Fanfics Brasil - 97 Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada)

Fanfic: Na Escuridão da Noite*AyA* Adaptada (Terminada) | Tema: Alfonso e Anahí


Capítulo: 97

398 visualizações Denunciar


Essa simples referência trouxe de volta aquelas terríveis lembranças da doença de Tony. Ele sofrera mais do que qualquer um devia sofrer, e no final quase convencera a si mesmo de que merecia aquilo pelo seu “desvio”, como ele dizia. Apesar disso, no final, a única pessoa que queria junto dele, além de Anahí, era Nathaniel. Ele o amara até seu último alento, e Anahí se recusava a crer que Deus o puniria por tal devoção.


Leander assentiu. Parecia um tanto distraído, até ansioso.


- Tenha cuidado, sim? Tem havido alguns roubos pela região. Detesto pensar em você sozinha em sua casa.


Deus meu, ele também? Anahí tocou seu braço, tranqüilizando-o.


- Não estou sozinha. Tenho muitos criados em casa. Você é um amor de se preocupar comigo, Leander, mas estarei bem.


Quanta gente preocupada com sua segurança e bem-estar! O que teria feito para merecer essa consideração? Bastava deixar um com receio, mas tantas pessoas, especialmente quando uma delas era alguém que raramente se preocupara com ela?


Um criado apareceu com sua capa e as luvas, e outro lhe informou que sua carruagem havia chegado. Leander não teve escolha senão desejar-lhe boa-noite e permitir que se fosse, evitando que ela pensasse que ele podia tentar retê-la ali.


Ainda estava com ar preocupado quando, antes de sair, se voltou para olhá-lo. Anahí não podia tentar descobrir o que o estava perturbando. Seria porque pensava que ela corria risco de ser roubada ou haveria outra coisa que ele não quisera lhe contar?


Deus do céu, ela estava em bela forma naquela noite! Todo mundo tinha um programa secreto – que pensamento ridículo!


Talvez ela precisasse realmente de uma boa noite de descanso. Deus sabia que naquele momento não era ela mesma.


Estava nevando quando desceu até a rua, e os grandes flocos de neve se acumulavam lentamente no chão ainda à vista. Provavelmente não ia nevar muito, mas em todo o caso ela estava contente por estar indo embora agora. A última coisa que queria era ter de ficar ali por causa de tempo ruim. Pelo menos Minnie iria para casa com Octavia e North. Anahí não teria nenhuma companhia a não ser seus pensamentos, que já bastavam por uma noite.


Por sorte sua casa ficava a menos de quinze minutos dali. Um manto branco e brilhante cobria o passeio e os degraus, nada que a impedisse de passar. Não se incomodou de levantar a barra da saia para evitar que se molhasse, pois sabia que não havia risco de estragar o tecido.


Depois de entregar seu agasalho a Chester, Anahí pediu-lhe que preparasse um banho e foi diretamente para o quarto. Não costumava incomodar seus serviçais a essa hora, mas precisava de alguma coisa para acalmar a mente, algo que a relaxasse. Um banho e um bom copo de vinho lhe dariam exatamente isso. Então se meteria na cama e, assim esperava, passaria a noite inteira dormindo em paz, em vez de ficar se atormentando com pensamentos desagradáveis como estava agora.


Não demorou muito para que lhe trouxessem a água, porque nessa época do ano normalmente havia um enorme caldeirão de água quente na cozinha. Os criados colocaram a banheira perto da lareira, que estava acesa, e despejaram nela os baldes de água. Uma camareira deixou um jarro de vinho e um copo, enquanto outra colocou toalhas macias junto ao fogo para aquecê-las.


Anahí agradeceu-lhes e as dispensou, dizendo que deixassem a banheira ali até a manhã seguinte e desejando-lhes boa-noite. Ficando novamente sozinha, acrescentou óleo de essência de baunilha à água fumegante e encheu ela mesma um copo de vinho. Depois apagou as luzes do quarto e se despiu das roupas e jóias. Deixou cair o vestido no tapete e pôs o colar e os brincos no toucador. Por um momento, pensou nas advertências de Alfonso e Leander sobre o ladrão. Ia guardar as jóias no cofre antes de ir para a cama.


Deixara o cabelo preso para que não se molhasse e, de copo na mão, entrou na banheira. Um delicioso arrepio lhe percorreu o corpo enquanto a água quente tocava sua pele. Lentamente, com um suspiro de alívio, mergulhou na banheira de cobre, já aquecida pela água e pelo fogo próximo. Recostada na parte curva, reclinou a cabeça, fechou os olhos e deu um gole no vinho. O vinho banhava sua língua, aquecendo-a por dentro enquanto o banho quente a aquecia por fora. O crepitar do fogo e a água aromatizada rapidamente produziram seu efeito mágico, e ela sentiu que seus músculos se relaxavam.


Estavam num estado de perfeita languidez e sentia a cabeça e os braços pesados. O vinho terminara havia muito tempo. Foi então que ouviu um barulho estranho. Abrindo os olhos, Anahí se assustou ao ver um homem vindo na direção das portas de sua sacada. Estava todo vestido de preto e andava sem fazer quase nenhum barulho. Só o movimento da maçaneta denunciou sua presença.


Bom Deus! Seria o ladrão sobre o qual Alfonso e Leander a haviam prevenido? Lançou um olhar rápido para as jóias no toucador. Eram suas preferidas. Não havia como desistir delas sem lutar. Não se importava de ter de saltar fora da banheira e atacá-lo aos berros.


Estava exatamente a ponto de gritar quando ele se virou. Seus olhos se encontraram, e um parecia tão chocado quanto o outro diante do que viam. É claro que ele não esperava encontrá-la numa banheira. E ela não esperava vê-lo de jeito nenhum.


- Alfonso? O que está fazendo aqui?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Congelada mesmo dentro da água quente, com o corpo mais tenso do que estava antes de entrar no banho, Anahí olhava para Alfonso boquiaberta, ele a encarava do mesmo modo, e seu olhar se movia rápido da água da banheira para os olhos dela novamente. O rubor queimava seu rosto enquanto ela cruzava os braços no peito. - Vai me responder? - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 14/01/2015 - 23:32:52

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa webbbbbbbb

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 00:58:17

    chorei pq acabou!

  • lyu Postado em 20/03/2013 - 01:03:58

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!! AIN Q PERFEITO, MAIS E MAIS E MAIS E MAIS, NAO TERMINA NAO!!!

  • lyu Postado em 19/03/2013 - 00:51:44

    kkkk ela não é só amiga ne ponchito? ja ta acabando? naaaaao!

  • Eder_cambui Postado em 16/03/2013 - 17:52:55

    GALERA LE A MINHA WEBNOVELA E COMENTEM O QUE ACHARAM... :):):):):) http://fanfics.com.br/fanfic/23367/destino-insolito-x-men-evolution

  • lyu Postado em 16/03/2013 - 16:48:22

    tadinha da minha diva, ta ficando louca louquinha kkk

  • lyu Postado em 14/03/2013 - 00:20:12

    Ain quase chorei.

  • lyu Postado em 12/03/2013 - 02:41:53

    Se o poncho não amar o Bramah eu amo

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 01:50:52

    Aaaaaaaaaaa como vc me para agora! . Mais

  • joss Postado em 10/03/2013 - 15:46:31

    POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA ++++++++++++++ POSTA +++++++++++ POSTA ++++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++ POSTA +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais