Fanfics Brasil - Este corazon S2 DyC

Fanfic: Este corazon S2 DyC


Capítulo: 31? Capítulo

274 visualizações Denunciar


Pronto chegou o outro. Tinha que ser. Brincadeira o Christian é legal, mas tinha que ligar logo agora? Tipo, tava eu e a Dulce, sem nada pra fazer, eu ia convidar ela pra sair sei lá, conversar e ele liga. Droga.


 


"Calma, fala devagar?!", ela pareceu se preocupar. Hoje parece que todo mundo tirou o dia pra resolver os problemas ou entrar em crise.


 


"Ta, to indo pra aí, mas fica calmo. Tchau", ela desligou o telefone e nervosa foi procurando a chave do carro na bolsa.


 


"Que foi?", fico também nervoso a vendo daquele jeito.


 


"A Mai, ela ligou pro Christ e disse pra ele que vai se casar. Imagina como ele ta...", ela falo já indo em direção ao carro.


 


"Nossa, ele deve ta péssimo", nem dava pra reclamar. O Christian é completamente apaixonado pela Maite e agora ele deve ta destroçado.


 


"Péssimo é pouco, eu vou lá da uma força pra ele", ela abriu a porta do carro e jogou a bolsa dentro. – "depois a gente se fala", me mandou um beijo antes de entrar no carro.


 


"Me liga se precisar de qualquer coisa", grito a ela quando ela já tava entrando no carro.


 


"Valeu Ucker", ela entra no carro, liga e vai embora. É e agora o que eu vou fazer no resto do dia? Ou melhor da noite?


 


__________________________________________________________________


Ai Christian, como será que você ta?! No mínimo péssimo. Ele sempre teve uma queda pela Maite e ela nunca percebeu. Queda não, um precipício, mas não dava pra fazer nada ela já tinha namorado e tava mais que escrito que um dia eles ia tomar a decisão de se casarem. Tadinho do meu migo...


 


Chegando no prédio dele, peço pro porteiro me anunciar e ele logo fala pra eu subir. Disse que o Christian tinha liberado minha entrada, pra ele fazer isso ele deve ta mesmo mal. A cada andar que o elevador subia a angustia também, como será que vou encontrá-lo? Chego no andar e nem preciso tocar a campainha ele já ta na porta parado com os olhos cheios de lágrimas e uma garrafa de cerveja na mão. Sem falar nada fui em sua direção e o abracei.


 


"Você demorou", ele dizia ao me abraçar.


 


"Mas eu já cheguei, calma", sabia que esse `demorou` não era só por hoje, mas sim pelos últimos dias que a gente andou meio distante. – "desculpa a demora, mas agora eu to aqui e vou ficar com você", me soltei do abraço, limpei umas lágrimas e tirei a garrafa, que já tava quase vazia, da sua mão e o fui puxando pra dentro do apartamento. Teríamos uma longa conversa.


 


Nem pude acreditar no que via, a casa tava uma bagunça. Ele fez da sala seu quarto então, tinha lençol, travesseiro, tudo por ali. Fora comida, e é claro, bebida que tavam espalhadas por todo o lado. Tirei o que tinha em cima do sofá e o sentei ali.


 


"Vai, me conta tudo que aconteceu", me virei de frente pra ele.


 


"Vem cá", ele deitou no sofá e eu deitei do seu lado ficando com a cabeça em seu peito. – "Ela me ligou há uma hora dizendo que chegou em casa e lá tava o Guido com um buquê de flores e um anel e que ajoelhou, fez de tudo, e a pediu em casamento".


 


"Nossa e ela te ligou pq?", estranhei ela ligar direto pra ele.


 


"É que ela achou que eu devia ser o primeiro a saber, já que ultimamente a gente tava mais juntos, acredita?!", ele voltava a chorar.


 


"Não chora Christ", limpei de novo as lágrimas. – "Não adianta em nada você ficar chorando, alem do mais, você sabia que isso um dia ia acontecer"


 


"Eu sei, mas é que é difícil"


 


"Eu sei, mas olha pra mim também, hoje fui resolver de uma vez por todas meu lance com o Memo e não to chorando", tentei achar uma coisa pra motiva-lo, sei lá.


 


"Você nunca me falou o pq do fim do namoro de vocês", ele se ajeitava um pouco no sofá e ficou me encarando – "Mas com certeza deve ter falado com o Ucker, agora você não se desgrudam", ele fez uma cara de quem tava sentido por isso, que me deu vontade de rir.


 


"Para com isso", passei a mão no seu rosto. – "é que ele me ajudou bastante, por isso".


 


"Ta sei, eu também poderia ter te ajudado, era só você falar", ele voltava a fazer aquela cara.


 


"Eu sei, mas é que o Ucker foi o primeiro que me achou e logo foi me ajudando, não dava pra ficar te procurando"


 


"Então o que aconteceu?", ele fez uma cara de preocupado. Mas eu to tão leve com isso agora que nem me incomodo mais de falar. Ta na hora de enfrentar tudo mesmo.


 


______________________________________________________________________-


Todo mundo acertando a vida e eu nessa. Aqui parado sem nada pra fazer. A Anny e o Poncho resolveram se assumir, e numa hora dessas já devem estar no maior amasso. A Maite vai casar, não deve ser agora mais vai. O Christian já teve a decepção amorosa que deve mudar a vida dele e a Dulce resolveu encarar o passado e viver a vida. Sabe de uma coisa, vou acertar a minha vida também.


 


Chegando em casa, fui tomar um banho, botei um moletom, uma camisa, deixei o cabelo bagunçado mesmo, fui até a cozinha dei um `oi` pra Sue, peguei umas coisinhas pra comer, voltei pro quarto, acompanhado da Latosa, deitei na minha cama e comecei a pensar. Pensar em tudo. No que aconteceu, no que ta acontecendo e no que vai acontecer. E é ai que minha vida vai mudar.


 


______________________________________________________________-


Foi isso", expliquei tudinho o que aconteceu com o Memo, desde o começo até hoje. Christian ficou com uma cara de chocado, não parecia acreditar no que eu dizia. – "Fala alguma coisa!?!", dei um cutucão pra ele sair do choque.


 


"Como ele pode fazer isso com você? E você como o perdôo?...", ele começou a me encher de perguntas que eu prontamente respondi. Dúvidas. Essa palavra é a que comanda tudo, agora nada de dúvidas na minha vida, quero deixar tudo claro pra não me ferrar depois.


 


"Eu tive que perdoa-lo, se eu não fizesse isso eu nunca ia me livrar do peso que eu tava carregando"


 


"Mas e oUcker  hein?! Quem diria que o pirralho ia te dar essa força toda?", ele começou com as implicâncias.


 


"Não fala assim dele", dei aquele sorriso que não engana ninguém, sabe!?


 


"Ih, ta até defendendo ele, gamou é?!", ele continuava.


 


"Ah", o olhei e continuei naquele sorriso.


 


"Não acredito!!! Dulce!!", ele foi levantando, sentado no sofá – "Você ta afim do Ucker ?".


 


"Ah, não sei", tentei me recompor, mas aquele sorriso não saia do rosto.


 


"Ta na cara, Dulce", ele se ajeitava um pouco mais e começava a rir de mim – "Ta afim do Chris, quem diria? E quanto tempo você ia me deixar sem saber?"


 


"Não muito, é que até pouco tempo nem eu tinha certeza. Pensando bem ainda não tenho", também me ajeitei no sofá ficando numa ponta e ele na outra.


 


"Como assim? Boiei", ele franzia a testa e pegava o lençol pra cobrir nossas pernas.


 


"É que a gente se aproximou num momento que eu tava frágil, querendo alguém de apoio e ele veio todo lindo, cheiroso. Me derreti. Mas às vezes eu acho que to misturando as coisas, sei lá", sai falando tudo, talvez ele me ajudasse a entender o que eu to sentindo.


 


____________________________________________________________________-


O que eu vou fazer da minha vida? Já sou maior de idade, moro sozinho, tenho um emprego em que sou bem-sucedido, o presente ta garantido e um pouco do futuro também. Mas e o restante, o complemento, aquela parte que todos procuram? Será que eu já encontrei? Será que é realmente quem eu acho que é? Será que vale a pena arriscar mesmo sem ter certeza? Será que é pra ter certeza?


 


Muitas perguntas e uma só resposta: SIM. Vou parar de ficar fazendo as coisas por fazer, principalmente nessa área, ta na hora de eu parar e me focalizar num só momento, num só sentimento, numa só pessoa. Na Dulce.


 


_________________________________________________________________-


"Mas e ele? Você sabe que ele ficou com a Karla né?!", ele tocou no ponto fraco.


 


"Não só com ela, mas também com muitas, até com a minha melhor amiga".


 


"Mas a Anny foi namorada dele, tem diferença".


 


"Eu sei, mas o problema não é a Anny e sim o restante que se joga em cima dele como se tivesse pulado de bung-jump e ele é claro que segura", safado! Isso que da ficar afim de mulherengo.


 


"Dele não escapa nenhuma", ele ria.


 


"Nem de você, pensa que eu não sei que vocês dois tavam se juntando pra pegar geral", chegou a minha hora de soltar as farpas.


 


"Ah, mas isso faz tempo. Faz semanas que vou só eu e de vez em quando o Poncho", ele se justificava.


 


"Mas agora nem o Poncho, a Anny não vai deixar", tipo a fofoca tava ficando mais que em dia.


 


"Então eles finalmente...?"


 


"Hurum"


 


"Aleluia, aleluia...", ele começou a cantar botando as mãos pro alto. Consegui, o velho Christian tava voltando.


 


"Pelo menos a gente deixou meio caminho andado, se eles não se acertarem é pq são muito burros"


 


_________________________________________________________________-


Ta, ta decidido. Vou agir minha vida amorosa, vou conquistar a Dulce nem que seja a última coisa que eu faça, mas como? Tem que ser algo diferente. Ela já sofreu muito com os namorados não vai querer se arriscar comigo assim do nada. Eu tenho que provar pra ela que comigo vai ser diferente, que ela não vai se arrepender depois. E eu preciso pensar direito, esse plano não pode ter falhas e nem volta. Tem que ser definitivo. Vai ser definitivo.


 


 


 


--------------------


 


 


 


Bjks e comentem...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei na casa do Christian até quase meia noite. Fiz ele arrumar a casa, tomar banho e ainda se ver livre de bastantes garrafas de wisky, vodka e derivados que ele tinha por ali. Cheguei em casa mais tranqüila, por ele e, é claro, por mim. Consegui dormir, apesar de ter sido pouco pq cheguei tarde, e descansar um pouco. Foi a primeira vez em um mês ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcecandyangeldyc Postado em 15/07/2009 - 14:17:36

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • dulcecandyangeldyc Postado em 15/07/2009 - 14:17:21

    menina do céu pelo amor de deus volta a postar, ela ta perfeita, maravilhosa!!!!!
    postaaaaaaaaaaa

  • dulcecandyangeldyc Postado em 15/07/2009 - 14:16:36

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • dulcecandyangeldyc Postado em 15/07/2009 - 14:16:10

    posta mais por deus
    posta mais sua web ta divina perfeita

  • dulcecandyangeldyc Postado em 15/07/2009 - 14:15:41

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:22:51

    que estória de num tá agradando, eu amei a web!!!!
    posta ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • lalarbd Postado em 24/02/2009 - 19:46:21

    por favor sua web é super legal.agora q DyC começam a se gostar mais,vc cancela.please não cancela.se vc tiver msn me passa???

  • lalarbd Postado em 24/02/2009 - 19:41:59

    por favor não cancela.estou começando a ler e ela é super legal.

  • isinharbd Postado em 24/02/2009 - 19:39:55

    eu adoro sua web please não cancela

  • isinharbd Postado em 18/02/2009 - 19:23:02

    ai que amor.lindo D+


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais