Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
O vestíbulo era espaçoso e decorado em tons de cinza e creme, e o piso, de ardósia azul. Pinturas adornavam as paredes. Seriam mais obras do falecido visconde? Algumas eram retratos e outras, cenas da Bíblia ou mitos gregos. Anthony Tyndale fora um artista muito talentoso. Seu trabalho atraía Alfonso, mexia com sua emoção, o que poucos haviam conseguido fazer.
Uma coisa era certa – não parecia provável que Anahí mantivesse um cofre ali embaixo. O melhor que ele podia esperar era que estivesse localizado em um dos aposentos do andar superior, ou talvez em suas acomodações particulares, acima. O pior era que quem se encarregava da guarda de objetos de valor era a governanta, que devia ter uma caixa-forte escondida em algum lugar da casa. Ele já passara por uma situação como essa, e tinha sido muito difícil encontrar o que procurava.
O vestíbulo levava a um amplo corredor, iluminado por um tom creme ainda mais acentuado e delicados trabalhos em gesso. Duas portas à direita e três à esquerda. Chester o levou até a última delas.
- Senhor Ryland – anunciou o mordomo de cabelo encaracolado, antes de recuar e sorrir para ele. Então fez uma reverência e saiu.
- Alfonso – cumprimentou-o Anahí com uma voz alegre, como se estivesse dando boas-vindas ao próprio sol. Vestida com muito apuro, caminhou na sua direção com as mãos estendidas, que ele, sem hesitar, recebeu nas suas.
- Esse Chester é divertido – disse ele, beijando-a no rosto e sentindo seu suave perfume. – Onde o achou?
Precisou de toda a sua força para afastar dela a cabeça, embora quisesse mesmo mergulhá-la na curva de seu pescoço, onde uma mecha de cabelo escuro enrolada repousava sobre a pele pálida.
- Anthony o contratou quando nos casamos. Não admitia a ideia de deixá-lo com o novo visconde e sua família, por isso o trouxe comigo. – Apertou as mãos dele e depois as soltou. – Estou muito contente por você ter vindo.
Foi só então que Alfonso percebeu que eles não estavam sozinhos. Idiota! Devia ter-se dado conta da presença dos outros assim que entrara no aposento, mas só tinha olhos para Anahí e ninguém mais. Minerva, sua irmã, estava sentada perto da lareira, olhando-os com interesse juvenil. North e Octavia, seu irmão e sua cunhada, o fitaram quase ao mesmo tempo antes de trocarem olhares que diziam mais do que Alfonso jamais esperara ver. Uma coisa era certa – ambos sabiam que havia algo entre ele e Anahí. Pareciam muito satisfeitos, mas se soubessem o que ele tinha em mente não estariam tão felizes.
- Boa noite – disse ele, dirigindo-se aos três, mas evitando o olhar do irmão. A última coisa que desejava nesse momento era ver North rindo para ele.
- Você gostaria de beber alguma coisa? – perguntou Anahí. – Vinho? Ou quem sabe algo mais forte?
Era imaginação sua ou ela o estava provocando? O brilho em seus olhos multicoloridos dizia-lhe que ela percebera seu desconforto e estava se divertindo com isso.
- Obrigado, não quero nada – respondeu, fitando-a nos olhos. – Quero manter a cabeça em ordem para nosso jogo mais tarde.
A julgar pelo delicioso rubor que tingiu seu rosto, ela sabia que ele estava se referindo a algo mais que sua partida de xadrez.
- Jogo? – perguntou North. – Que jogo?
- Você está muito curioso – respondeu Alfonso. Mais divertido do que zangado, enquanto se virava para o irmão. – Se quer saber, Lady Aubourn me desafiou para uma partida de xadrez.
Anahí olhou para Alfonso com ar de surpresa. Ela não ia querer que ele assumisse a autoria do desafio, não é? Se o fizesse, Octavia e Anahí certamente iriam saber que estava interessado nela.
- Pensei que lhe havia dito para me chamar de Anahí – disse ela, sem tirar os olhos dele. – Afinal, você fez tanta questão de que eu o chamasse de Alfonso!
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Touché! Ela não ia permitir que a embaraçasse sem lhe devolver o golpe. Um sorriso suave encurvou seus lábios, e ele já ia responder quando viu, com o canto dos olhos, que o irmão olhava para ele. Tanto North quanto Octavia estavam vibrando de curiosidade. Teria que ser muito cuidadoso com os olhares que trocava com sua sedutora visc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 126
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb
-
lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17
chorei pq acabou!
-
lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58
OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!
-
lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44
kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!
-
Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55
GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution
-
lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22
tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk
-
lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12
Ain quase chorei.
-
lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53
Se o poncho não amar o Bramah eu amo
-
lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52
Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais
-
joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31
POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++