Fanfics Brasil - 62 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 62

312 visualizações Denunciar


Não devia estar fazendo isso. Não era apropriado, e ela sempre se comportava de maneira apropriada. Apesar disso, algo dentro dela argumentava que uma coisa tão boa não podia ser errada. Ela era viúva, e não vivia sob as mesmas regras das mulheres solteiras.


Sua língua procurava a dele. Os quadris de ambos subiam e desciam ao ritmo de seus beijos. A pulsação dentro de Anahí cresceu, até se tornar estável, dolorida.


Ela podia ser virgem, mas não era tonta. Sabia o que acontecia entre um homem e uma mulher – tinha imaginação e vira ilustrações em um livro. Sabia que seus corpos se ajustavam. Sabia o que era o clímax e como era sentido, e sabia como aliviar a dor. Mas nenhuma dessas coisas a havia preparado para a excitação provocada pela necessidade de ter o corpo de Alfonso pressionado contra o seu. Queria que esse homem a tocasse em lugares que ninguém exceto ela jamais havia tocado. Queria-o dentro dela, mesmo que isso doesse.


E ainda assim temia que isso acontecesse. Se ele a possuísse nesse momento, será que lhe voltaria às costas no dia seguinte? Iria perdê-lo tão cedo?


Ele continuava deitado sobre ela, mas seu peso já não era o mesmo. Anahí sentiu a perda de sua  proximidade. Sem a pressão de seu corpo, o dela reclamava com algo muito parecido com dor, tão agudo era o desejo que sentia.


Segurando a cabeça de Anahí com uma mão de cada lado, Alfonso olhava-a deitada ali sob ele. Tinha as faces rosadas à luz suave. O cabelo estava despenteado e o casaco, todo amassado. Os lábios, ligeiramente separados, estavam mais vermelhos por causa de seus beijos, e os olhos brilhavam com um fogo que faziam Anahí desejar arder nele.


- Você está parecendo um dos anjos de suas pinturas – disse ele, com voz estranhamente rouca.


Anahí sentiu um aperto na garganta. Ela sempre achara que os anjos de Tony estavam entre as criaturas mais bonitas que já vira.


- Obrigada.


- Anahí, vamos continuar ou você quer que eu pare?


Então ia fazer que ela decidisse, é? Supôs que isso era uma grande gentileza dele, mesmo sabendo o que ele queria que dissesse. Ela sabia o que queria dizer, e também que as palavras não viriam. Poderia dar sua virgindade a ele agora, naquele sofá, sem se preocupar com seu segredo, confiando em sua discrição para não o revelar, ou deixar para outra ocasião, esperando que ele não se cansasse – nem dela nem de esperar nesse meio tempo.


Ele se levantou do sofá.


- Seu silêncio basta como resposta.


Rápida e desajeitadamente, Anahí também se sentou.


- Não é que eu não queira...


Ele a silenciou com um dedo nos lábios.


- Quando fizer amor com você, não quero que haja nenhuma hesitação de sua parte. Acontecerá porque você dirá para eu não parar.


Anahí sacudiu a cabeça. Como tudo isso era embaraçoso!


- Sinto muito.


O mesmo dedo que lhe tocara os lábios agora levantava seu queixo. O olhar de Alfonso era gentil, até compreensivo, com uma pitada de gracejo.


- A sedução é como uma partida de xadrez, Anahí. Todas as peças têm que estar no lugar para que o rei faça sua reivindicação.


Ela sorriu ante a analogia.


- Um rei agora! É você?


Ele sorriu para ela também, roçando de leve os lábios nos dela.


- Claro, e você, minha rainha preta, é o prêmio que estou preparado para ganhar.


Anahí encarou-o de olhos arregalados. Ele estava preparado para vencer. Preparado para lhe dar tempo. Isso significava que ia aproveitar cada oportunidade para apressar sua conquista? Para acabar com todas as suas defesas até que ela não tivesse outro recurso senão se submeter? Sim, era exatamente isso que ele queria dizer. Deus a ajudasse, mas ela não precisava se preocupar com o fato de ele ter dado as costas a ela. Devia se preocupar com o que aconteceria quando ele descobrisse que ela lhe entregara o prêmio maior que uma mulher podia oferecer a um homem.


Tinha a sensação de que Alfonso Ryland se agarrava a tudo o que considerava propriedade sua, o que era ainda mais assustador do que a ideia de não vê-lo mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Natal chegou tão frio e perfeito como devia. Em Londres, a noite estava escura e tranqüila. As casas pareciam quentes e confortáveis, com velas acesas nas janelas. As estrelas brilhavam no céu, e apesar da falta de neve o ar estava frio o suficiente para fazer que o hálito das pessoas formasse nuvenzinhas de vapor. Havia no Natal alguma coi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais