao mesmo tempo. Obviamente Blythe e Octavia tinham assuntos para discutir, ou Octavia sabia que North queria ficar sozinho com os irmãos.


Depois que ambas saíram, nem chegara a se passar um minuto quando North perguntou aos três irmãos:


- Vocês ouviram?


- Ouvimos o quê? – Brahm perguntou, levantando a xícara.


North se inclinou para a frente, apoiando os braços na mesa de cerejeira envernizada.


- Daniels já foi mandado para Nova Gales do Sul.


- O quê? – disse Alfonso, quase engasgando com o café. – Isso era impossível. Não se passaram nem vinte e quatro horas desde que foi preso.


- Eu sei – concordou North, com os olhos brilhando.


- Onde você ouviu isso? – Devlin perguntou. – Sua fonte pode ter se enganado.


O irmão fez que não com a cabeça.


- Foi o próprio Duncan Reed que me disse. Ele não se convenceu com o fato de Bow Street ter negligenciado a oportunidade de interrogar Daniels sobre seus comparsas em Londres.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Graças a Deus por não terem feito isso. Alfonso sempre se mantivera muito consciente do risco que corria desde o momento em que ele e os irmãos haviam começado a traçar o plano para enganar Daniels. Reed não devia ter acreditado quando Daniels primeiro insistira em que havia uma ligação entre ele e Alfonso. Ou talvez ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais