Fanfics Brasil - 28 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 28

666 visualizações Denunciar


Falando no diabo... Anahí encarou-o, confiando na memória para se lembrar de suas costas eretas sob o casaco azul-escuro, como seu cabelo estava o anoitecer, como parecia elegante e descontraído, até seu perfil fazia supor certa arrogância afetada, e o que mais? Ela sentia que havia algo além do casaco fino e de uma ou outra tirada maliciosa. Na festa ele falara de modo controlado, com menos segurança do que de costume.


O tom que usara ao dizer que queria conhecê-la melhor quase fizera parar seu coração. Uma vaga onda de incerteza alterou sua voz, fazendo-a perceber que, quaisquer que fossem os motivos, ele ao menos estava sendo sincero nesse ponto. A única questão era saber até onde iria sua indulgência em relação a ele. Ela se arriscaria a se expor por algo que poderia provar nada mais ser que um prazer fugaz?


Ele escolhera aquele momento para levantar a vista, e seu olhar se encontrou com o dela. Não foi mais que um instante, mas por um segundo ela teve a impressão de que ele parecia mais feliz ao vê-la do que a qualquer outra pessoa, segundo lembrava.


Sim, talvez valesse a pena, quaisquer que fossem as conseqüências.


Anahí cumprimentou North e seu irmão, e a seguir Octavia lhe ofereceu uma fatia de cada bolo.


- Só fatias finas – disse Anahí à amiga, a vê-la pegar um faca de prata. Fora mesmo bom que não tivesse comido muito no café-da-manhã. Havia pelo menos seis bolos na bandeja. Se fossem tão gostosos quanto pareciam, ia ter que esquecer o almoço e talvez até o jantar.


- Fatias finas não farão justiça à maestria da senhora Bunting, Lady Aubourn.


Aquela voz doce provocou um arrepio na espinha de Anahí. Ouvi-lo falar era mais delicioso do que qualquer coisa que a senhora Bunting pudesse preparar. Teria ele ideia, por mínima que fosse, de como sua voz era agradável?


Bem-humorada, olhou para ele e disse:


- Mas fatias largas, senhor Ryland, não fariam justiça à minha cintura.


Seu olhar escrutador deslizou lentamente ao longo da figura de Anahí. Se qualquer outro homem tivesse feito isso, ela teria se sentido ofendida com o exame. Mas a avaliação de Alfonso a fez sentir calor. Muito calor.


Finalmente os olhos dele alcançaram os dela. A temperatura de Anahí subiu mais um grau diante do calor que viu nos olhos dele.


- Uma cintura mais larga significa apenas que o prazer será maior para o homem que for acariciá-la, minha senhora.


Anahí enrubesceu até a raiz dos cabelos.


- Poncho! – Octavia brandiu uma faca coberta de glacê na direção do cunhado. – Você perdeu o juízo?


Alfonso não parecia ter sido minimamente afetado pelas palavras dela, mas inclinou-se diante de Anahí, dizendo:


- Minhas desculpas, Lady Aubourn. Não quis ofendê-la, bem ao contrário.


Anahí sabia exatamente o que ele tinha querido dizer. Ele a estava olhando com um mal disfarçado interesse de conquistador. Talvez seu irmão e Octavia não tivessem percebido, mas Anahí sabia, sem dúvida, que a intenção de Alfonso era chocá-la. Ele até podia fazer o papel de cavalheiro, mas a fachada criada com tanta habilidade não a enganava. De fato, ela podia apostar que ele não era absolutamente o que fingia ser.


Essa constatação o tornava ainda mais atraente. Perigosamente atraente. Devia ser audaciosa e ir em frente ou bater em retirada como desesperadamente queria fazer?


- Não se preocupe, senhor Ryland. Não me senti ofendida. – Não queria que ele percebesse como a perturbava – não podia, não se quisesse manter algum tipo de controle durante seu relacionamento amistoso. Toda a sua vida se baseava no controle, e não ia permitir que um homem mudasse isso.  


De novo ele levantou as sobrancelhas com aquele ar zombeteiro, fixando nela os olhos escuros que brilhavam ante o desafio. Céus! O que ela estava fazendo ao iniciar qualquer relacionamento com esse homem? Ele era demais para ela. E o seria para qualquer mulher que quisesse manter intacta sua personalidade. Alfonso era um redemoinho em forma de homem, que atraía as mulheres para si e as fazia girar à sua volta de modo a deixá-las tontas a ponto de não se preocuparem com o que ele faria a seguir.


Ter essa sensação uma vez podia ser até excitante, mas era muito assustador admitir isso tão cedo no jogo deles.


Jogo. Estranho que ela pensasse no que estavam fazendo, fosse o que fosse, como um jogo, mas ela supunha isso. Cada um deles queria estabelecer as regras e por sua vez ser o menos vulnerável.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ATENDENDO AO PEDIDO DA belle_doll vou colocar aqui uma lista com todas a webs q postei até agora. Quero aproveitar também para agradecer a todos que sempre comentam as minhas webs, saber a opinião de vocês é muito importante pra mim. E me desculpem se as vezes não os correspondo, mu tempo é apertado nem sempre consigo correspod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais