Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
Ainda com uma das mãos agarrada a seu casaco, Anahí fez deslizar a outra por dentro dele, encontrando a dura saliência que pulsava sob sua roupa. Ele gemeu quando ela o acariciou através do tecido, e quando seus dedos se apressaram para abrir o fecho da calça, ele nada fez para impedi-la.
Seus dedos, ávidos e inexperientes, se fecharam em torno de seu pênis nu. Eles se acariciavam e se abraçavam com tanto desejo, que ele sentiu que não ia se segurar por muito mais tempo.
Ela mudou de posição em seu colo, apoiando-se mais na perna do que na virilha, para facilitar o acesso a seu membro. A mão de Alfonso deslizava pelas costas dela enquanto o acariciava.
- Para cima e para baixo – ele murmurou. Se ela queria dar-lhe prazer, não iria impedi-la, mas a ensinaria a fazer aquilo do modo correto. Então, com mais confiança, começou a mover o pulso para cima e para baixo na cadência da mão colocada entre suas pernas.
- Assim! – Ele ofegava à medida que o aperto em sua virilha ficava mais insistente. Aumentou a pressão do polegar, fazendo que dos lábios dela escapasse um gemido baixo.
O suor gotejava acima dos lábios de Alfonso. Seu desejo por ela era quase tão agudo quanto a necessidade de se satisfazer. Ajustou o ritmo dos quadris dela ao seu polegar, e quando os gritos se tornaram cada vez mais urgentes e o aperto em seu membro, mais forte, ele aumentou a pressão.
Seus arrulhos e gritos se tornaram mais estimulantes, mais freqüentes. Quando ela jogou a cabeça para trás, com a boca entreaberta em gritos mudos, o corpo pressionado contra sua mão enquanto os espasmos a dominavam, Alfonso perdeu o controle. Curvando o pescoço e mergulhando a testa nos seios de Anahí seu clímax irrompeu.
Ele só abriu os olhos ao deixar de ver estrelas. Anahí estava como que desmaiada sobre ele e o olhava com uma expressão que ele só podia chamar de satisfação desconcertante.
Alfonso sabia que aquele era o sorriso de um gato depois de engolir um canário, mas não se incomodou. Ele estava saciado, lânguido e satisfeito consigo mesmo, dane-se. Tirando o lenço do bolso, deu-o para ela. Sem dúvida ia querer limpar a mão.
Sem pressa, ela retribuiu o sorriso dele e aceitou o lenço.
- Bem, isso foi com certeza melhor do que o pente que ganhei de Minnie.
Não conseguindo conter o riso, Alfonso puxou-a para si num abraço apertado.
- Realmente. Feliz Natal, Anahí!
Ela o beijou no rosto e se aconchegou em seu peito.
- Feliz Natal, Alfonso!
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte, Nathaniel, numa lufada elegante de sobretudo e echarpe, entrou todo esvoaçante na sala onde Anahí tomava o café-da-manhã. Ao olhar para ela, franziu o cenho e deixou cair o queixo. - Deus meu, você o levou para a cama! Felizmente estavam sozinhos, senão Anahí tentaria estrangulá-lo. Assim, lev ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 126
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb
-
lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17
chorei pq acabou!
-
lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58
OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!
-
lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44
kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!
-
Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55
GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution
-
lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22
tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk
-
lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12
Ain quase chorei.
-
lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53
Se o poncho não amar o Bramah eu amo
-
lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52
Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais
-
joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31
POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++