Fanfics Brasil - 31 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 31

13 visualizações Denunciar


Os lábios de Anahí se entreabriram, mas deles não saiu nenhum som. Ela só conseguia ficar ali, encarando-o, ardendo da cabeça aos pés.


Um leve rubor subiu ao rosto dele quando ele fixou o olhar em sua boca.


- Por Deus, senhora! – murmurou ele. – A senhora me faz desejar que me cubram de glacê de chocolate.


E então ele se despediu deles e em questão de minutos se foi. Depois que ele saiu, Anahí permaneceu ali de pé, segurando seu prato e olhando os pedaços de bolo que haviam sobrado. Alfonso a queria. A ela. Como isso era possível? E o que dizer do fato de ela ter se deliciado com as coisas maliciosas que ele dissera, com o modo como a olhava, como se... como se quisesse comê-la? Só de se lembrar de seu olhar sensual alfinetando-a já começava a transpirar. Sim, ele era um homem perigoso, mau, malvado.


Que Deus a ajudasse! Mais do que gostar, adorava aquilo. Desejava aquilo.


- Octavia – disse ela, estendendo o prato à amiga. – Você acha que pode me servir mais um pedaço de bolo de chocolate?


 


Ele deveria estar pensando em Daniels, mas em vez disso em sua cabeça só havia pensamentos para Anahí Tyndale. Todo o tempo que se passara desde o incidente do bolo não aplacara seu desejo, ao contrário, o intensificara. Ele soube que ela estava na festa no momento em que chegou, embora não tivesse conseguido vê-la.


Aquela mulher o atraía de tal forma, que sua vontade parecia já não lhe pertencer. Ele não conseguia fazer nada que não fosse flertar com ela, fazer papel de tolo. Faria qualquer coisa para tê-la – qualquer coisa. Era uma sensação horrível saber que ele estava tão desesperado por uma mulher a ponto de lhe revelar sua fraqueza.


Mas seu passado era algo que ele jamais poderia admitir, nem para Anahí Tyndale, nem para ninguém. Nem North sabia da extensão das coisas que ele havia feito, da profundidade da sua vergonha. Seus irmãos não sabiam das coisas que guardava em seu íntimo, dos medos que mantinha escondidos de todo mundo, guardados nas horas mais escuras da noite, quando toda a sua vida parecia fechar-se em torno dele, esmagando-o. Falar dessas coisas seria a maior humilhação que ele poderia enfrentar. Não podia nem pensar em mostrar-se tão vulnerável para outra pessoa; mal conseguia fazer isso para si mesmo.


Ele era do tipo de homem que conquista todo mundo. As mulheres mais velhas adoravam tê-lo em suas reuniões, os homens gostavam de jogar cartas com ele. As mulheres o achavam encantador, e os homens o consideravam agradável, mas ninguém o conhecia de verdade. Ele podia estar no meio de um salão de baile lotado, como esse em que estava agora, cercado de gente, e sentir-se totalmente só.


Às vezes ele tinha a sensação de que a pessoa que ele fingia ser, aquela que todos achavam que ele era, estava tomando o lugar do seu eu de verdade. Outras vezes ficava muito cansado de sempre fingir, de ter de ficar sempre alerta. Mas esse seu eu real era tão patético, tão vulnerável, tão fácil de magoar, que era mais fácil se esconder atrás dessa fachada charmosa.


Entretanto, não era apenas a vulnerabilidade que ele queria dissimular. Havia também outras coisas – que não eram tão gentis -, coisas que haviam magoado ou assustado algumas pessoas. Ele mantinha isso tão bem guardado, tão escondido, que sua cabeça doía do esforço. Para aliviar seu sofrimento, ele se entregaria à bebida, se não achasse que ela faria tudo aquilo vir à tona.


Anahí Tyndale, Lady Aubourn, sabia que ele escondia alguma coisa. Ele podia ver isso em seus olhos. Ela sabia que ele estava apenas representando. Como sabia? Por que essa mulher era capaz de vê-lo por dentro? Ela não tinha nada de especial. Era alta, muito magra, angulosa. Suas feições eram fortes, seu olhar, penetrante demais, e mesmo assim ela o atraía como uma sereia chamando um infeliz navegante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela estava parada não muito distante dele. Usava um traje cor de vinho e conversava com um pequeno grupo de damas de companhia, enquanto sua irmã dançava alegremente com um jovem barão. Nas vésperas de Natal havia alguma coisa que tornava as pessoas mais sociáveis, a música mais vibrante e o riso mais alegre. No inverno, Londr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais