Fanfics Brasil - 38 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 38

466 visualizações Denunciar


Anahí Tyndale vivia numa linda casa, num elegante bairro do West End. Era alta e estreita – como a dona -, com uma fachada bonita e decorada com simplicidade. E, se fosse possível que uma casa tivesse sentimentos, essa seria despretensiosa e insegura de si mesma. Sim, essa casa combinava com sua dona. Insistia em ter uma certa aparência, exatamente como fazia a viscondessa. As lâmpadas da rua iluminavam a frente da casa, assim como fazia o reflexo da lua sobre a brilhante camada de neve que cobria o chão. Alfonso vivia amaldiçoando a claridade da lua quando se esgueirava por ali, o que talvez fizesse também essa noite, mas assim que viu o jardim de Anahí, sentiu apenas gratidão.


Não havia flores, como era de esperar nessa época do ano, mas os arbustos brilhavam com o gelo que pendia deles. Estátuas pálidas e fantasmagóricas enfeitadas com musgo e hera guardavam silenciosa vigília enquanto ele passava. Aquele não era um jardim comum de uma senhora. Era selvagem e indomável, meio sinistro no meio da noite. No verão certamente ficava cheio de flores e parreiras entrelaçadas. Era surpreendente que uma casa assim escondesse esse jardim.


Ele o fazia ficar imaginando as delícias que Anahí escondia.


O próprio fato de tê-lo convidado para ir a sua casa àquela hora da noite já era em si uma surpresa. Quem pensaria que a séria e respeitável Lady Aubourn fosse tão atrevida? Tudo o que ele ouvira sobre ela indicava exatamente o oposto, e mesmo tendo chegado ali, à entrada do jardim de sua casa, ele estava quase com medo de bater.


A atração que sentia por ela não era racional, mas selvagem, intoxicante e o deixava com a mesma sensação de ser recompensado por um roubo bem-sucedido.


Essa sensação aguda, vergonhosamente picante, deveria ser a razão suficiente para fazê-lo voltar à relativa segurança de seu apartamento. E era também o que o impedia de fazer exatamente isso. Ele queria ver Anahí – precisava vê-la. Fazia pouco mais de uma hora que vira seu rosto anguloso, e estava ávido para vê-lo novamente. Ansiava ver seu próprio rosto refletido nas profundezas claras e tranqüilas de seus olhos de fada. Queria falar com ela e voltar a ouvir o que tinha a dizer – outro perigo.


E também queria beijá-la de novo. Desejava isso acima de tudo.


Levantando o punho, bateu de leve no vidro. Devia ter trazido alguma coisa. Quem sabe flores, ou chocolate. As mulheres gostavam de ambos. Ele ia gostar de ver o rosto de Anahí enquanto o chocolate se derretia em sua língua. Só de pensar nisso ficava excitado.


Sim, ele realmente devia ter-lhe trazido chocolate.


A porta se abriu, e qualquer chance de voltar atrás evaporou. Apenas um olhar para a mulher à sua frente, e todo pensamento racional também se esvaía.  


Ela ainda estava usando o traje daquela noite, mas sem as jóias. Parecia ainda mais sedutora sem elas, resplandecente no refúgio cálido de seu lar. Ele permanecia ali parado na escuridão prateada da noite que se abria às suas costas, banhado pela luz da neve que caía. A diferença entre eles não tinha como ser mais evidente, mesmo sem essa descrição.


- Pensei que não viesse – disse ela.


Ele esboçou um sorriso. Felizmente fazia muito frio, e sua constrangedora ereção já quase desaparecera completamente.


- Achei que houvesse mudado de ideia.


- Não mudei – respondeu ele.


- Talvez devesse tê-lo feito.


Ela nem sequer parou para considerar a sabedoria da sugestão dele antes de manifestar a sua.


- É melhor que você entre, antes que se resfrie.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Colocou-se ao lado da entrada e com um gesto convidou-o a entrar. Por um terrível momento, sentiu-se preso num sonho – no qual tentava fugir, descobrindo então que suas pernas estavam tão pesadas que pareciam ser de chumbo. Não conseguia se mover, por mais que quisesse cruzar a soleira daquela porta. E então, de alguma maneira &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais