Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
Pondo o copo na bandeja de um criado que passava, Alfonso Wynthrope voltou-se novamente para sua acompanhante. Dez anos mais velha que ele, Lady Dumont era uma mulher atraente, de cabelo louro-prateado e aparência sedutora. Chamá-lo pelo nome de batismo não era uma tentativa de forçar intimidade – isso ocorrera anos atrás. Ele dividira a cama com ela por uns bons meses, antes e depois de aliviá-la de algumas pinturas de autoria do falecido marido.
Naturalmente, achava que sua atividade criminosa era exercida em nome do bem da Inglaterra. A sensualidade era o motivo da tela. Naquela época ele era jovem e estúpido.
- É claro que tenho a intenção de ir à festa de Octavia – disse ele, tirando o passado da cabeça. – Ela não me deu escolha. – De qualquer modo, ele nem sonharia desapontá-la. Octavia conquistara sua lealdade no momento em que tinha se casado com North, também era boa para ele.
Lady Dumont esboçou um sorriso tímido enquanto continuava a se abanar vagarosamente.
- Mulheres! A única fraqueza dos homens da família Ryland.
Alfonso Wynthrope pigarreou ligeiramente, zombeteiro. Antes isso do que a imprecação em que pensara primeiro.
- Dificilmente a única, mas uma entre muitas – disse, ironicamente, dando de ombros.
Essa conversa estava começando a se tornar enfadonha. Fora esse o motivo de ele ter abandonado a antiga amante; não pela necessidade de se manter calado sobre sua família, mesmo sendo ele o único a criticá-la. Enquanto compartilhavam a mesma cama, jamais falara de seu passado com essa mulher. Então, por que faria isso agora?
- Acho que vou aceitar seu desafio, afinal. Por favor, me desculpe, senhora. – Contrariando seus hábitos, fez uma mesura, enquanto sua atenção já se desviava. O fato de se concentrar em sua presa aliviava um pouco a inquietude que já há algum tempo o atormentava. Ele jamais admitiria, nem mesmo para os irmãos, que sentia como se faltasse algo em sua vida. Se ao menos um de seus irmãos estivesse por perto, poderia recorrer a ele para livrar-se daquela sensação. Até Brahm acalmava seu espírito. Maldito!
Mas nenhum deles estava por perto. North estava em casa com Octavia. Devlin, o mais novo, viria de Denver com a mulher para o Natal, e Brahm não era aceito pela sociedade, embora a opinião geral sobre ele tivesse melhorado um pouco ultimamente.
Talvez tivesse cismado com essa mulher pelo fato de ela estar sempre junto com a irmã. Realista, sabia que ela o aborreceria depois de algum tempo, mas naquele momento a desejava.
Abrindo caminho entre a multidão, Alfonso tomou a direção das duas irmãs. Além da cor do cabelo e do contorno do queixo, havia muita pouca semelhança entre ambas. Minerva era mais baixa e roliça, o cabelo enrolado em cachos; a pele tinha um sombreado escuro, a linha entre os seios era mais profunda. Estava encantadora em seu vestido amarelo-pálido. A viscondessa era alta e reservada; tinha a pele pálida, e sua expressão era circunspecta, enquanto a da irmã era aberta. Era estranho que, das duas, ela usasse a cor mais forte. O traje verde-escuro, realçava o dourado de seu cabelo.
Parecia desprovida de humor, mas ele sabia que isso não era verdade. Todos os que a conheciam louvavam sua natureza afável, sua presença de espírito. Talvez a perda do marido dois anos antes lhe tivesse roubado a alegria. Ou quem sabe fosse o estresse de tentar casar a irmã mais jovem fora da temporada londrina. Não havia na cidade muitos jovens disponíveis nessa época do ano, embora ninguém se desse conta disso, pelo número de admiradores que rodeavam a senhorita Banning.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não era segredo que a viscondessa era terrivelmente protetora em relação à irmã menor, e extremamente exigente na escolha de suas companhias. Comentava-se que, desde sua chegada a Londres, a senhorita Banning reclamara mais de uma vez do controle exercido pela irmã. Minnie, como era chamada em sociedade, gostava de atenç&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 126
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb
-
lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17
chorei pq acabou!
-
lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58
OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!
-
lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44
kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!
-
Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55
GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution
-
lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22
tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk
-
lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12
Ain quase chorei.
-
lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53
Se o poncho não amar o Bramah eu amo
-
lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52
Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais
-
joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31
POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++