Fanfics Brasil - 89 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 89

448 visualizações Denunciar


Alfonso sentiu um arrepio na espinha.


- É claro que seria mais fácil para você roubar a tiara se ela estivesse fora do caminho. Talvez esse seja o caminho a seguir. O que acha?


De dentes cerrados, Alfonso lutava para se controlar, apesar do impulso de acabar com o sujeito que assaltava seu peito.


- Acho que é melhor você deixar Lady Aubourn fora disso.


De novo, o outro deu aquele maldito sorriso pretensamente charmoso.


- Mas, garoto, então você seria responsável. Se você fizer exatamente o que quero, ninguém será ferido, mas se agir de modo contrário alguém vai sangrar, e uma mulher de aparência frágil como a viscondessa está sujeita a se machucar facilmente.


O pouco controle de Alfonso se esgotou. Desferiu um soco no queixo do velho, lançando-o de volta ao sofá. Agarrando-o pelas lapelas, levantou-o e armou o punho para outro soco.


Daniels olhou para ele, com o sangue escorrendo do canto da boca. Alguma coisa em sua expressão fez Alfonso parar, impedindo-o de chegar mais perto. Então sentiu alguma coisa cutucando-o de encontro às costelas. Não precisou olhar para baixo para ver o que era. Daniels puxara uma faca para ele. Provavelmente era a mesma faca que Alfonso o vira usando para ameaçar outras pessoas anos atrás. Era uma linda lâmina espanhola, de cabo de marfim e suficientemente afiada para cortar um homem em tiras com nada mais que um ligeiro girar do pulso.


Abriu o punho devagar, soltando Daniels. O velho não se moveu, mas olhava Alfonso com uma expressão que era puro veneno. Ali estava o verdadeiro Daniels. E pensar que ele já tivera consideração Por esse homem, que quisera estimulá-lo. Seu verdadeiro pai teria sido um mentor melhor do que ele.


- Nunca mais faça uma coisa tão estúpida de novo, rapaz. – A voz de Daniels soava tão pesada e venenosa como sua expressão. – A menos que queira ser ferido – disse encarando-o.


- Não me importo com o que faça comigo – respondeu Alfonso, fixando nele o olhar.


Daniels deu um sorriso irônico.


- Sei, mas se importa com seus irmãos e a linda viúva. Conheço você, garoto. Sei que você não vai querer arruiná-los nem ter o sangue deles em suas mãos. Você vai sentir isso de modo muito profundo.


Alfonso não respondeu. Nem precisava fazê-lo. Daniels já conhecia a verdade. Agora já sabia o que Anahí significava para ele, tudo porque não conseguira se controlar. Que raios havia de errado com ele, batendo no outro daquele jeito?


- Então, agora vai fazer o que lhe disse ou precisa que eu seja um pouco mais convincente?


Ser convincente para Daniels geralmente envolvia algo doloroso e pessoal. Nesse caso, não se trataria de dor física. Ele queria atingir Alfonso por intermédio das pessoas que ele amava. Nem seria preciso que fosse necessariamente alguém da família. Podia ser um amigo. Podia ser uma amante.


Seria Anahí.


Engolindo a bile e o orgulho, Alfonso levantou o queixo.


- Vou conseguir a tiara para você.


Se Daniels notou que ele não concordava com o que lhe havia dito, não o revelou. Simplesmente sorriu.


- É isso aí, garoto. Sabia que você ia recuperar a razão. Quando?


- Tenho que descobrir onde ela a guarda – disse Alfonso dando de ombros.


O velho levantou a faca, apontando-a diretamente para sua garganta. Alfonso não se mexeu nem se esquivou. Daniels não ia feri-lo – precisava muitíssimo dele. Podia ter sido alguma coisa em outros tempos, mas agora era apenas um homem velho, e não havia como pudesse entrar ele mesmo na casa de Anahí e encontrar a tiara sem ser apanhado. Alfonso sabia disso, e Daniels também.


- Você tem até o Dia de Reis. Quanto mais você me faz esperar, mais impaciente fico, e você sabe como sou quando perco a paciência.


A resposta de Alfonso foi um leve piscar de olhos. Sim, ele sabia como Daniels ficava. Tinha de encontrar a tiara logo ou o velhote cumpriria sua ameaça e começaria a ferir as pessoas.


- Já disse que a conseguirei.


Abaixando a faca, Daniels afastou-se.


- Bom. Então estamos entendidos. – Guardou a faca na bainha e a pôs no bolso. – Entrarei em contato em alguns dias. Não me desaponte, Poncho.


Em silêncio, Alfonso olhou-o sair. Só então ele permitiu que seus ombros se relaxassem. Foi até a porta e fechou-a novamente, resistindo à tentação de pôr também uma mesa diante dela. Daniels não voltaria, não naquela noite.


Foi até o quarto, tirou a roupa e se meteu na cama com um suspiro. Deitado de lado, dobrou os joelhos na direção das costelas e ficou olhando para a noite através da janela. Fechando os olhos, recusou-se a pensar em Daniels e suas ameaças. Em vez disso, resolveu pensar em coisas prazerosas.


Pensou em Anahí, em seu sorriso, sua graça. Pensava em como, com tão pouco álcool, se tornara completamente impudica, e quando sua garganta se fechou e os olhos começaram a arder, ele continuou pensando nela. Pensou nela até sentir o rosto úmido por causa das lágrimas que escorriam de seus olhos, e então parou.


Como Alfonso não chorava desde menino, ia ficar danado se fizesse isso agora, só porque se sentia um garoto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Dia de Reis chegou para Alfonso, tão cedo e mal recebido como uma nuvem de tempestade num piquenique de primavera. Ele estava vestido de modo apropriado para o funeral de um amigo – com cuidado e grande consideração, como se a roupa fizesse alguma diferença. As calças estavam no comprimento e caimento perfeitos. A camisa e a gravat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais