Fanfics Brasil - 52 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 52

482 visualizações Denunciar


Na verdade, ela não ia considerá-lo alguém especial se soubesse que ele planejara roubá-la, mas nunca saberia – desde que não tivesse perdido seu toque. Não seria a primeira mulher que ele roubava enquanto mantinha um caso com ela. E esperava que não fosse a última.


Isso não mudava o fato de que só de pensar nisso já se sentia sujo e de que mais do que certamente seu relacionamento não passaria do contato físico. Não que ele quisesse mais, é claro. Roubar essa tiara não ia arruinar sua vida, nem sua perda seria a ruína de Anahí, mas a verdade é que se não a roubasse North e Devlin sofreriam. Alfonso não ia permitir que isso acontecesse.


Por mais que gostasse dela, Anahí vinha depois de seus irmãos. E ele próprio vinha depois dela. Não importava o que ele quisesse o que desejasse. Tudo o que importava era o processo que o esperava. Ele roubaria a tiara, e quando se cansasse de Anahí ou quando descobrisse que ela já não o fazia sentir-se uma pessoa especial, iria embora e procuraria alguém ou alguma coisa que lhe desse isso. Porque a alternativa era encarar a possibilidade de ele não ser alguém especial, de não haver nele nada que valesse a pena amar; e ele não estava preparado para aceitar esse fato, não importando quanto receasse que isso pudesse ser verdade.


Fora preciso lançar mão de toda a força de vontade que ele não sabia que possuía para evitar que North soubesse de seu segredo. Em sua cabeça, uma voz insistia em que lhe dissesse tudo, que ele saberia o que fazer. Outra voz argumentava que North já se sacrificaria o suficiente para limpar sua barra. Ele não podia permitir que o desejo do irmão de agir corretamente nublasse seu julgamento de novo. Não ia permitir que North desse prioridade a ele, principalmente porque tinha uma esposa em quem pensar.


Seu irmão provavelmente suspeitava que havia alguma coisa errada, mas nada lhe perguntara. Apenas o olhava com seus claros olhos azuis, esperando que Alfonso lhe contasse. De algum modo, Alfonso mantinha-se calado. Saber que a verdade significaria pôr o irmão em situação de risco ajudara. Outra razão era saber que Brahm acabaria descobrindo – o irmão mais velho sempre o fazia. Não seria surpresa para ele se Brahm já soubesse o que havia feito no passado e estivesse guardando esse conhecimento para usá-lo em seu favor. Mas não daria a Brahm essa chance. Já bastava ter crescido à sombra dele, sempre querendo ser como ele e não conseguindo. Não jogaria fora a sua vida adulta comparando-se com um sujeito que não passava de um pária por não ter autocontrole.


Não o surpreendeu que North tivesse notado que ele não estava se comportando como de costume – ou melhor, que ele não estava se comportando como aquela pessoa que ele aparentava ser. Ele e North sempre haviam sido próximos. O que o surpreendeu foi Anahí ter reparado nisso também. Ele era normalmente muito bom em esconder suas emoções. Até então apenas seus irmãos tinham sido capazes de perceber suas intenções. Talvez ele não fosse tão hábil quanto acreditava. Ou quem sabe Anahí Tyndale fosse uma espécie de bruxa. Deus sabia que ela fizera uma espécie de bruxaria com ele. Teria de ser cauteloso com ela. Se percebesse o mais leve sinal de que ele a estava enganando, ela se afastaria dele, e seria muito mais difícil encontrar a maldita tiara.


E ele ainda a queria, e não estava preparado para ficar sem ela por enquanto. A razão de ser tão importante que ele ficasse com ela era um mistério. Apenas sabia que ela podia responder a uma pergunta que ele não conseguia formular, cujo sentido nem ele próprio compreendia inteiramente.


Só esse último trabalho, e então acabaria com essa gatunagem para sempre. Finalmente poderia fechar a porta dessa parte de sua vida. Pelo menos até que Daniels resolvesse chantageá-lo novamente.


Não, o velho cumpria o que dizia. Daniels tinha muitos defeitos, mas ainda era um homem de palavra – aquilo de honra entre os ladrões e tudo o mais. Queria deixar a Inglaterra e os inimigos que havia feito, e depois que se fosse não voltaria. Depois disso, Alfonso nunca mais o veria.


E quanto a Anahí? Quando tudo estivesse terminado, ele voltaria a vê-la? Provavelmente não. continuar qualquer tipo de relacionamento com ela depois de usá-la de modo tão maldoso nem mesmo ele o faria. O pior de toda a situação era que ele gostava de Anahí. Não a desejava apenas; gostava de sua companhia. Eles mal acabavam de se ver, e ele já ficava contando as horas até vê-la de novo. Tinha ciúme de sua amizade com Nathaniel Caylan; realmente já tinha havido algo entre eles. Caylan a conhecia melhor do que ele, o que o aborrecia. Teria que dar um jeito nisso.


Lamentavelmente, quando a fosse ver da próxima vez também teria que começar a tentar descobrir onde ela guardava a tiara.


Por que naquele dia na rua ela olhara para ele? Por que ela tivera de penetrar em sua alma com seus olhos perscrutadores? Quem dera ele não a tivesse notado. Quem dera ela não o tivesse notado. Tudo seria muito mais fácil se ele não gostasse dela.


Assim, de novo, seu poder de sedução sobre ela lhe daria grande oportunidade de vasculhar sua casa.


Com um suspiro, recostou-se na cadeira.


- Sou um canalha.


Ao dizer essas palavras, uma rajada de vento soprou fortemente contra a janela, sacudindo o vidro. Era como se a própria noite concordasse com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na noite seguinte, exatamente um minuto depois das sete horas, Alfonso bateu na porta da casa de Anahí. Seu desejo de vê-la era tão forte que ele teria chegado mais cedo, mas não queria se mostrar muito ansioso – principalmente porque is ficar lá depois que os outros convidados se fossem. Ainda assim, fora muito difícil atrasar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais