Fanfics Brasil - 91 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 91

372 visualizações Denunciar


Que idiota tinha sido! Jovem e cheio de ilusões, aceitara a oferta de Daniels de servir à pátria durante a guerra com Napoleão. Nunca lhe ocorrera investigar Daniels, ir a algum setor público   ou fazer  perguntas sobre o assunto. Se tivesse procurado North, tudo isso poderia ter sido evitado, mas acreditara em Daniels quando o irlandês lhe disse que todo aquele sigilo era necessário para a segurança da Inglaterra. Isso, em si, era uma confirmação de quão imaturo ele fora, mas não era desculpa para sua estupidez.


Se não tivesse crescido à sombra de Brahm, o herdeiro, poderia não ter feito isso. Se sentisse que o pai lhe queria do mesmo modo como tão obviamente queria a North, talvez não tivesse caído no logro de Daniels. Mas a verdade é que ele queria tão desesperadamente provar a si mesmo que tinha tanto valor quanto Brahm, o futuro visconde, e North, o destemido detetive da Bow Street, que cometera o maior erro de sua vida aliando-se a Daniels.


Não, o maior erro de sua vida fora corresponder ao olhar que Anahí fixara nele aquele dia, muito tempo atrás. Não devia ter prestado nenhuma atenção nela. Se tivesse agido assim, não estaria preocupado com ela agora. Certamente ainda seria sua pretensa vitima e talvez ele estivesse mesmo tentando seduzi-la para conseguir a tiara, mas não se preocuparia com ela, porque nunca a teria conhecido. O charme de Anahí – seu encanto, sua verdadeira essência – era como um vinho fino. Para sentir seu buquê, o processo exige trabalho e paciência e certo grau de concentração. Para apreciar Anahí, era preciso que se dispusesse de tempo para conhecê-la. E essa tinha sido sua loucura.


Porque, como ocorre com qualquer vinho fino, quanto mais ele tinha Anahí, mais a queria.


Não havia por que ficar obcecado com esse problema por mais tempo. Quanto mais pensava nisso, pior se sentia. Ele ia tirar proveito dessa noite – sua última noite -, e depois se afastaria dela. Não subitamente, é claro – o que poderia causar suspeita. Teria de esperar pelo menos uns poucos dias até que as notícias do roubo desaparecessem, e então terminaria o relacionamento. Teria de arranjar outra mulher. Lady Dumont ainda estava interessada. Talvez devesse circular com ela por algum tempo, até que Anahí se convencesse de que ele era um safado sem coração, e então voltaria a ficar sozinho.


Ele odiava ficar sozinho. Preferia qualquer companhia à sua própria.


Sentiu quase um alívio quando a carruagem parou. Chegar à festa o fez lembrar que estava a um passo de trair Anahí, mas pelo menos também lhe proporcionaria alguma distração. Havia algum conforto – embora em dose mínima – em saber que aquilo terminaria logo.


Ao descer da carruagem, pôs o chapéu e lentamente subiu os degraus diante da porta central da mansão elisabetana. Percebeu, ao bater na porta, que outra carruagem estava chegando.


A festa dessa noite era na casa de Leander Tyndale, o novo visconde Aubourn. Por ser solteiro, a anfitriã era sua irmã Annabelle. Receberam Alfonso sorridentes e muito cordiais, inclusive para sua surpresa, já que não mantinha amizade com nenhum deles. Talvez fossem mais chegados a Anahí do que ele acreditava. Não via outra razão para esse convite.


O salão de baile estava todo iluminado, e os pingentes de cristal dos lustres produziam minúsculos arco-íris por todo o aposento. Pessoas ilustres conversavam e dançavam, exibindo as jóias brilhantes. Riso e música enchiam seus ouvidos, e seu olfato se inundava de perfume. Queria virar-se e sair – não só dessa festa, mas da Inglaterra. Por apenas um instante, permitiu-se alimentar a ideia de fugir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então a viu. Claro que a vira. Seus olhos se recusavam a ver qualquer outra pessoa, desde aquela noite em que ela lhe havia dito que deixasse sua irmã em paz. Céus! Como podia sequer pensar que ele se interessaria por Minerva quando ela estava ali? Estava acompanhada de Octavia e uma de suas novas amigas, a condessa Angelwood. Ambas eram mulheres atraen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais