Fanfics Brasil - 51 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 51

473 visualizações Denunciar


Em Londres, anoitecia cedo no mês de dezembro. Ainda não era noite, e a cidade já estava mergulhada na escuridão. Sozinho em seu apartamento, Alfonso estava sentado junto da janela, observando a rua lá embaixo. O aposento estava escuro, exceto pelo fogo aceso na lareira. O calor devia reconfortá-lo, mas, em vez disso, as chamas produziam nas paredes sombras sinistras que ameaçavam dominá-lo e arrastá-lo para dentro delas. Ele esperava, mas elas não vinham. Talvez não o quisessem. Talvez sua alma fosse muito negra até para elas.


Um copo com uísque pela metade repousava em suas mãos enquanto ele apoiava os pés calçados com botas num ressalto da parede. Havia poucas reuniões sociais nessa época do ano, mas os clubes ainda funcionavam, e havia gente que, como ele, permanecera na cidade.


Sem dúvida encontraria alguém com quem se distrair em algum lugar, mas ele não queria isso. Sentia-se obcecado por todo e qualquer detalhe de sua vida e precisava estar sozinho para se lembrar deles.


Desviando os olhos de seu próprio reflexo no copo, fixou-o no movimento lá embaixo. A rua estava molhada e vazia, a não ser por uma estranha faixa de neve suja e montes de dejetos de cavalos. As carruagens rodavam num ritmo tranqüilo, bem diferente do alvoroço próprio daquela época. Havia gente caminhando nas calçadas, homens e mulheres de braços dados, cavalheiros comprometidos conversando alegremente. De vez em quando passava uma dama solitária. Talvez nem fossem damas, afinal – não propriamente, já que estavam sozinhas. Aonde estariam indo? Estariam em segurança? Estariam preocupadas com isso? Ele estava?


As luzes da rua estavam acesas, parecendo com seu halo bizarros anjos de metal na noite. Talvez fosse apenas seu estado de espírito, mas ele imaginava que havia algo místico com eles, uma coisa mágica e sobrenatural. Quem sabe se esperasse tempo suficiente, uma dessas lâmpadas lhe ofereceria as respostas que ele estava buscando.


Do lado de lá das luzes havia outras janelas nos edifícios ao longo da rua, iluminadas com luzes e velas. Não havia ninguém sentado diante de nenhuma delas. Apenas ele, com o olhar fixo na noite, sem que ninguém do outro lado o visse.


Acima das janelas, a neve caía nos telhados e beirais. Tão pura e branca, ela parecia ter luminosidade própria, e naturalmente essa visão na aveludada escuridão da noite o fez lembrar-se de Anahí.


Seu encontro com ela na cafeteria fora ao mesmo tempo horrível e delicioso. Sua vontade era tomá-la nos braços e beijá-la até que tudo ficasse bem de novo. Também quis fugir, porque olhá-la nos olhos tinha sido mais difícil do que ele jamais pensara.


Ele não iria traí-la, porque seu envolvimento ainda não se aprofundara a ponto de se considerar traição o que estava para fazer. Ele simplesmente a usaria para protegê-la e a sua família. Fazia isso para seu próprio bem. Se não o fizesse, Daniels não desistiria de arruinar sua família. E arranjaria outra pessoa para fazer o serviço – alguém que não hesitaria em ferir fisicamente Anahí para conseguir a tiara.


Que droga! Que diferença fazia saber o motivo por que estava fazendo aquilo? Ia fazê-lo e pronto. Não era uma coisa pessoal e não mudaria o que sentia por ela. E certamente não mudaria o fato de que pretendia conquistá-la. Anahí tinha algo que ele queria – alguma coisa além da tiara. Não se importava com a tiara. Ele queria saber o que ela via nele. Queria que ela o fizesse sentir que era alguém especial sem ter que se fazer passar por outra pessoa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na verdade, ela não ia considerá-lo alguém especial se soubesse que ele planejara roubá-la, mas nunca saberia – desde que não tivesse perdido seu toque. Não seria a primeira mulher que ele roubava enquanto mantinha um caso com ela. E esperava que não fosse a última. Isso não mudava o fato de que só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais