Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
Na noite seguinte, exatamente um minuto depois das sete horas, Alfonso bateu na porta da casa de Anahí. Seu desejo de vê-la era tão forte que ele teria chegado mais cedo, mas não queria se mostrar muito ansioso – principalmente porque is ficar lá depois que os outros convidados se fossem.
Ainda assim, fora muito difícil atrasar-se mesmo que por um só minuto. Ficou parado ali no degrau, com o sobretudo aberto apesar do vento, grato pelas gotas de chuva que caíam em seu rosto. Precisava aplacar esse fogo em seu sangue, essa terrível excitação que sentia toda vez que ia ver Anahí.
Tinha que manter a calma. Ela agora era um negócio, não mais só prazer. Se precisava descobrir onde ela guardava aquela maldita tiara, não podia se deixar levar pelo entusiasmo, não importando quanto a desejasse.
Ele era geralmente muito cuidadoso em tudo o que fazia. Nunca se aproximava muito das pessoas, nem deixava que elas se achegassem a ele. Era irônico, divertido e terrivelmente penoso que a única pessoa que o fizera mudar isso e querer ter perto dele fosse aquela que ele tinha que usar – a quem tinha que roubar, apesar de tudo o que ela lhe oferecia livremente.
A porta se abriu. Um mordomo – pelo menos Alfonso pensou que fosse – o recebeu.
- Boa noite, boa noite! – Gordo, bochechas vermelhas e brilhantes. Faiscantes olhos azuis sorriam para ele. – Entre, meu bom senhor.
Confuso, Alfonso fez exatamente isso, sem tirar os olhos do homenzinho corpulento, cuja altura não passava de seu peito, de cabelo tão branco e rebelde quanto lã de ovelha. Não usava o costumeiro e austero uniforme da mais alta categoria do servidor doméstico, mas um casaco vermelho reluzente e sapatos combinando. O colete era verde-escuro.
O gnomo pegou-o encarando-o, mas não se ofendeu.
- Cores natalinas, meu bom homem. Nesta época do ano, gosto de me imaginar como um ramo de azevinho.
Estranhamente, Alfonso surpreendeu-se concordando com a cabeça.
- Foi isso mesmo que pensei quando me abriu a porta.
O velho sorriu, transformando o rosto numa bola enrugada. Certamente era uma escolha estranha para um mordomo – nem um mínimo de subserviência na maneira de se portar.
- Esse é o espírito. O senhor deve ser o senhor Alfonso Ryland. Eu sou Chester. Lady Aubourn está esperando o senhor. Queira me acompanhar.
A maioria dos mordomos pergunta o nome do convidado quando ele chega, ou pede seu cartão. Era estranho esse homem saber quem ele era quando nem se conheciam. Na verdade, à reunião de Anahí estariam presentes poucas pessoas, mas era muito bom se sentir bem-vindo.
Essa era a primeira vez que ia a casa dela, sem contar a visita clandestina da outra noite. Enquanto seguida o corpulento, mas ágil Chester através do corredor, aproveitou a oportunidade para memorizar o que podia da planta da casa.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O vestíbulo era espaçoso e decorado em tons de cinza e creme, e o piso, de ardósia azul. Pinturas adornavam as paredes. Seriam mais obras do falecido visconde? Algumas eram retratos e outras, cenas da Bíblia ou mitos gregos. Anthony Tyndale fora um artista muito talentoso. Seu trabalho atraía Alfonso, mexia com sua emoção, o q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 126
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb
-
lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17
chorei pq acabou!
-
lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58
OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!
-
lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44
kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!
-
Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55
GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution
-
lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22
tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk
-
lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12
Ain quase chorei.
-
lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53
Se o poncho não amar o Bramah eu amo
-
lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52
Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais
-
joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31
POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++