Fanfics Brasil - 190 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 190

524 visualizações Denunciar


ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!!!


 


Ele se ajoelhou diante dela. Já nem se lembrava de sua mãe. A sala zumbia com sussurros ansiosos. Não podia ouvir nenhum deles e nem queria saber o que diziam. Mantinha o olhar fixo apenas em Anahí, e as mãos pendentes ao longo do corpo. Abaixando-se, pusera-se numa posição vulnerável, e tinha que olhar para cima para falar com ela. Agora só faltava dar o passo final.


- Por favor, levante-se – Anahí murmurou, torcendo as mãos.


- Quero que você me perdoe. Preciso que me perdoe. Por tudo o que fiz, por tirar vantagem de sua bondade, por não confiar em sua inteligência e sua força. Pela falta de fé em você ou em seus sentimentos, peço-lhe perdão. Por não ter consideração por suas emoções, por não ter-me atrevido a esperar que você pudesse chegar a gostar de mim. Por não confiar meus segredos a você, por não ter sido capaz de sacrificar meu orgulho para ter você em meus braços, peço que me perdoe.


- Por favor, levante-se – disse ela com os olhos cheios de lágrimas.


- Até me desculparei por ter insultado sua mãe, se você quiser – disse ele sacudindo a cabeça. – Mas não posso me levantar, até que você me perdoe. Você é tudo para mim, Anahí Tyndale, e não me importa quem possa saber disso. Se tiver que fazer isso, pedirei seu perdão toda noite, pelo resto de minha vida. Mas você poderia poupar meus joelhos da dor, aqui e agora, dizendo a este homem sem merecimento que pode passar o resto de seus dias de um modo melhor, demonstrando quanto a ama, quanto adora você.


Anahí o olhou fixamente, com as lágrimas escorrendo pelas faces.


O que era aquele som abafado no canto da sala? E ouviu outro. Obviamente sua fala havia atingido mais gente, além da mulher que estava à sua frente.


Ele acabara de se expor ao ridículo. Todo mundo iria falar sobre isso no dia seguinte. Talvez então, quando seu orgulho tivesse avaliado a situação, ele fosse se importar com isso mais do que se importava nesse momento. Certamente ia ser motivo de riso.


Então Anahí fez uma coisa extraordinária. Ela poderia ter simplesmente dito que o perdoava, ou ter-lhe dado às costas e ido embora. De qualquer jeito, ele ainda seria o único alvo dos falatórios no dia seguinte. Mas ela não fez num uma coisa nem outra. Em vez disso, abaixou-se e ajoelhou-se diante dele, ficando ambos face a face no frio chão de mármore. Ele mal conseguia crer no que estava vendo.


Anahí tomou o rosto de Alfonso nas mãos delicadas e com os polegares começou a acariciar suas faces.


- Perdoarei você – sussurrou -, mas só se você me perdoar por tê-lo levado a fazer isso.


- Não há nada a perdoar – disse ele, cobrindo as mãos de Anahí com as dele. – Iria de joelhos até  Bond Street se isso significasse voltar para você.


- Eu o quero de volta.


Alfonso pôs-se de pé; levantando Anahí junto com ele. O coração saltava em seu peito, ameaçando explodir de alegria. Tomando-a pelas mãos, puxou-a atrás de si através da multidão dos convidados, que cochichavam admirados, passando pela sala de visitas, seguindo pelo corredor e depois subindo a escada.


- Aonde estamos indo? – perguntou Anahí, dando um tropeção atrás dele, embora soubesse para onde a estava levando. Estava feliz demais para se escandalizar com seu comportamento,  sensibilizada demais para censurá-lo.


Ele lhe pedira perdão de um modo que ela jamais imaginaria que fizesse. Um homem tão orgulhoso humilhar-se assim por ela... Tinha dito que a adorava. Dissera perante todo mundo que a amava. Sentia um aperto no coração só de se lembrar disso. Ele a amava. Nada mais parecia importar agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ATENÇÃO!!! ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!!!! PRÓXIMO POST SÓ COM COMENTÁRIOS!!!!!!     Assim que chegaram ao quarto e a porta se fechou atrás deles, Alfonso virou-se para Anahi e começou a tirar seu vestido, ao mesmo tempo que lhe devorava os lábios. Oh, Deus, era tão bom abraçá-l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais