Fanfics Brasil - 188 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 188

543 visualizações Denunciar


ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!!!!


 


Seguindo o movimento dos convidados, Alfonso passou do pai de Anahí para Minerva e o noivo. Permaneceu poucos instantes com eles, dando um beijo no rosto da garota e trocando um aperto de mãos com o rapaz. Estavam realmente apaixonados e muito felizes. Alfonso os invejou. Tinham a vida diante de si. Esperava que permanecessem juntos por muitos anos, livres dessas bobagens de orgulho e segredos.


Dali foi para a sala de visitas, que fora aberta e se comunicava com a sala de música, permitindo que se dançasse. Havia também uma sala com uma mesa preparada para a ceia, por volta da meia-noite, após o que poderiam continuar dançando e festejando até altas horas.


Será que Anahí dançaria com ele? Comemoraria com ele?


Ele ficou observando-a por toda a noite, mas não conseguiu se aproximar dela o suficiente para uma conversa a sós. Ela circulou a noite toda como uma borboleta. A mãe não saía de trás dela, e ele percebeu pela tensão de seu rosto que a mulher punha defeitos em tudo o que ela fazia.


Como uma pessoa tão doce e generosa como Anahí podia ter nascido de uma víbora como aquela? Tudo o que ela queria era confiança e amor, e alguém que a tratasse como merecia. Ele lhe oferecera isso, mas jogara tudo fora da maneira mais tola. Nessa noite, do modo como a vira, começou a entendê-la um pouco melhor. Era muito mais fácil ver claramente as coisas quando não permitia que seu orgulho ou as emoções obstruíssem seu caminho.


Mais tarde, depois de ver como Anahí aguentara o abuso da velha por tanto tempo, ele se surpreendeu indo na direção de onde elas estavam. Era hora da ceia, e é claro que a senhora Banning vira algo de errado na arrumação da mesa.


- Eu devia ter estado aqui para tomar essas providências – dizia a mãe, alto o suficiente para que muitos dos convidados pudessem ouvir. – Sabia que não devia ter deixado a seu encargo essas importantes decisões. Você estragou tudo.


Anahí ficou pálida; seu rosto refletia a humilhação que estava sentindo. Alfonso se sentiria constrangido também, mas não porque ela tivesse feito algo errado, mas porque aquela harpia rabugenta era sua mãe.


- Creio que Lady Aubourn tomou todas as providências de acordo com as preferências de senhorita Minerva – disse para a mulher, enquanto se aproximava de Anahí. - Não foi assim, Lady Aubourn?


Anahí olhou-o de um modo que parecia estar pedindo que não se envolvesse, mesmo concordando com ele.


- É verdade, senhor Ryland.


A senhora Banning fixou os olhos em Alfonso. Era estranho, mas se fosse uma mulher um pouco mais amável, Anahí poderia se parecer com ela. Mas nunca seria tão mesquinha e rancorosa quanto essa mulher.


- Senhor Ryland, isso não tem nada a ver com o senhor – disse a mulher, friamente. – Por favor, cuide de seus próprios problemas.


Agora havia alguns convidados assistindo à cena, mas Alfonso nem se importou. Se aquela mulher queria duelar verbalmente com alguém, havia escolhido a pessoa errada.


- Lady Aubourn é minha amiga – replicou ele -, portanto, ela é problema meu.


Ele também estava consciente de uns poucos olhares que alguns convidados trocavam. Estavam especulando a respeito de quão boa “amiga” ela seria para ele. Anahí encarou-o com uma expressão que se poderia dizer de horror.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!!!!!!     A senhora Banning franziu a testa, e nela apareceram profundas rugas. Com certeza fazia isso sempre. - Sou a mãe dela, e isso não lhe diz respeito. Alfonso deu aquele seu sorriso zombeteiro. - Sim, estou ciente do tipo de mãe que a senhora tem sido. Anahí o segurou pelo braço e ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais