Fanfics Brasil - 61 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 61

443 visualizações Denunciar


Por um breve e terrível segundo, Anahí pensou que ele poderia se levantar de um salto e ir embora. Ele exibia um olhar tão magoado, tão confuso, que ela se deu conta de que ele realmente se achava uma pessoa muito ruim.


E isso lhe cortou o coração.


Mas ele não se fora. Em vez disso, virou-se para ela e a agarrou. Ela não se mexeu, mal conseguia respirar. Qualquer hesitação de sua parte, e ele poderia fugir para sempre – e ela preferiria voltar a ser gorda a perdê-lo agora.


Eles estavam muito próximos. Ela segurava a respiração, e seu coração disparou quando se olharam. Então fechou os olhos e não viu mais nada.


Os lábios de Alfonso eram firmes e cálidos, mas também inegavelmente suaves enquanto se moviam de encontro aos seus. Anahí acompanhava os movimentos de sua boca, suspendendo a respiração enquanto ele tentava separar seus lábios. Abrindo a boca para que ele pudesse explorá-la, Anahí mergulhava cada vez mais fundo na escuridão de seu beijo. Ele tinha na boca o cálido e suave sabor do vinho que haviam bebido durante a partida de xadrez. Era estranho, mas ela bebera o mesmo vinho, e ele não estava tão saboroso quanto agora.


Insegura, deixou que suas mãos deslizassem sob a gola de seu casaco para segurar as lapelas. Talvez quisesse empurrá-lo, mas suas mãos recusavam-se a fazer isso. Não conseguiam nem puxá-lo para mais perto como seu corpo pedia, apenas ficavam agarradas ali, mantendo-o junto dela.


As mãos dele habilmente retiravam do cabelo dela os grampos, um a um, produzindo um barulho abafado quando ele atirou uma porção deles no tapete. Então desmanchou seu elaborado penteado, aliviando a dor de seu couro cabeludo ao massageá-lo com dedos  suaves enquanto o cabelo lhe caía pelas costas. Ninguém a vira de cabelo solto assim desde de criança. Nem Anthony. Das vezes em que usara assim, estava sempre trançado ou amarrado. Agora esse homem, em tudo um estranho, ia vê-la como nenhum outro homem a vira.


E na verdade isso parecia muito apropriado.


Mas ele não interrompera o beijo para olhá-la. Com os lábios ainda colados no dela, exigentes e insistentes, empurrou-a suavemente para trás, deitando-a de costas no sofá. Anahí se deixou levar de boa vontade, ainda agarrada ao casaco dele.


Embora não fosse um homem muito grande, Alfonso era forte e sólido, de ombros e peito largos. Esperava que fosse mais pesado, mas ele apoiava a maior parte de seu peso no antebraço que pusera sob a cabeça dela, e puxava suas saias para cima até os joelhos. Meteu-se entre suas coxas, transferindo para lá a maior parte de seu peso, de encontro a uma parte do corpo dela que adquiria vida ao contato com a suave dureza de seu corpo.


Com a mão que estava livre sob o joelho dela, Alfonso levantou sua perna e a colocou sobre seus quadris. A pressão entre as coxas dela aumentou. Instintivamente Anahí levantou os quadris, pressionando-os contra o dele. Os dedos em sua perna se dobravam contra sua panturrilha quando os quadris de Alfonso por sua vez empurravam os dela.


Anahí ofegava, colada à sua boca. Então era isso, essa era a razão por que as mulheres se entregavam aos romances e se arruinavam. Agora ela começava a entender. Uma saliência dura ameaçava machucar a carne entre suas pernas, quase chegava a doer, mas ela mesmo assim continuava se pressionando contra ela e querendo mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não devia estar fazendo isso. Não era apropriado, e ela sempre se comportava de maneira apropriada. Apesar disso, algo dentro dela argumentava que uma coisa tão boa não podia ser errada. Ela era viúva, e não vivia sob as mesmas regras das mulheres solteiras. Sua língua procurava a dele. Os quadris de ambos subiam e desciam ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais