Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
Por estranho que fosse, quanto mais tempo passavam conversando, mais ela queria que ele a beijasse, e menos tempo gastava preocupando-se com as conseqüências desses beijos. De fato, ela queria que os beijos levassem a algo mais, mas Alfonso não se apressava. Anahí sabia que ele também a queria, mas parecia se retrair, e ela sabia por quê: estava esperando que ela dissesse que estava pronta. Quando chegasse o momento de fazerem amor, ele queria que ela estivesse completamente consciente de que isso era ideia dela – e que a seduzira inteiramente.
Só de pensar nisso sentia um arrepio na espinha.
Ela ainda não estava certa se podia confiar a ele seu segredo, mas estava começando a se inclinar nessa direção. Alfonso era muitas coisas, mas ela não podia imaginar que ele a traísse dessa maneira. Ele não era o tipo de homem que usa os outros em beneficio próprio.
- Você não vem?
A voz da irmã lhe interrompeu os pensamentos, e Anahí levantou os olhos. Parados junto da porta aberta da carruagem, Minnie e o cocheiro olhavam para ela com ar de expectativa.
Santo Deus! Haviam chegado, e ela nem notara. Murmurando uma desculpa, Anahí desceu da carruagem, ajudada pelo impávido cocheiro.
A festa dessa noite era em Wynter Lane, a mansão londrina do marquês de Wynter e de sua esposa, a princesa Varya. Fazia exatamente um ano que a irmã do marquês, Blythe, se casara com o mais jovem dos irmãos Ryland, Devlin. Anahí suspeitava que fora convidada por influência de Alfonso – ou possivelmente de Octavia, já que os homens não são dados a essas considerações.
Era uma honra ser convidada para uma reunião essencialmente familiar. Fora os Ryland, Miles e Varya Christian, apenas haviam sido convidados alguns amigos, e Anahí e sua irmã. Ela estava extremamente grata pela cortesia, pois de outra forma ela e Minnie passariam a noite em casa, sozinhas.
Dentro da casa, seus agasalhos foram entregues ao mordomo, que sorriu e desejou a ambas uma noite prazerosa. Em seguida deixou as roupas aos cuidados de um criado e acompanhou-as ao salão de festas.
Minnie arregalou os olhos ao atravessarem o grande hall.
Até Anahí achou difícil não reparar. Ela estava acostumada a luxo e elegância, mas a opulência de Wynter Lane ia além do que ela imaginava, sem ser espalhafatosa. Ela supunha que muito daquilo se devia a Varya, que era russa e sem dúvida estava acostumada a muita grandiosidade.
Agora estavam na sala de musica, cujas portas abertas davam para um salão onde os convidados poderiam descansar e dançar, se quisessem. Era linda. As velas espalhadas pelos aposentos proporcionavam um brilho quente e suave. Os homens usavam os costumeiros trajes de gala em preto-e-branco, enquanto as mulheres pareciam refletir as cores do arco-íris.
A princesa Varya estava usando um vestido estampado com uma rica floresta verde que realçava seus seios magníficos. O abundante cabelo negro estava preso no alto da cabeça, num penteado perfeito. O brilho dos diamantes realçava-lhe não apenas o cabelo, mas as orelhas e o pescoço. Sua origem real era evidente, e Anahí estava maravilhada de vê-la.
Ela se aproximou das irmãs com um sorriso no lindo rosto iluminado pelos olhos azuis.
- Lady Aubourn, senhorita Banning, que alegria estarem aqui conosco! – Seu sotaque, apesar de exótico, não era carregado.
Retribuindo o sorriso, Anahí fez uma reverência.
- Obrigada pelo convite, alteza.
Varya fez um gesto com a mão enluvada, dizendo:
- Deixe disso. Você é amiga de Octavia, portanto, minha amiga. Tomarei a liberdade de chamá-la de Anahí e você me chamará de Varya. Vamos ignorar essas tolas convenções sociais.
A simplicidade da princesa deixou Anahí completamente à vontade, e a fez que pensar que poderia vir a gostar muito dela.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de estender o mesmo cumprimento amistoso a Minerva, Varya tomou Anahí pelo braço e a levou até um grupo no centro da sala. Minerva foi conversar com algumas pessoas mais jovens, a maioria das quais ela já conhecia. Entre eles estava o jovem sobre quem ela vinha falando muito nos últimos dias. Anahí estava aliviada por se trata ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 126
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb
-
lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17
chorei pq acabou!
-
lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58
OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!
-
lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44
kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!
-
Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55
GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution
-
lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22
tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk
-
lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12
Ain quase chorei.
-
lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53
Se o poncho não amar o Bramah eu amo
-
lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52
Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais
-
joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31
POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++