Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!!!!!
Alfonso terminou seu drinque e se pôs de pé. Os murmúrios às suas costas estavam se tornando incômodos.
- Vamos? – perguntou animadamente, voltando-se para o irmão e a cunhada.
A expressão de North e Octavia ao olhá-lo era idêntica. Eles acharam graça no fato de ele querer ir embora. Que rissem. Honestamente, não se importava com o que pensassem, desde que concordassem com seu desejo.
- Sim – North concordou. – Acho que devemos ir. Você sem dúvida está querendo que esta noite termine logo.
Seu irmão nem podia imaginar como queria. E a razão era que quando aquela noite estivesse terminada ele esperava ter feito algum progresso na reconquista de Anahí.
Como havia nevado, as ruas do trajeto até a casa de Anahí ainda estavam em parte cobertas de neve, e era lenta a circulação por elas. As carruagens se moviam com cuidado para não deslizar. Quando finalmente chegaram à porta de Anahí, Alfonso estava tenso, com os nervos à flor da pele.
Para piorar as coisas, Anahí, Minnie e sua família estavam recebendo os convidados numa sala à parte do local da festa. Anahí ia perceber seu estado de espírito e culparia a si mesma. Respirando fundo e exalando o ar lentamente, assumiu aquele ar aristocrático que lhe era tão familiar: frio, reservado, charmoso e às vezes sarcástico. Certamente podia fazer isso, manter a encenação por essa noite.
Octavia e North haviam conseguido se adiantar a ele e já haviam sido recebidos. Estavam lá dentro com os outros convidados quando Alfonso se aproximou para cumprimentar a família.
Tanto Anahí quanto Minnie se mostraram surpresas e alegres ao vê-lo. Ao menos esperava que o que vira no rosto de Anahí fosse felicidade. Era isso ou ela estava à beira da histeria.
Anahí e a mãe eram as primeiras. A senhora Banning o encarou como se ele estivesse pendurado num gancho de açougue – meio interessada, mas enojada. Mesmo que nada tivesse ouvido de Anahí sobre essa mulher, imediatamente sentiu que não ia gostar dela.
- Boa noite, Lady Aubourn. A senhora está belíssima esta noite. – Esse cumprimento fora um pouco além das conveniências, mas ele não se importou. Estava fazendo valer seus direitos sobre aquela mulher, e queria que todo mundo soubesse que ela lhe pertencia.
Anahí ficou lindamente ruborizada, evidentemente perturbada pela atenção dele.
- Obrigada, senhor Ryland. – Então se virou para a mãe. – Mamãe, gostaria de lhe apresentar o senhor Alfonso Ryland. Senhor Ryland, minha mãe, Eloise Banning.
Alfonso se inclinou sobre a mão da velha.
- Senhora...
- É parente do visconde Creed, senhor Ryland? – perguntou, de sobrancelhas acintosamente levantadas.
- Ele é meu irmão. – Algo no tom da mulher o intrigou.
- Que pena para o senhor.
Maldita velha! Curvava o lábio ao falar, como se ela fosse melhor que Brahm. Em outro tempo Alfonso poderia ter concordado, mas agora não. Ela não podia ter feito essa pergunta a North – com certeza porque sabia de sua condição de filho ilegítimo, e não ia se rebaixar. Alfonso teria se surpreendido se a velha encarquilhada falasse com North.
- Na verdade, tenho muita sorte, senhora. Há gente com relações de parentesco bem menos atraentes do que as minhas. – Essa versão que adotara de si mesmo podia não ser a certa, mas o sarcasmo era.
Ela percebeu claramente o que ele queria dizer. Prova disso era o rubor em seu rosto e os olhos apertados.
Alfonso virou-se para Anahí, que parecia bem incomodada.
- Esta noite a senhora se superou, Lady Aubourn.
- Obrigada, senhor Ryland – disse ela, encarando-o como se não estivesse acreditando na troca de farpas entre ele e sua mãe.
- Se as senhoras me desculparem, acho que agora vou cumprimentar o casal feliz. – Por mais satisfação que tivesse sentido com aquela disputa verbal, não queria deixar Anahí ainda mais embaraçada do que já estava.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!!!! Seguindo o movimento dos convidados, Alfonso passou do pai de Anahí para Minerva e o noivo. Permaneceu poucos instantes com eles, dando um beijo no rosto da garota e trocando um aperto de mãos com o rapaz. Estavam realmente apaixonados e muito felizes. Alfonso os invejou. Tinham a vida diante de si. Esperava que per ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 126
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb
-
lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17
chorei pq acabou!
-
lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58
OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!
-
lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44
kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!
-
Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55
GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution
-
lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22
tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk
-
lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12
Ain quase chorei.
-
lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53
Se o poncho não amar o Bramah eu amo
-
lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52
Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais
-
joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31
POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++