Fanfics Brasil - 77 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 77

9 visualizações Denunciar


Ele não conseguia fugir dela.


 Estendido no sofá em sua pequena sala de visitas marrom e dourada, Alfonso, olhando fixamente para cima, contava as voltas do desenho que decorava o teto.


O que quer que fizesse, ou por mais que contasse, não conseguia tirar Anahí da cabeça. Nas horas em que estava desperto, lá aparecia ela em suas lembranças de conversas, risos, beijos – e daquela noite inesquecível em sua biblioteca. E quando ia para a cama isso ficava ainda pior, porque toda vez que rememorava aquela fatídica partida de xadrez e o pedido dela para ser beijada, seus sonhos se transformavam numa situação diferente – em que ele estava dentro dela e não em sua mão.


Passava a maior parte do tempo frustrado, perdido de desejo ou consumido pela culpa. Sentia sua falta quando ela não estava por perto e não conseguia conciliar seus sentimentos com o fato de que ia ter de roubá-la.


Havia dias em que simplesmente tentava não pensar nisso, mas nesse momento era só o que fazia. Ele ia traí-la, e ninguém, a não ser ele e Daniels, jamais saberia a verdade. Anahí nunca saberia que fora ele. Será que ia poder continuar com aquele teatro? Ia conseguir mentir para ela apenas para mantê-la em sua vida? Não podia lhe contar a verdade. Ela poderia procurar as autoridades e piorar as coisas. Poderia contar a Octavia, e ela num instante diria a North. Pior ainda, poderia fazer alguma coisa que talvez a pusesse em perigo. Se Daniels tivesse a menor suspeita de que Alfonso o havia exposto, não hesitaria em causar dano a Anahí para obter a tiara.


Anahí o culparia por qualquer coisa que Daniels lhe tivesse feito, e teria razão. Não, era melhor que não soubesse – porque para ele seria insuportável ver o ódio em seus olhos. Preferia abandoná-la, sem se incomodar que pensasse nele como um sujeito covarde e grosseiro, a deixar que percebesse a fraude que ele era.


Ela achava que ele – o Alfonso real – merecia ser amado. O que sabia ela, uma mulher já amadurecida, que obviamente não tivera nenhuma satisfação sexual no casamento ou fora dele? Com sua experiência, ele sabia quando uma mulher havia experimentado seu primeiro orgasmo. Na sua idade, ela talvez já tivesse por si mesma chegado a sensações parecidas, mas fora ele o primeiro homem a fazê-la chegar lá.


Por sua vez, ela o fizera sentir-se um deus, ainda que apenas por alguns minutos, e somente em pensamento.


Por Deus, ela estava linda. Toda selvagem e arrojada em seus braços. Tão úmida e cheia de desejo. Devia tê-la possuído. Poderia ter feito isso.


Então por que não o fizera? Alguma tola noção de cavalheirismo o fizera recuar. Talvez tivesse sido errado aproveitar-se dela. Ou não fosse capaz de ter outra ereção. Não, ele teria ficado pronto de novo em um minuto, se ela o tivesse levado a isso. Tivera medo de ir em frente. Prometera seduzi-la, dissera-lhe que pretendia fazer exatamente isso, e ela tinha aceitado o desafio. Mas o que aconteceria depois? Ele não ia querer ir embora, e não teria sido fácil fazer isso. E a menos que quisesse passar o resto da vida mentindo para ela, teria de ir.


O resto da vida. Será que já alimentara a ideia de passar a vida com uma mulher? Não. Sempre associara o casamento a prisão. Certamente seus pais e muitos de seus contemporâneos haviam provado que ele estava certo. Mas Devlin e North eram exceções. Eram bem casados, cada qual com a mulher que adorava e por quem eram adorados. Havia visto mudanças em ambos por causa da mulher, e não de modo negativo, como os homens gostavam de brincar. Blythe e Octavia haviam sido inclusões positivas na família Ryland, ajudando a curar as feridas que os dois irmãos haviam suportado por muito tempo.


Será que Anahí poderia ajudar a curá-lo? Será que ia querer fazer isso? Era muito pedir que ela lhe desse alguma coisa além do que ele já estava decidido a tirar dela? Anahí confiava nele, ou pelo menos ele temia que sim. Deixara-o entrar em sua casa pensando que ele estivesse lá por nenhuma outra razão que não fosse ela. Talvez suspeitasse que ele só pensava em sedução. Talvez não tivesse ideia de que isso se transformara em algo muito maior.


Felizmente ela não tinha ideia de quanto ele passara a precisar dela em sua vida. Esperava que ela nunca viesse a saber quão covarde ele fora, mas não podia arriscar seu coração, não quando havia um trabalho a fazer, quando não podia ter certeza se ela o queria. Não quando nem sabia como se dar a ela. Essa ideia o assustou mais do que o pensar em prisão ou morte ou ser o responsável pela ruína de North.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O que está fazendo aqui, sozinho e no escuro? Por falar no diabo... Estava escuro? Não havia notado. E devia ter pensado duas vezes antes de dar a chave de sua casa a North. - Acenda a luz, se isso incomoda você – respondeu, nem se preocupando em se levantar. Alguns passos soaram às costas de Alfonso, e logo uma luz dourada inundou um ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais