Fanfics Brasil - 32 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 32

10 visualizações Denunciar


Ela estava parada não muito distante dele. Usava um traje cor de vinho e conversava com um pequeno grupo de damas de companhia, enquanto sua irmã dançava alegremente com um jovem barão. Nas vésperas de Natal havia alguma coisa que tornava as pessoas mais sociáveis, a música mais vibrante e o riso mais alegre. No inverno, Londres não tinha muita vida social, exceto às vésperas e depois do Natal. Em comparação com a temporada, era mais difícil arranjar companhia, mas ainda havia mulheres em número suficiente para tornar a dança, o que era tão uma opção e não uma obrigação.


E durante toda a noite nenhum cavalheiro convidara Anahí para dançar. Parecia que ela nem estava se importando. Como era possível não se importar de ficar ali em pé enquanto a irmã menor era alvo de tanta atenção? E o que havia de errado com aqueles homens, que preferiam a juventude espalhafatosa de Minerva Banning à sutil maturidade de Anahí?


O que havia de errado com ele, que não a convidava para dançar? Não desejara outra coisa a noite inteira. Por várias vezes surpreendeu-a olhando para ele, mas desviava os olhos assim que percebia que ele a estava olhando. Ela devia ser meio acanhada, mas não era maliciosa. Para uma mulher que fora casada por dez anos, parecia que tinha pouca prática em matéria de artes femininas. Era desajeitada para flertar e parecia mais afeita a voar do que a pôr em prática seu encanto natural quando um homem chegava perto dela.


Então por que ele estaria se aproximando dela? Ela se perguntava isso enquanto ele caminhava na sua direção. Provavelmente porque ele queria comprovar se ela se sentia tão atraída por ele quanto ele estava por ela. Uma coisa era flertar com ele na casa de Octavia e North e outra era dançar com ele numa festa de Natal, mas o que ela faria se ele interrompesse sua conversa e a convidasse para ir lá fora com ele, mesmo que fosse por apenas um momento?


As mulheres que estavam com ela o viram aproximar-se. Talvez se perguntassem por que ia tão decidido na direção delas. Ou quem sabe já suspeitassem que Anahí era seu alvo. Não lhe importava absolutamente nada que elas pensassem. Tudo o que lhe interessava era aquela mulher, que o encarava com um misto de cautela e excitação nos olhos grandes – que não eram castanhoscomo pensara, mas tinham camadas de dourado, azul e verde. Olhos de fada.


- Boa noite, senhoras – disse ele, sem olhar para nenhuma delas, mas fixando os olhos apenas em Anahí. – Desculpe-me pela intrusão, Lady Aubourn. Queria saber se posso pedir um momento de seu tempo.


Para seu alívio, ela não hesitou.


- Naturalmente, senhor Ryland. Senhoras, queiram me desculpar.


Ele lhe ofereceu o braço, e ela o tomou, acompanhando-o com toda a elegância enquanto ele a conduzia até as portas do terraço. Estava frio lá fora, e o brilho da lua refletido na neve clareava a noite escura. Não havia muita neve – apenas alguns centímetros, mas o suficiente para cobrir tudo com uma camada branca e proporcionar uma bela visão, que sem ela não teria graça.


Ele não poderia mantê-la lá fora por muito tempo, mesmo querendo, acima de tudo, ficar com ela para si. Ela não estava agasalhada para enfrentar aquele frio, mesmo usando um vestido de veludo com decote modesto.


Se não podia ficar com ela quanto gostaria, devia usar o tempo de que dispunha da melhor maneira.


- Lady Aubourn?


- Sim, senhor Ryland. – Seus olhos grandes e brilhantes à luz da lua atraíam-no para mais perto com uma magia a que ele não conseguia resistir.


- Vou querer aquele beijo agora.      



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí não teve tempo de reagir, nem sequer de pensar, antes que os lábios de Alfonso tocassem os dela. Ele a pegou inteiramente de surpresa. Cada músculo de seu corpo se retesou ante a inesperada e excitante posse de sua boca. Os lábios dele eram suaves e cálidos – muito mais ávidos do que ela poderia ter imaginado. Tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais