Fanfics Brasil - 3 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 3

11 visualizações Denunciar


Não era segredo que a viscondessa era terrivelmente protetora em relação à irmã menor, e extremamente exigente na escolha de suas companhias. Comentava-se que, desde sua chegada a Londres, a senhorita Banning reclamara mais de uma vez do controle exercido pela irmã. Minnie, como era chamada em sociedade, gostava de atenção, e não queria que a irmã lhe tirasse a oportunidade de ser notada.


Por isso mesmo, Alfonso devia parar ali, dar meia-volta e ir pegar outra bebida, em vez de se envolver com duas mulheres tão complicadas. Grande idéia!


Girou nos calcanhares, o que bastou para ver que Lady Dumont o observava do outro lado do salão. Maldita sociedade londrina, tão escassa que uma pessoa conseguia enxergar todo o salão de baile de um extremo ao outro. A ex-amante exibia um ar indagador. Ele quase podia ouvir a pergunta contida em sua expressão: será que ele perdera a coragem? Não – não era essa a questão. Ele estava cheio de coragem – Lady Dumont não tinha idéia da extensão de sua coragem. Se ao menos imaginasse quem roubara aquelas pinturas bem debaixo de seu nariz, pensou com cáustico deleite.


Não que lhe importasse o que Lady Dumont pensava. Que pensasse que ele era um covarde. Não havia nada de errado em querer evitar ser o motivo de um conflito entre irmãs.


E mesmo assim, apesar do risco, ele foi ao encontro das duas mulheres. Estava fazendo aquilo porque queria, e não por algo que Lady Dumont pudesse dizer. Não obstante o risco potencial de irritar a irmã, ele queria convidá-la para dançar, queria ouvi-la dizer sim.


E também queria tomá-la nos braços, descobrir se sua pele era realmente tão pálida quanto parecia a distância. Por quê? Porque apenas poucos dias antes a havia visto diante de uma loja em Bond Street – com a irmã, é claro. Seu rosto estava rosado por causa do frio e, ao sorrir, os olhos brilhavam. Não fora o único homem a notá-la – mas apenas ele ganhara sua atenção.


Por um segundo ela olhou para ele como se pudesse ver o que se passava em seu coração – e como se pudesse entender o que vira ali. Isso o atingiu profundamente, deixando-o sem ação, vulnerável. E mesmo agora, só de pensar em fitar de novo aquele olhar, seu coração disparava.


Ninguém o deixara tão vulnerável antes, nem mesmo um canalha que o fizera de bobo, o enganara. Nem mesmo Brahm ou seu pai o haviam deixado tão exposto, tão nu, como fizera aquela mulher. Que pessoa estranha devia ser, para provocar nele tal reação. Seu instinto de sobrevivência lhe dizia que desse meia-volta enquanto ainda podia. Sabia que não sairia incólume desse encontro. Se o recusasse, seu orgulho sofreria, mas se o aceitasse poderia estar arriscando mais do que seu orgulho.


Em que raios estava pensando? O que mais, além de seu orgulho, poderia estar em risco? O que mais ele tinha? Por certo, não seria seu coração. Aquele pedaço de carne trêmula não conhecia o significado de um vínculo verdadeiro. A única coisa que ainda o afetava eram os laços de sangue. Nenhum outro vínculo restara. Nada mais havia sido real.


Essa atração que experimentava não era real. Os poucos minutos que se seguiram provariam isso. Ela olharia para ele, e seu olhar seria igual ao de qualquer mulher. Ele descobriria afinal que não havia nada de especial nela, e perderia o interesse. E então acabaria bebendo além da conta e iria para a cama com Lady Dumont.


Um bom porre iria clarear-lhe as idéias e o livraria de toda essa bobagem. No futuro, estaria preparado para não dar crédito a essas coisas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao aproximar-se das mulheres, elas o olharam. Ambas tinham no rosto uma expressão de surpresa, embora a mais nova parecesse ligeiramente mais alegre. Por sorte, era preciso mais do que um ar desapontado para fazê-lo desistir de algo que já tinha em mente. Fez uma mesura diante delas, exibindo o mais charmoso sorriso. - Lady  Anahí Aubourn, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais