Fanfics Brasil - 9 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 9

496 visualizações Denunciar


Octavia ainda não voltara quando Anahí terminou de decorar a ultima janela.


O que faria a seguir? Poderia ir procurar Octavia, mas não queria se envolver na questão das flores. A única coisa por fazer era pendurar o azevinho nos vãos das portas e em vários pontos por todo o salão.


Anahí pegou a escada que Johnson, o corpulento mordomo de Octavia, trouxera e começou a pendurar as plantas em volta do salão. Naquela noite, a tradição natalina – segundo a qual a moça que estivesse debaixo de um ramo de visco ou de azevinho não poderia recusar um beijo – seria respeitada. Não haveria economia de beijos. Naturalmente, tudo estaria dentro do permitido e do espírito da ocasião. Muitos dos solteiros disponíveis iam querer levar Minnie para debaixo dos ramos de azevinho – mas, evidentemente, sob os olhos vigilantes da irmã.


Anahí subiu na escada para pendurar o ultimo ramo. Como a posicionara mal na parede, teve de se esticar para prendê-la no lugar. Ficou na ponta dos pés, deslocando-se um pouco para a direita. Um tantinho mais... Oh, oh!


A escada balançou, enquanto os braços de Anahí se agitavam parecendo um moinho de vento. Ela tentou recuperar o equilíbrio, mas foi inútil. A escada tombou, jogando-a no chão.


Em vez de aterrissar num piso duro, Anahí caiu sobre algo quase sólido. Uns braços extremamentes forte cingiram seu corpo, achatando-lhe os seios, empurrando-a de encontro ao peito de um homem cálido e cheiroso. Ela não precisava vê-lo para saber quem era. Sua sorte não a abandonara, só podia se tratar de um único homem.


- Calma! – murmurou ele, enquanto seus joelhos tremiam, impedindo-a de ficar de pé.


Não bastasse seu coração disparar, sua voz também vacilava. Trêmula, ela se virou, apesar de o bom senso lhe ordenar que fugisse para o mais longe possível.


Ele não a soltou, como faria qualquer cavalheiro decente. Apenas ficou parado ali, segurando-a de modo totalmente impróprio, esperando que ela olhasse para cima e deparasse com seu indescritível olhar. Bem, ela não faria isso. Não ia permitir que a seduzisse. Ia ordenar-lhe que a soltasse.


Sua decisão não foi além de três segundos. Sob as sobrancelhas levemente arqueadas, aqueles atrevidos olhos verdes a encaravam. Os cílios eram longos e curvados em toda a extensão das pálpebras. Parecia que tudo nele era quase perfeitamente correto, mas não de todo – inclusive o nariz. Essas imperfeições poderiam comprometer um rosto menos impressionante, mas não o dele. Céus! Era um belo homem. Sem dúvida ele sabia disso. Homens assim em geral têm consciência de que são bonitos.


Naturalmente, segundo sua experiência, os homens bonitos quase sempre preferiam a companhia de outros homens bonitos; mas ela sabia que isso não era verdade em relação a Alfonso Ryland. Ele seguramente parecia ter desfrutado a companhia de muitas mulheres.


Era estranho, mas Anahí tinha a sensação de que ele não tinha gostado muito delas. Por isso mesmo, não lhe parecia que ele gostasse muito de si mesmo, embora aparentasse justamente o oposto.


Seu cabelo escuro estava meio despenteado, e o rosto rosado por causa do frio. Os olhos verdes brilhavam, travessos, estreitando-se nos cantos, enquanto uma leve covinha aparecia em seu rosto. Estaria rindo dela? Será que estava sentindo seu coração bater através do fino tecido do vestido? Por que não estava usando uma roupa bonita, em vez daquele vestido comum, todo azul? Devia estar com uma aparência de meter medo.


Então por que ele olhava para ela como se estivesse gostando do que via?


- Devo dizer, Lady Aubourn, que sempre desejei que uma mulher simplesmente caísse em meus braços, mas não era bem desse jeito que eu imaginava.


Sua voz era suave e gentil, bem modulada, a quintessência de um cavalheiro.


Mas era também tão declaradamente falsa que Anahí se assustou. Havia algo de zombeteiro no tom de sua voz, como se quisesse mesmo que todos percebessem que não era sincero.


- É mesmo, senhor Ryland? Que imaginação! Em geral, só penso nisso quando estou realmente caindo.


Ele arregalou os olhos. Bom, o tom da voz dela também não lhe escapara. Essa polidez cáustica ao falar não era própria dela, embora ela soubesse que muitos membros da aristocracia a haviam transformado numa forma de arte.


Que decepção Alfonso Ryland parecesse ser um deles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De olhos brilhando, ele continuava a segurá-la, embora os pés dela estivessem firmes no chão. Devia saber que o que estava fazendo era inteiramente impróprio. E devia saber que através do vestido ela podia sentir seu corpo pressionado contra o dela, que ela estava bem consciente de suas longas pernas coladas nas dela. - De nada! – mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais