Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí
Então a viu. Claro que a vira. Seus olhos se recusavam a ver qualquer outra pessoa, desde aquela noite em que ela lhe havia dito que deixasse sua irmã em paz. Céus! Como podia sequer pensar que ele se interessaria por Minerva quando ela estava ali?
Estava acompanhada de Octavia e uma de suas novas amigas, a condessa Angelwood. Ambas eram mulheres atraentes, mas perto de Anahí, mal eram notadas. Ela ria de alguma coisa que Octavia dissera, com os lábios docemente entreabertos enquanto seus olhos multicoloridos brilhavam.
Usava um vestido cor de ameixa que deixava à mostra o pescoço e o colo delicados. A cor de seu vestido não se comparava à cor natural de vinho de seus belos lábios, curvados num amplo sorriso. Os diamantes em suas orelhas e pescoço eram baços perto do brilho de seus olhos. Ela o transformara num maldito poeta, e ele nem conseguia se aborrecer com isso.
Sua vontade era ir para junto dela, talvez convidá-la para dançar, ou cair a seus pés e confessar-lhe tudo. Passaria satisfeito pó qualquer humilhação, se isso significasse que ela e seus irmãos estariam a salvo, mas o destino não era assim. A ideia de Daniels causar dano a Anahí era ainda muito pior do que ter ele mesmo de feri-la.
Mas não foi ao encontro dela. Em vez disso, encaminhou-se para onde estavam seus irmãos, North, Devlin e Brahm, em pé bem à sua direita.
O fato de escolher Brahm como companhia era um claro sinal de quanto ele queria evitar Anahí. Na verdade, estava surpreso de que o irmão tivesse sido convidado. A maior parte da sociedade evitava seu irmão mais velho, e por uma boa razão. Brahm podia estar sóbrio agora, mas houve um tempo em que ele era um tipo de bêbado que não estragava apenas as festas. Arruinava também a vida e a reputação de muita gente.
- Boa noite – disse Alfonso alegremente ao se juntar a eles.
Os três olharam para ele. Seu rosto estava diferente, mas a expressão dos três era a mesma. Sabiam que alguma coisa o inquietava.
Brahm nada disse, mas Devlin respondeu:
- Boa noite, Poncho.
- Anahí está aqui. Por que não está com ela? – disse North.
Alfonso procurou fazer cara de inocente.
- Achei que podia parar e cumprimentar meus irmãos primeiro. Afinal, ia mesmo ter de passar por vocês.
Felizmente, isso pareceu apaziguar a curiosidade do irmão, e Alfonso não podia nem suspirar de alívio. Não se atrevia a fazer nada que pudesse despertar suspeita em North. A única coisa que não queria essa noite era um ex-detetive da Bow Street de olho nele, especialmente um que conhecesse seu passado. Quando fosse revelado que Anahí fora roubada, North imediatamente iria procurá-lo. Ele não compartilhava a ingênua confiança que Anahí depositava nele. North não ia achar que ele era culpado, mas o investigador que havia nele não ia ignorar a evidência – ou sua intuição.
- Agora que cumpri com meus deveres familiares, acho que vou cumprimentar a dama. Ela é muito mais bonita que vocês. – O comentário casual vinha por aquela parte dele que era usada como uma roupa em situações sociais, com a qual Devlin e North já estavam acostumados. Brahm, por sua vez, não parecia estar completamente convencido.
Por um segundo, o olhar de Alfonso cruzou com o do irmão mais velho. Os olhos castanhos de Brahm não mostravam sinal de julgamento ou de decepção. Não, ele estava repleto de compreensão. Alfonso podia tolerar quase tudo de Brahm, menos compreensão.
Brahm não o compreendia. Nunca fora capaz disso e nunca seria.
Devlin e North se despediram. Brahm continuava calado, mas sorriu. Seu sorriso também era de compreensão. Alfonso hesitava entre bater nele ou pedir sua ajuda. Ele podia ser um canalha, mas Brahm era mais velho, e havia algumas coisas que nem o ressentimento podia mudar.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com o coração pulsando fortemente, aproximou-se de Anahí e de suas acompanhantes. Como num passe de mágica, as outras mulheres se afastaram assim que o viram. Normalmente teria sido divertido que todos soubessem que ele estava ali por causa de Anahí, só por ela, mas essa noite isso o perturbava. Será que ninguém aparece ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 126
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb
-
lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17
chorei pq acabou!
-
lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58
OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!
-
lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44
kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!
-
Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55
GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution
-
lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22
tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk
-
lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12
Ain quase chorei.
-
lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53
Se o poncho não amar o Bramah eu amo
-
lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52
Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais
-
joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31
POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++