Fanfics Brasil - 40 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 40

432 visualizações Denunciar


Bebeu um gole do vinho enquanto a seguia até um sofá. Seu gosto era tão bom quanto o aroma. A canela, os cravos e o fino vinho inundaram toda a sua boca, um toque ácido embora doce na língua. Esse era muito, muito melhor do que aquela coisa adocicada servida havia pouco na festa.


Anahí sentou-se numa das extremidades do sofá, um pouco de lado para ficar de frente para ele, sentado na outra. Só que ele não se sentou na outra ponta, mas bem perto dela, com o joelho apoiado numa almofada ao seu lado, de modo que toda a sua canela se apoiava em sua coxa. Seu corpo inteiro estava voltado para ela.


Ela deu um salto ante esse contato e olhou-o de cenho franzido, mas ele não se acanhou com seu ar arrogante. A pulsação em seu pescoço, de tão rápida, era perceptível.


- Há mais do que suficiente espaço neste sofá para que o senhor se sente tão perto, senhor Ryland.


- Meu nome é Alfonso. – Ele tomou o cálice de vinho de suas mãos e o pôs na mesa junto com o seu. – Se eu me sentasse na outra extremidade do sofá, Anahí, não poderia fazer isto.


Antes que ela pudesse perguntar o que era “isto”, ele a tomou pela nuca e a puxou para si. No momento em que seus lábios tocaram os dela, Alfonso soube que seria bem-sucedido em seu intento. Anahí entreabriu os lábios à sua investida, enlaçando sua língua na dele. Era evidente que não opusera objeção aos avanços dele. Um desejava o outro quase com a mesma intensidade – não havia como ela pudesse desejá-lo mais. Quando estivesse dentro dela, talvez conseguisse compreender melhor por que parecia que ela podia ver tão facilmente o que ia em seu íntimo. Quando se esvaziasse dentro dela talvez deixasse de sentir aquela sensação angustiante que parecia se agravar ainda mais quando ela estava perto.


Seu sabor era mais acentuado que o do vinho, cuja doçura ainda permanecia em sua boca. Ela era cálida e úmida, meiga e dócil, e ele a apertava em seus braços, envergonhado só de pensar em quão receoso estava de que ela pudesse tentar escapar. Uma das mãos dela estava apoiada em sua coxa, com os dedos enterrados nela. Ele não sabia onde estava a outra.


Lentamente, Alfonso deixou que sua mão esquerda deslizasse sobre a perna dela. A direita ainda a segurava pela nuca, e os dedos lhe doíam por causa dos grampos em seu cabelo. Seu vestido era macio ao toque, e ele podia sentir seu calor, suas curvas delicadas, os ossos frágeis de seu corpo sob o tecido. Seus quadris eram delicados, o vale formado por sua cintura, uma curva que levava às costelas. Os seios eram maiores do que ele imaginara. Sua mão envolveu aquele volume inesperado, enchendo-o de prazer e excitando-o com a suavidade de seu toque. Seus dedos circularam a coroa dos mamilos. Anahí respirou ofegante contra sua boca, e seu corpo tremia. Alfonso exultava.


Ah, sua outra mão! Cobrindo a dele, impediu que a fizesse escorregar para dentro de seu vestido. Para piorar tudo, ela interrompeu o beijo que trocavam. Levantando a cabeça, Alfonso a encarou, surpreso. Será que fizera algo errado?


Ela lhe devolveu o olhar com uma expressão muito parecida com cautela.


- Não sou tão fácil de seduzir, senhor Ryland.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fácil? Não. Ela estava sendo praticamente virginal, ao agir daquele modo. No entanto, aquilo não significava que ele tivesse desistido. Afinal, ela ainda segurava sua mão, que pressionava prazerosamente sua cintura. - Dificilmente não consigo o que desejo.   Ela o olhou com uma expressão de descrença brincalhona. - Pob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais