Fanfics Brasil - 192 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 192

28 visualizações Denunciar


ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!!!!


PRÓXIMO POST SÓ COM COMENTÁRIOS!!!!


 


Ela sentiu um aperto na garganta ao ouvir isso. E a conversa ficou para depois, quando seus lábios voltaram a exigir os dela. A conversa podia esperar. Tinham a vida inteira para conversar. E para que conversar agora? Ela já sabia que tudo ficaria bem entre eles. Não havia obstáculo que não pudessem superar, enquanto fossem sinceros um com o outro.


Anahí nunca poderia esquecer a expressão de sua mãe quando ele a pusera no seu lugar. Por mais constrangedor que aquilo tivesse sido, também fora delicioso. Ele a salvara. Ninguém jamais a socorrera, mas ele por duas vezes pelo menos já fizera isso – quando a tinha segurado ao cair da escada na casa de Octavia e agora.


Oh, e também a salvara evitando que passasse o resto da vida temendo confiar seu segredo a qualquer pessoa. Ele a salvara, enfim, do medo de confiar.


Ele desabotoou-o o vestido com dedos firmes, maldizendo cada botãozinho. Finalmente conseguiu tirar a seda brilhante que a cobria. Não atirou o vestido no chão como havia feito com as próprias roupas, mas dobrou-o e o colocou numa cadeira, o que a deixou estranhamente comovida.


Mas parecia que fazer isso consumira toda a sua paciência, porque nem se incomodou em tirar as outras peças de roupa, nem as meias ou sapatos. Por cima da seda beijou seus seios, umedecendo o tecido com a língua, até que os mamilos rosados ficarem rijos. Cada movimento de sua língua e dos lábios sugando seus seios com insistência provocava um choque de pura luxúria entre suas pernas.


Seus quadris se contorciam contra os dele. O membro ereto era sólido como uma pedra de encontro a seu corpo, enquanto com os dedos ele acariciava a parte interna de suas pernas abertas. Ela os queria dentro dela, estimulando aquela parte que ansiava por seu toque e pelo prazer que só ele podia lhe proporcionar.


Finalmente Alfonso deu o que ela queria. Puxando a camisa para baixo pelo  decote, começou a beijar seus seios. Enquanto saboreava aquela pele nua, seu polegar deslizou por entre os caracóis úmidos no meio de suas coxas para dentro da fenda úmida, em busca daquele ponto que se tornava maravilhosamente vivo ao seu toque. Ofegante, Anahí levantava os quadris enquanto ele a tocava.


Ela se apertava contra a mão dele, e um dedo deslizou para dentro dela, fazendo-a gemer. Com a língua ele estimulava seu mamilo, levantando-a ao auge do prazer sexual.


Desesperada para tocá-lo, Anahí levou a mão ao fecho de sua calça. Ela se atrapalhou por uns segundos, mas logo conseguiu deixar livre o pênis cálido e sedoso. Estava intumescido e pesava em sua mão, e a cabeça redonda escorregava ao seu toque. Ele gemia de encontro ao seu seio, pressionando-se contra a mão que agarrava seu membro. De modo um tato desajeitado no início, começou a movimentá-lo, até que instintivamente atingiu um ritmo que o fazia introduzir e retirar o dedo de dentro dela, fazendo-a pensar que ia enlouquecer de prazer.


Então, ele sumiu. Por um momento, Anahi ficou confusa. Onde estava? Um segundo ates pesava, quente, em sua mão, e agora já não estava ali.


Alguma coisa roçou a parte interna de suas coxas, e Anahí percebeu que era cabelo... de Alfonso. Teve apenas um instante para intuir o que ele ia fazer antes que sua língua úmida e dura impelisse seus quadris para cima, com as costas elevando-se numa grande curva. Sua boca estava ali, a língua dentro dela, empurrando-a como se estivessem fazendo amor. E então ele levou a língua mais para cima, fazendo-a gemer enquanto tocava o centro de seu prazer com uma pressão enérgica.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!!!!!!   Anahí se agarrou em seu cabelo enquanto os quadris se ondulavam sob as investidas dele. E a sensação que despertava nela era indescritível. Fazia coisas que ela jamais imaginara que fossem possíveis – ou mesmo remotamente adequadas. Ela devia estar embaraçada, ou consciente da apa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais