Fanfics Brasil - 171 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 171

537 visualizações Denunciar


Graças a Deus por não terem feito isso. Alfonso sempre se mantivera muito consciente do risco que corria desde o momento em que ele e os irmãos haviam começado a traçar o plano para enganar Daniels. Reed não devia ter acreditado quando Daniels primeiro insistira em que havia uma ligação entre ele e Alfonso. Ou talvez tivesse acreditado, mas não podia provar. Acreditasse o magistrado ou não, seria apenas uma questão de tempo Daniels começar a falar e levantar suspeitas. A lealdade de Reed a North só ia até o ponto em que esbarrasse em sua moral, e então ambos seriam investigados.


Ele e North podiam ser mestres em se esconder quando queriam, mas Duncan Reed ensinara a North tudo o que ele sabia. Não havia como se esconder dele por muito tempo.


- Reed lhe disse o que aconteceu? – ele perguntou.


- Aparentemente não havia muito a dizer. Ninguém havia dado a Duncan nenhuma informação além das que possuíam – disse North voltando os olhos azul-claros pra ele.


Devlin olhou para cima e se serviu de outra xícara de café.


- Basicamente nada, então.


- Exatamente. – A própria expressão de North era um misto de resignação e curiosidade. – Comentou-se que Pitt estava envolvido na decisão, mas não consegui descobrir mais nada além disso.


Fez-se silêncio em volta da mesa, enquanto os irmãos ponderavam sobre a situação e bebiam seu café. Foi então que Alfonso se deu conta de que Brahm não havia demonstrado surpresa com o desenrolar dos acontecimentos. De fato, Brahm não havia dito absolutamente nada, o que era estranho em se tratando do irmão mais velho, que geralmente parecia se considerar um especialista em todas as coisas.


Alfonso franziu o cenho e se concentrou na sua  xícara de café. Lentamente, sem levantar a cabeça, virou-a para olhar o homem sentado à cabeceira da mesa. Brahm parecia desinteressado, frio, impassível e despreocupado. Imediatamente Alfonso começou a  sentir certa apreensão.


Quando Devlin e Blythe tinham iniciado seu relacionamento, ele dera uma surra no conde de Carnover, que até então era seu amigo, porque achava que ele havia tomado liberdade com a mulher que agora era a senhora Devlin Ryland. Dominado pela culpa, Devlin tinha enveredado por um caminho de autodestruição. Todos tinham procurado por ele, mas Brahm é que o encontrara meio morto numa taverna do porto. Brahm não descansara até salvar o irmão mais novo. Também havia dado a Devlin a prova de que ele precisava de que era amado pelo pai.


Exatamente na temporada passada, quando North já se preparava para sacrificar seu amor por Octavia por causa do perigo inerente à sua profissão, fora Brahm que o fizera desistir da ideia. E quando Harker, um bandido, apontara uma arma para North, pronto para matá-lo, Brahm é que acabara com o vilão. Sua intenção era evitar que irmão o fizesse, porque isso comprometeria sua carreira política.


Em ambas as ocasiões Brahm surpreendeu a todos. Nas duas vezes o mais velho dos Ryland interferiu em favor dos irmãos e mudou as circunstâncias para permitir que cada um fosse capaz de prosseguir com o tipo de vida e o amor que merecia.


Com Daniels longe, não apenas North, mas também Alfonso certamente ficariam tranqüilos. Já não havia perigo de que o passado vergonhoso de Alfonso pudesse ser revelado. Não havia mais o que o impedisse de contar tudo a Anahí, porque não precisava mais se preocupar com a segurança dela.


Bom Deus!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Foi você – disse Alfonso  num tom rouco. Os irmãos o encararam. Ele podia sentir o olhar de Devlin e North, mas manteve seu próprio olhar focalizado apenas em Brahm. Alfonso achava que ele e North eram bons atores – mas não chegavam nem perto do irmão mais velho. A expressão de Brahm era de perfeita inocênci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais