Fanfics Brasil - Este corazon S2 DyC

Fanfic: Este corazon S2 DyC


Capítulo: 26? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Ai não acredito! Não, não pode ser! Não, por favor. Olho, olho de novo e quase não da pra ver o tal ponteiro de tão baixo que ele ta.


 


Olho proUcker e a cada gargalhada dele sobe uma vontade imensa de mata-lo. Como pode rir de mim?


 


"Vai ficar rindo?", o olho ainda inconformada com o fato.


 


"Vou", ele não parava de rir de jeito nenhum.


 


"Então ta"


 


_______________________________________________________________________


Ela saiu e me deixou ali. Levantei, bati a porta do carro e sai correndo atrás dela.


 


"Pera ai", seguro na sua mão quando a alcanço. – "ta pensando que vai aonde?"


 


"Pra casa", ela olhava pra mim ainda irritada. – "Vou ver se pego um táxi"


 


"Que mané táxi, você vai comigo", saio arrastando ela até onde ta meu carro.


 


"Uckeeer ", ela solta do meu braço – "Não quero te incomodar", preciso dizer que ela nunca me incomoda?


 


__________________________________________________________________


"Você nunca me incomoda", ele chega perto de mim com aquele sorriso perfeito. Nem preciso falar que aquele cheiro de perfume maravilhoso que não sai de jeito nenhum do corpo dele chegou ao meu nariz e eu derreti.


 


"Mas e o carro?", me recomponho.


 


"É só falar pra alguém encher o tanque e você pega amanhã, sem problemas", ele continuava com aquele sorriso que, mesmo que o mundo tivesse acabando e um meteoro tivesse caindo nas nossas cabeças, tudo fica perfeito. – "Vamos?", ele da à volta no carro e abre a porta pra mim. Nem preciso falar nada ne!? Derreti.


 


____________________________________________________________________


Ela aceitou. Foi andando devagar como se tivesse com vergonha do que fazia, me deu um sorrisinho sem graça e entrou no carro. Fechei a porta, dei a volta e entrei do outro lado.


 


"Ta vendo o ponteiro aqui?", eu tinha que zoar, mostrei pra ela o indicador de combustível do meu carro. Ela me deu um sorriso sem graça e de que já imaginava o que eu ia falar.


 


"To", ela fala se controlando pra não rir também.


 


"Então fica olhando", peguei a chave no bolso e liguei o carro – "Viu! É nessa posição que ele tem que ficar. Com a setinha apontada pro CHEIO!", ela ficou me olhando da mesma forma. Ta chega, já zoei demais.


 


"Seu Paschoal...", falo com um dos porteiros da Televisa antes de sairmos. Ele era um semivelhinho bem simpático. – "Aqui, essa é a chave do carro da Dulce. Digamos que ele teve um probleminha com a gasolina, da pro senhor encher?", ele olhou pra Dulce e ela lhe deu um tchauzinho sem graça.


 


"Claro Christopher", lhe entreguei a chave


 


"Valeu seu Paschoal"


 


_________________________________________________________________


"Claro Christopher? Não sabia que você tinha tanta intimidade assim com ele?", pra variar, fiquei curiosa.


 


"É que ele já me safou de umas, ai com o tempo a gente criou uma certa amizade", ele respondia sem tirar a visão do trânsito.


 


"Te safou de umas? De quais?", fiquei ainda mais curiosa. De uns tempos pra cá, tudo que interessava aoUcker me interessava também. Nem preciso dizer pq...


 


"Lembra quando eu e a Anny terminamos, que foi aquela loucura?", confirmei com a cabeça. – "Ele sempre dava um jeito de despistar os repórteres de trás de mim"


 


"Hann", resmunguei tentando pensar em alguma coisa pra mudar de assunto. Ele e a Anny são super amigos agora, mas eu sei o quanto esse papo é chato. – "Mas ele vai tomar conta do meu carro?"


 


"Melhor do que você, com certeza", ele para num sinal e olha pra mim voltando a rir do que aconteceu – "Pelo menos ele vai encher o tanque"


 


"Sem graça", viro de costas pra ele, olhando o vidro.


 


"Ah tem sim, mas mudando de assunto, liga o radio", ele volta a andar quando o sinal abre.


 


"Ta"


_______________________________________________________-


Ela liga o rádio e que musica foi tocar?


 


"E agora pra vocês Rebeldesmaníacos... RBD!", o locutor falava.


 


"Não conheço essa banda, será que é boa?", brincava com ela.


 


"Parece ser", ela ria um pouco.


 


"Como poder recuperar tu amor como sacar la tristeza de mi corazon, mi mundo solo gira por ti...", nem preciso dizer que a gente começou a cantar.


 


"Até que esse cara canta bem", ria de mim mesmo.


 


"E a menina? Que perfeição de voz!", ela se gabava.


 


"Parece uma pata desafinada...", impliquei.


 


"O que?", ela esbugalhou os olhos e começou a me bater.


 


"Eu to dirigindo, eu to dirigindo...", tentava, em vão, para-la.


 


___________________________________________________________________


Ele tirou o dia pra rir de mim, só pode. Depois dessa, da `pata desafinada`, me revoltei. Depois de enche-lo de tapas e ele quase perder o controle do carro. Virei de costas pra ele e voltei a encarar o vidro.


 


"Fala com meu cabelo...", praticamente joguei o cabelo na cara dele. - "Pq eu não falo mais com você"


 


"Ahh Dul, para com a palhaçada", eu continuava nem ai pra ele – "O que você quer que eu diga? Que você tem a voz mais perfeita do mundo? Se quiser eu digo".


 


"Então diz", voltei a olha-lo.


 


"Você tem a voz mais perfeita do mundo", ele olhou rapidamente pra mim.


 


"Assim ta melhor", me ajeitava um pouco mais no banco. Ficamos um pouco em silêncio só ouvindo a rádio e me lembrei. Ainda não sei com quem foi o tal encontro dele.


 


__________________________________________________________


As coisas se tranqüilizaram um pouco mais e eu pude dirigir sem problemas. Tenho que anotar num caderninho: nunca falar mal da voz da Dulce, isso pode provocar acidentes.


 


"Mas e aí", ela voltava a falar – "Quando você vai me falar com quem você saiu no outro dia?"


 


"Que outro dia?", perguntei pq não entendi muito bem a pergunta, afinal ela sabia que eu tava com a Karla.


 


"No dia que você saiu cedo", ah ta, agora sim. Tinha até me esquecido.


 


"Adivinha?", resolvi fazer um certo mistério.


 


"Fala logo", ela tava impaciente.


 


"Fui ver minha mãe", respondi logo, antes que ela resolvesse voltar a se irritar comigo.


 


"Sua mãe?", ela parecia surpresa.


 


"Que tem eu visitar minha mãe?"


 


_______________________________________________________________


Me surpreendi, nunca ia passar na minha mente que o Ucker ia visitar a mãe dele. Digamos que depois dessa ele subiu ainda mais nos meus conceitos.


 


"Nada, é que nunca que eu ia pensar que você fosse visitar sua mãe", falei o que pensava. – "Pra mim você tinha tido um encontro com uma garota"


 


"O povo pensa muito mal de mim...", ele se fez de vítima.


 


"Nada a ver, é que você sabe da sua fama", resolvi ser sincera – "Garanhão, conquistador... Nunca que ia passar na cabeça de ninguém que você na sua tarde livre iria visitar sua mãe"


 


"Ah, é que por causa da novela e do RBD eu me afastei muito da minha família. E sempre que da eu vou lá, ou ligo"


 


"Eu também, quase não vejo minhas irmãs e meus pais eu só vejo pq moro com eles"


 


"Sei, e em falar neles. Chegamos", ele para o carro e sai pra abrir a porta pra mim. Super cavalheiro ele não?


 


"Senhorita", ele abria a porta pra mim e eu levantava dando um sorriso – "Ta entregue"


 


"Obrigada", sorria e lhe abraçava.


 


"De nada", ele fechava a porta e se recostava no carro. – "Te pego a que hora?"


 


"A que horas?", não entendi o pq da pergunta.


 


"Você ainda ta sem carro não ta?", confirmei com a cabeça. – "Então, eu vou ser seu motorista particular", ele abriu um sorriso e me fez uma reverência.


 


"As 7:30 ta bom pra mim... e não se atrase se não vou descontar do seu salário", aproveitei pra brincar.


 


"E qual é o meu salário?", ele se aproximava mais de mim e continuava com aquele sorriso.


 


"Esse", claro que eu não o beijei na boca ne!? Não sou tão atirada assim... ainda. Lhe dei um beijinho no rosto.


 


"É, não é tão ruim assim", ele voltava a me olhar com aquela cara de safado que nele fica perfeito.


 


"Tchau", dei um tapinha de leve no ombro dele e fui andando em direção ao portão.


 


__________________________________________________________


Me senti estranho levando ela em casa. Mas não foi um estranho de ruim, foi um estranho bom. Se é que isso pode acontecer.


 


Assim que ela entrou em casa voltei pro carro pra ir embora. Seria mais estranho se eu ficasse que nem um bobo parado na frente da casa dela ne?


 


 


 


No dia seguinte...


 


 


 


Acordei naquela lerdeza de sempre. Não que eu seja preguiçoso, mas é que dormir é legal! Me levanto carregando a cama, dessa vez o sono me pegou de jeito. Demorou pra chegar ontem e agora não quer ir embora. Ô sono folgado! Mas digamos que ele demorou a chegar por minha culpa. É pq fiz questão de ficar acordado pensando nas coisas. No que tava acontecendo, no que poderia acontecer e, principalmente, no que eu poderia fazer pra algumas coisas acontecerem...


 


Logo me toquei do que tinha que fazer hoje, olhei no relógio e vi que tinha tempo. Entrei no banheiro, tirei a roupa e me enfiei de baixo do chuveiro pra tomar aquele `banho despertador`. Partes íntimas limpas, sai do chuveiro e me encarei no espelho.


 


"Vai ser lindo assim, hein!?"


__________________________________________________________________


 


Acordei cedo. Tipo tinha que ficar linda, eu não podia simplesmente aparecer como uma bruxa quando ele chegasse pra me pegar.


 


Ai que sonho!! Ele vindo aqui e me pegando pra me levar no trabalho. Mesmo sendo super contramão pra ele... que fofo!! Já sentiu né Dulce que tu vai ter que retribuir de alguma forma essa `força` que ele ta te dando com o carro. Ele vindo la de perto da Televisa, podendo ir direto e resolveu dar esse voltão só pra te pegar... isso é que é amigo. E que amigo!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Parecia que eu tava num meu "Dia de Noiva" ou parecendo uma adolescente descontrolada com aquelas paixonites agudas22 pelo gatinho da sala. Tomei `o` banho, me perfumei, botei uma ropinha super linda, afinal tinha que ta bonitona, me maquiei, penteei meu cabelo... fiz de tudo, parecia que eu ia numa festa!   "Dulce, minha filha você ta viva?!", minha mãe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcecandyangeldyc Postado em 15/07/2009 - 14:17:36

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • dulcecandyangeldyc Postado em 15/07/2009 - 14:17:21

    menina do céu pelo amor de deus volta a postar, ela ta perfeita, maravilhosa!!!!!
    postaaaaaaaaaaa

  • dulcecandyangeldyc Postado em 15/07/2009 - 14:16:36

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • dulcecandyangeldyc Postado em 15/07/2009 - 14:16:10

    posta mais por deus
    posta mais sua web ta divina perfeita

  • dulcecandyangeldyc Postado em 15/07/2009 - 14:15:41

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:22:51

    que estória de num tá agradando, eu amei a web!!!!
    posta ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • lalarbd Postado em 24/02/2009 - 19:46:21

    por favor sua web é super legal.agora q DyC começam a se gostar mais,vc cancela.please não cancela.se vc tiver msn me passa???

  • lalarbd Postado em 24/02/2009 - 19:41:59

    por favor não cancela.estou começando a ler e ela é super legal.

  • isinharbd Postado em 24/02/2009 - 19:39:55

    eu adoro sua web please não cancela

  • isinharbd Postado em 18/02/2009 - 19:23:02

    ai que amor.lindo D+


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais