Fanfics Brasil - Este corazon S2 DyC

Fanfic: Este corazon S2 DyC


Capítulo: 23? Capítulo

468 visualizações Denunciar


Ta talvez deixar quieto tenha sido mesmo o melhor, a Anny tinha voltado a falar comigo quando descemos do ônibus, a Mai até me pediu desculpas, mas a Dulce ela ainda tinha alguma coisa de diferente no olhar. Não sei descrever o que era, mas era algo que a afastava de mim. Algo que me afastava dela.

As coisas foram tranqüilas no restante do dia. Ainda gravamos algumas cenas nos estúdios da Televisa e até ai tudo bem, até ai.

"Oi, meu amor", Karla me cerca ao fim de mais uma gravação.

"Meu amor?!", fiquei um pouco bolado com aquela frase. Sabia que aquele olhar era suspeito, mas não achei que fosse pra tanto.

"É, meu amor", ela aperta minha bochecha e passa a mão no meu cabelo o bagunçando todo. Nem preciso dizer que eu ODEIO isso.

"Não faz isso", tiro a mão dela da minha cabeça e faço uma cara de quem comeu e não gostou.

"Desculpa, eu só queria ser carinhosa", ela pareceu se irritar. O que eu menos quero agora é problemas.

"Desculpa você, é que eu to cansado", desculpa perfeita. E bem que não é tão desculpa assim, to mesmo cansado! – "Vou pra casa descansar, o dia foi puxado"

"Ta bom, a gente se vê amanhã?", duplo sentido essa pergunta... Juro que deu vontade de dizer `Claro, a gente trabalha junto`. Daaannnnn!

"Claro", preferi parar no `claro`. Sei que não vai dar certo a gente, mas não adianta em nada eu ficar dando patada. Sejamos cavalheiros, nem que seja só um pouquinho.


_____________________________________________________________________________


 

Pior de todo esse stress de hoje, é ter que continuar trabalhando e vendo a cara dos dois. Me acalmei. Juro que me acalmei. Mas aquele sentimento estranho que me corroe o estomago congestionando tudo lá, não sai. De jeito nenhum ele sai dali.

"E ai ele beija bem?", ouço uma conversa quando me aproximo da porta de um dos camarins.

"Muuuuuuuuito", é a voz da Karla. Aquela voz de pata roca com dor de dente, era inigualável. - "Digamos que ele sabe satisfazer uma mulher só com um beijo", =O. Ela calou tudo que eu poderia estar pensando naquele momento. Aiiii que raiva! Não, não vou deixar isso me abater de novo. Ah não vou não. Ficar ouvindo aquela conversa só ia me fazer mal. Respirei fundo algumas vezes e fui embora, ficar pra que? Pra ter mais motivos pra sofrer? Isso eu não quero não, obrigada.

__________________________________________________________________________________
No dia seguinte...



Mais um dia de trabalho e...

"Oiii, Ucker", mal chego e já sou surpreendido com um beijo da Karla. Essa gruda. Fora os mil telefonemas de ontem à noite e aquela coisa sem graça de `Ah desliga você primeiro...`, quase enfartei. Essa levou a serio. Juro que tentei, dei todas as indiretas possíveis pra ela sacar que não ta dando pra mim, mas ela é insistente ou surda.

"Oi", fui um tanto que seco.

"Que foi? Ainda ta cansado?", ela volta a passar a mão no meu cabelo. Fora o fato de ele estar completamente bagunçado pq fiz questão de não passar gel, ela ainda o bagunça. Calma Uvker, calma.

"Muito, não dormi direito", desculpa básica.

"Pensando em mim, com certeza", uff! Muuuito! Pensando em como vou te dar um pé na bunda sem que você sofra. Ta to exagerando! Ela é legal, é muito legal, mas é que eu... como eu posso ser mais claro... eu não to apaixonado por ela!

"Com certeza", dei um sorrisinho.

"Ai que fofo", ela me abraçou forte. Alguém tem uma daquelas bombinhas de oxigênio? To sem ar.

________________________________________________________________________-
Eu tentei, eu juro que eu tentei me manter firme e não chorar de novo pelo que aconteceu. Mas não deu. Cheguei ontem em casa, entrei no meu quarto e me deparei com a foto. Aquela foto da gente na praia que ficou simplesmente perfeita. Não pude evitar de lembrar dele abraçando ela e ela quase engolindo ele, pq ela tava quase engolindo ele mesmo. Argh... que raiva de mim mesma! Demoro pra sacar as coisas e quando saco, já é tarde de mais. A cada momento a vontade de chorar aumentava e a raiva de mim mesma também. Isso que dá fugir do que sente. Bem feito Dulce, bem feito.

"Oii Dulce", nã-o a-cre-di-to!! Ela com a maior cara de pau e um gigantesco sorriso no rosto vem falar comigo. – "Você vai gravar com o Ucker agora?"

"Oi e vou pq?", sou curta.

"Você pode entregar esse bilhetinho pra ele, é que eu tava com ele mas esqueci de entregar", agora sou pombo-correio? Ta pensando que eu sou o... mas pera aí, se ela me der esse papel eu vou poder ler...

"Claro", aceito na maior animação – "Eu entrego sim", pego o papelzinho da mão dela e um sentimento de satisfação cresce em mim. Hehehe!

"Valeu Dul, você é um amor!", ela me da um beijo no rosto e saiu. Nem preciso falar que esse `Dul` foi a coisa mais falsa que eu já ouvi. Ela nunca me chamou assim, aliás só o Ucker me chama assim. Beijou tanto que sugou o cérebro dele? Ta até falando o que ele diz, só pode?!

O sentimento de satisfação que me dava em segurar aquele papelzinho era demais. Só o que a minha mente imaginou pra ser o que tava escrito dava pra escrever um milhão daqueles papeizinhos. Ta Dulce chega de imaginação. O que será que ela escreveu? Abro o papel lentamente. Essa sabe dobrar, meu Deus precisa de tanto dobramento assim? Continuo a desdobra-lo e finalmente vou ler, ler o que ela tanto quer falar com ele.

------------- Bilhete da Karla pro Ucker
Ucker, 

Sei que essa é a coisa mais estúpida do mundo. Mas não achei outra forma. Quando chego perto de você me sinto tão bem que não tenho coragem de estragar tudo.

Sinto muito, sinto muito mesmo, mas acho que é o melhor. A gente não deve mais ficar. Foi ótimo, eu adorei, mas a gente não combina. Eu tentei, eu tentei mesmo me aproximar e ver se sentia algo, mas não da.

Desculpa, espero que você me entenda.

Karla

------------- FIM do Bilhete da Karla pro Ucker

Ai minha Nossa Senhora dos foras em bilhetinhos, eu to lendo o que eu to lendo? Não, não poso ta lendo isso. Talvez isso seja uma imagem que meu subconsciente ta formando pra eu não ler o que realmente ta escrito. Só pode.

Leio, releio, leio de novo mas sempre é a mesma coisa. ELA TA DANDO UM FORA NO UCKER! E por um bilhetinho! Só pode ser doida! E muito! Como assim, da um fora no UCKER? Já? Eles não ficaram ontem?

PARA TUDO! Dulce você ta maluca! Ela deu um fora no Ucker, fica feliz mulher!! Aiii eu to feliz! Mas e ele? Como ele vai ficar quando ler isso?



Uma cena com a Dulce, era isso que eu precisava. Ontem ela tava estranha e hoje a gente ainda não se encontrou. Eu preciso saber o que ta rolando pra ver se posso ajuda-la. E nada como uma cena com ela pra isso, não dava pra fugir, ela teria que ir pra lá de qualquer jeito.

"Oii", ela parecia estranha mas não tinha aquele olhar.

"Oi, você ta bem?", não resisti em perguntar. Talvez ela já fale de uma vez o que tava acontecendo.

"To bem, mas acho que você não vai ficar", ela franziu a testa e botou as mãos no rosto como se tivesse envergonhada com alguma coisa. Mas o q?

"Pq?", tiro as mãos dela de seu rosto fazendo ela olhar pra mim.

"É que... é... que sabe...", ela já tava me deixando nervoso. – "A Karla me pediu pra te entregar isso", ela me estende a mão com um papel que logo pego. O que será que ela quer com isso?
_______________________________________________________________________________

Ta fui infantil ficando toda nervosa pra entregar o papel pra ele. Mas se põem no meu lugar: você é apaixonada por seu melhor amigo e a ficante dele lhe entrega um bilhete que contem a resolução de todos os seus problemas afetivos, ela simplesmente termina com ele. É ou não é pra ficar nervosa?

"Wow!", é, é isso que ele fala. Só isso. Ele lê e, pelo tempo que fica com o rosto virando pra aquele papel, relê. Aquilo já tava ficando irritante. Fala alguma coisa. – "Direta ela não?", ele de repente olha pra mim e da um sorrisinho.

"Como assim? O que ta escrito ai?", me finjo de desentendida, alem do mais não podia deixar que ele percebesse que eu li o recado.

"Até parece que você não leu, Dul?", ele me olha com aquela cara de `te peguei`. Argh!

"Ta, eu li", tive que confessar – "Mas foi só... pq eu tive um pressentimento de que precisava ler o papel pra te preparar pro que poderia ta escrito", caraca viajei agora!

"Ah ta, sei. Obrigada", ele não acreditou em uma só palavra do que eu disse, mas tudo bem.

_________________________________________________________________________________
Pressentimento? Me preparar? Ela acha que eu sou o q? Até parece que a curiosidade não a corroeu o estomago. Mas tudo bem, deixa ela pensar que eu acredito em algo.

"Mas e aí?!", ela queria saber mesmo.

"E ai o q?", me fiz de desentendido, é claro que pra aumentar a curiosidade dela.

"Ucker?! E ai o q você vai fazer?", ela tava inquieta, parecia que tinha sido ela que recebeu o bilhete. – "Ela foi superinsensível terminando com você por um bilhetinho", ela parecia ta com pena de mim, mas ao mesmo tempo não.

"Ah, ainda não sei o que vou fazer", menti pq já ta tudo armado na minha cabeça. – "Mas você vai descobrir de qualquer jeito mesmo"

"Ta né", ela parecia insatisfeita com a minha resposta, mas calma Dulce você vai se surpreender com o que eu vou fazer.



Continua...


gente vcs estao gostandoo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ta, ele me enrolou e não falou nada. Mas tudo bem, como ele mesmo disse, eu vou descobrir mesmo. No fim da nossa cena tinha uma cena coletiva que a Karla também tava, será que vai ser agora que ele vai se vingar? Ai que curiosidade! "Dulce, faz um favor pra mim?", ele chega perto de mim e senta num banco do meu lado. "Claro, o que é?", fico bastan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcecandyangeldyc Postado em 15/07/2009 - 14:17:36

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • dulcecandyangeldyc Postado em 15/07/2009 - 14:17:21

    menina do céu pelo amor de deus volta a postar, ela ta perfeita, maravilhosa!!!!!
    postaaaaaaaaaaa

  • dulcecandyangeldyc Postado em 15/07/2009 - 14:16:36

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • dulcecandyangeldyc Postado em 15/07/2009 - 14:16:10

    posta mais por deus
    posta mais sua web ta divina perfeita

  • dulcecandyangeldyc Postado em 15/07/2009 - 14:15:41

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:22:51

    que estória de num tá agradando, eu amei a web!!!!
    posta ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • lalarbd Postado em 24/02/2009 - 19:46:21

    por favor sua web é super legal.agora q DyC começam a se gostar mais,vc cancela.please não cancela.se vc tiver msn me passa???

  • lalarbd Postado em 24/02/2009 - 19:41:59

    por favor não cancela.estou começando a ler e ela é super legal.

  • isinharbd Postado em 24/02/2009 - 19:39:55

    eu adoro sua web please não cancela

  • isinharbd Postado em 18/02/2009 - 19:23:02

    ai que amor.lindo D+


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais