Fanfics Brasil - CAPITULO 1 Venha Passar o Verão Com a One Direction!

Fanfic: Venha Passar o Verão Com a One Direction! | Tema: One Direction


Capítulo: CAPITULO 1

13 visualizações Denunciar


"Ficando depois da aula"    


  Zain cochilava em cima da mesa,enquanto atrás de sí,Niall comia uma rosquinha escondido.


Liam:Hey você...(cutucando Zay)Se eu professor pega...


Niall:Deixa,Liam!(falando de boca cheia)


Louis:Cadẽ o bebezão,hein?


Liam:Nem fala comigo,quero ver a explicação!U_U


Louis:Aff.. Cadê o Harry?


Niall(terminando de engolir um pedaço de rosquinha):Saiu...disse que ía pro banheiro...Acho que foi pegar a Stafany,ela também não tá aqui...


Louis:Aquela baranga?Duvido...


Niall:Foi...


Professor:Silêncio vocês aí do fundo!Ou já querem suspensão,à uma semana de férias!


NIall:Foi mal...(falando de boca cheia)


     Alguns minutos se passaram e Harry bateu na porta.


Harry:Professor,posso entrar?


Professor:Entre,senhor Styles!Porque demorou tanto?


Harry:É que era das grandes sabe?!


     A sala inteira riu,e o professor mandou Styles se sentar.


Professor:Não ouvir mais nenhum piu!


Harry:Hey,caras...(falando baixo,pro professor não ouvir)


Niall:Pegou a guria lá?


Harry:No banheiro!(com uma carinha de cachorro)


Niall:Animal!U_U Podia ser num lugarsinho mais romântico!


Louis:Ela nem é tão bonita assim!U_U


Harry:Peguei...Mas não me apeguei! Não quero me apaixonar!


Louis:É só ver um rabo de saia que você corre atrás!


Harry:Que metira!O.o Eu não sou um vadio...posso contar nos dedos as garotas que eu já durmi!


Zayn(se espreguiçando):Só se nesses dedos vc tiver uma calculadora!


Liam e Niall riram muito.


Liam:PAREM!


Professor:Chega os Cinco!Vão ficar depois da aula!


Liam:O cinco?O.o Mas eu não fiz nada!


Professor:Agora!(autoriário)


A sala inteira vaiou:UUUUUUUUUUUH!


Professor:Silêncio!Andem,é pra hj!


Zayn,Harry,Niall e Louis sairam nem ligando pro professor.Já Liam ainda suplicava pra não ficar depois da aula.Nunca tinha levado nem uma advertência,quem dirá ficar depois da aula.


Liam:Professor,é sério...Eu não fiz nada!Eu juro!Eu só pedi pra eles pararem...


Professor:Chega,senhor Payne. Acompanhe seus colegas,ande sem disculção!


Liam saiu relutante.


Liam:Não,é justo...não é...


Zayn(se olhando no espelhinho que sempre levava com ele)Gatinho...Super gatinho...(mandando beijos pra se mesmo)


Harry:Relaxa,meu amigão!Vc odeia geografia mesmo!u_u


Liam olhou pra ele como se quisesse matá-lo e Harry saiu dalí rápido.Não queria panhar!


Niall:Vamos pessoas,quem sabe lá não tem nenhum lanchinho...tô morto de fome!


Os cinco se dirigiram à uma sala que ficava do lado da diretoria.Logo atrás deles vinha o professor.


Professor:Esperem aqui,pequenos delinquentes!


Niall:Ele fala como se agente tivesse dado um tiro nele!U_U


Professor apareceu na porta novamente.


Professor:Entrem.


Os cinco entraram e foram direto para as cadeiras do fundão.No birô do professor havia uma velha,gorda,de óculos de fundo de garrafa que os aguardavam.


Margareth:Se vcs falarem...mais 10 minutos.Se vcs se levatarem... mais 10 minutos.Se vcs mecherem em algum material que não seja da escola,mais 10 minutos...


Louis:Se vc respirar mais 10 minutos...se vc piscar o olho mais 10 minutos...(imitando a velha)


Margareth:Mais 10 minutos.


Louis:O quê?O.o


Margareth:20 minutos.


Louis:O quê?Pq?O.o


Margareth:Quer ficar meia hora?


Louis num estante se calou e resolveu esperar,CALADO os benditos 20 minutos.


 


Foram os 20 minutos mais longos da vida dos meninos.De vez e sempre eles olhavam no velho relógio de parede da sala,e parecia que os ponteiros estalham fazendo de propósito indo cada vez mais lentamente.Uma infidade de segundos se passaram,e finalmente os 20 minutos tediantes se passaram.


Mal a mulher fechou a boca para mandá-los sair,os cinco já estavam fora da sala.


Harry:Caras,eu tava quase pulando da janela juro!


Niall:Nem me fale,não tinha nenhum lanchinho...u_u


Liam:Como vc pode pensar em comida numa horas dessas?Nós vamos nos ferrar!O.o


Zayn:Calma,cara..falta só uma semaninha para as féria de verão...Aí não teremos Gator,nem Margareth para nos encher o saco!=D


Louis:Ô véia mocoronga,viu?! Tinha que casar o prof.Gastor,dois mal amados,que só infernizão a vida dos pobres alunos!U_U


Liam:Não fala assim,Louis!Eles tem uma vida fora da escola...


Zayn:Uma vida que deve ser muito da sem graça.u_u


Harry:Falando em férias...onde vamos?(descendo as escadas que dão para fora da escola)


Zayn:Eu não sei..O que vc acha,cabeção?


Liam(procurando as chavez do carro na mochila):Que tal a praia?


Niall:É uma boa!Já que ano passado fomos para o canadá!


Harry:Realmente preciso pegar uma corsinha!Londres não ajuda agente a ficar bronziado,não!U_U E a mulherada ama homem bronzeado!


Louis:Me poupe,Harry!Vc vai parecer um camarão!


Harry:U_U


Liam finalmente achou a bendita chave e destravou o carro esporte vermelho que tnha.Os cinco entraram e Liam de a partida.


Depois de 10 minutinhos chegaram em casa.


Zayn foi logo se espatifando no sofá,e Harry ligou a TV. Louis subiu para tomar uma ducha,Liam foi arrumar seus livros bagunçados e Niall foi pedir uma pizza tamanho BIG família para o jantar.


 


CONTINUO????????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuqueridoharry

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • narahorans2 Postado em 19/12/2012 - 20:50:58

    Continuaaaaaaa!!! Mto bom !!! Os minos vão ter namos??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais