Fanfics Brasil - Este corazon S2 DyC

Fanfic: Este corazon S2 DyC


Capítulo: 24? Capítulo

17 visualizações Denunciar


Ta, ele me enrolou e não falou nada. Mas tudo bem, como ele mesmo disse, eu vou descobrir mesmo. No fim da nossa cena tinha uma cena coletiva que a Karla também tava, será que vai ser agora que ele vai se vingar? Ai que curiosidade!

"Dulce, faz um favor pra mim?", ele chega perto de mim e senta num banco do meu lado.

"Claro, o que é?", fico bastante curiosa.

"Entrega esse bilhete pra Karla?", ele me entrega o bilhete e me olha dando uma risada.

"O que?!", fico surpresa. O que ele quer fazer com isso?

"É, vai entregar ou não?", ele insistia.

"Vou né", peguei o papel da mão dele e continuava a olha-lo estranho. Não entendia o que ele queria com aquilo.

"Então aproveita que ela ta vindo", ele me deu um empurrão que quase parei perto da onde ela tava. – "Não vale ler hein?!", ele deu um berro e, eu já sabia até porque, olhei pra ele dando um sorrisinho sem graça.

"Karla, o Ucker pediu pra mim te entregar isso", chego perto dela e sem jeito lhe entrego o bilhete.

"O Ucker mandou?", ela pegava o papel da minha mão, mas não acreditava no que via.

"É", respondi, dei um sorriso sem graça e sai dali.

_______________________________________________________________________________________


Sou sacana ou não sou? Foi ela que começou com esse lance de bilhetinho, então agüenta. Não pude controlar a minha risada enquanto a Dulce foi lá falar com ela. Quando ela ler, ela não vai acreditar! Hehehehehe!

Dulce volta com uma cara de sem graça que eu não pude evitar rir.

"Pronto, entreguei", ela voltava a sentar do meu lado.

"Ta valeu", olhei na direção da Karla que agora lia o papel.

"O que você escreveu?", Dulce ficava mais curiosa.

"Você vai ver", continuava a olhar a Karla.

Vi!! Vi um sorriso saindo do rosto dela. Ela entendeu! Ela olha pra mim e eu começo a rir.

"Pq você ta rindo?", a Dulce ficava sem entender. Olhava pra mim, olhava pra Karla e não entendia nada.

"A gente tem que conversar né?!", Karla chega perto de mim e fala em meio a risadas.

"Temos né?!", pego em sua mão e vou me levantando da cadeira – "Já volto", viro pra Dulce que ainda tava com cara de interrogação.

_______________________________________________________________________________--



O que? Alguém pode me explicar o que ta acontecendo? Boiei e feio nessa. Como assim? Ela manda um bilhete pra ele terminando tudo, ele manda um pra ela falando sei lá o que, e eles vão conversar em meio a gargalhadas. O que ta acontecendo?

"Que cara é essa?", Zoraida chega perto de mim e senta do meu lado.

"Que cara?", olhava pra ela, mas ainda tava longe boiando naquele assunto.

"Essa", ela me indica meu rosto e ri de mim. – "Ta pensando em que?"

"Em nada, é que boiei num assunto aqui", tentava explicar.

"Que assunto?", ela ficava curiosa.

"Aquele", indico onde Ucker e Karla estão, ainda em meio a risadas.

"O que tem? Eles não tão ficando?", esqueci que ela não sabia ainda do que aconteceu.

"Estavam, passado". 
_____________________________________________________________________

Levei a Karla até um lugar que achava sossegado, ou que pelo menos não teria muita gente em volta pra atrapalhar. Olhava pra ela e não conseguia parar de rir. E ela também não.

"Toma, acho que isso é seu", ela me devolvia o papel.

"E isso, seu", tirava o bilhete que ela me deu do bolso e também devolvia.

"Jura que não ficou chateado?", ela parecia sem jeito ainda com um sorriso no rosto.

"Claro que não, você me ajudou", já que era pra esclarecer, vamos ser sinceros.

"Ta né, então amigos", ela me estendia a mão para que apertasse.

"Amigos", apertei sua mão e a puxei para um abraço. 

____________________________________________________________________________________

"Bom não é o que parece", Zori me indicava eles que estavam em um abraço bem apertado.

"Mas é que...", perdi a fala, eles não tinham terminado? Calma Dulce nada a ver. Deve ser abraço de amigos, tem que ser. comoo q ele faz isso comigoo?

"Oi Zori", ele chegava perto da gente depois de vir caminhando abraçadinho com ela.

"Oi Ucker", ela o cumprimentava lhe dando aqueles básicos beijinhos no rosto.

"Oi Dulce", ele fazia o mesmo comigo e voltava a sentar do meu lado.

"Oi, mas o que aconteceu? Vocês terminaram né?", estava inquieta. Não, não podia acontecer de novo.

"Claro", ele mantia o sorriso no rosto e eu me ajeitei na cadeira pra que nós três pudéssemos conversar melhor.

"Mas e aquele abraço?", a Zori também tava curiosa.

"Foi só pra selar a amizade", ele continuava sereno.

"Só amizade?", eu tinha que perguntar, não dava pra deixar dúvidas.

"Só", ele permanecia na dele.

"Mas e o bilhete?", eu não podia esquecer desse detalhe. – "Cadê ele? Quero ler", nessa hora a curiosidade falou mais alto.

______________________________________________________________________


Sabem aquele ditado popular `a curiosidade matou o gato`, bom ela se implica muito bem na Dulce, mas nesse caso é a gata.

"Eta curiosidade!", tinha que implicar mais um pouco.

"Que bilhete?", a Zori que não sabia de nada boiou no assunto.

"É que a Karla terminou com ele por um bilhete, e ele mandou outro pra ela em resposta", a Dulce explicava antes mesmo de mim.

"Isso ai", o que eu podia fazer? Só confirmar.

"Que horror!", Zori ficava espantada. Ta vendo por esse lado pode ser, mas pra mim foi perfeito.

"Mas e o bilhete, cadê?", a Dulce tava impaciente.

"Calma, ta aqui", tiro o papel do bolso e lhe entrego. Ela mais que depressa tira o papel da minha mão e vai abrindo pra ler. – "Lê em voz alta", me controlava para não rir.

----------------Bilhete do Ucker pra Karla

Karla,

Como você pode fazer isso comigo? Terminar assim? Nosso lance tava tão...

Ta, vou falar a verdade. Sinceramente, quando eu li o seu recado uma alegria cresceu em mim. Sério não é que eu não tenha gostado de ficar com você, mas é que nós dois... nada a ver.

Valeu por tomar a iniciativa,

Ucker
PS:. Na próxima vez não termina por bilhete não, faz um outdoor! Hehehehe!

---------------- FIM Bilhete do Ucker pra Karla

"E ai?! Uma obra-prima né?!", rio das caras delas.

"Outdoor?", a Zori começava a rir.

"Que palhaçada, Ucker", Dulce ficava inconformada, mas mesmo assim ria.

"Ah, ficou bonitinho", tentava salvar a moral do meu bilhete. Ficou legal...
__________________________________________________________________________


Só o Ucker mesmo! Eu pensando que ele ia esculachar a garota, falando poucas e boas, ele simplesmente fala pra na próxima ela escrever num outdoor. Mas pera aí! Vai ter próxima?

"Próxima? Vai ter próxima?", tive que perguntar senão não iria dormir direito à noite.

"Não com ela, mas ela com alguém...", ele continuava calmo, como se tudo fosse normal e ele não tivesse... ACABADO DE LEVAR UM FORA! Hehehehehe! Chris Uckermann levando um fora, imaginem!

"Mas pera ai! Sacaram uma coisa?", a Zori me olhava como se tivesse lido meus pensamentos – "O Ucker levou um fora! Aaaahhhhh!! Não pode ser, o garanhão levou um fora!!", ela ria e apontava pra cara dele.

"Ta não precisa exagerar", finalmente ele mudava a cara. – "Se ela não terminasse, eu terminaria mesmo", ele tentava se justificar. Como é ruim quando ferem o nosso ego!! Hehehehe!

____________________________________________________________________________
Ponto fraco! Mexeram no meu ponto fraco. Como assim? Ficar desconfiando da minha capacidade em conquistar as garotas. Eu só não sou muito bom em manter os relacionamentos, mas no restante...

"Nem adianta se justificar, você levou um fora e ponto final", a Dulce também dava uma de engraçadinha.

"Zori, vem cá!", Mai chamava a Zori, provavelmente pra ver o que iam fazer na cena.

"Já vou!", ela respondia a Mai e levantava da cadeira – "Levou um fora!", ela ainda teve tempo de dizer isso antes de sai correndo.

"É Ucker, ta até escrito, você levou um fora!", Dulce insistia.

"Ah é...", ela não perde por esperar.

"É...", ela me respondia já se contorcendo imaginando o que eu ia fazer.

"Ah é né...", continuei com a `tortura`.

"É...", ela se contorcia ainda mais e fazia um cara de medo já vendo que minhas mãos se aproximavam – "Não Ucker, não", ela teve tempo de apelar antes de...

"Anda gente em seus lugares, vamos gravar", antes do diretor nos chamar pra gravação. Que droga!

"Anda Ucker, vamos gravar!", ela levantava e me dava um sorriso de vitoriosa.

"Vamos né, fazer o que?!", desisti, ou melhor dei uma trégua, mas aguarde Dulce. Você não perde por esperar! A vingança das cosquinhas voltará!



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gravamos o dia todo e sempre que podia lhe dava alguns olhares do tipo `você me paga`, que ela retribuía com um sorriso. Esse joguinho tava ficando divertido. A olho um pouco mais, mas não pela `vingança` mas sim também por outros motivos. A percebi mais... feliz, alegre. Todo aquele chororô do outro dia parecia mentira perto da alegri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcecandyangeldyc Postado em 15/07/2009 - 14:17:36

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • dulcecandyangeldyc Postado em 15/07/2009 - 14:17:21

    menina do céu pelo amor de deus volta a postar, ela ta perfeita, maravilhosa!!!!!
    postaaaaaaaaaaa

  • dulcecandyangeldyc Postado em 15/07/2009 - 14:16:36

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • dulcecandyangeldyc Postado em 15/07/2009 - 14:16:10

    posta mais por deus
    posta mais sua web ta divina perfeita

  • dulcecandyangeldyc Postado em 15/07/2009 - 14:15:41

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:22:51

    que estória de num tá agradando, eu amei a web!!!!
    posta ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • lalarbd Postado em 24/02/2009 - 19:46:21

    por favor sua web é super legal.agora q DyC começam a se gostar mais,vc cancela.please não cancela.se vc tiver msn me passa???

  • lalarbd Postado em 24/02/2009 - 19:41:59

    por favor não cancela.estou começando a ler e ela é super legal.

  • isinharbd Postado em 24/02/2009 - 19:39:55

    eu adoro sua web please não cancela

  • isinharbd Postado em 18/02/2009 - 19:23:02

    ai que amor.lindo D+


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais