Fanfics Brasil - Este corazon S2 DyC

Fanfic: Este corazon S2 DyC


Capítulo: 33? Capítulo

9 visualizações Denunciar


"Dulce", uma produtora para o ensaio pra me chamar. Estranho e olho surpresa."Que foi?!", pergunto desconfiada. Pq que ela me chamou?"Isso é pra você", ela me entrega um enorme buquê de rosas."Pra mim?", continuo estranhando e ela me entrega o buquê. O buquê era simplesmente lindo, com rosas de varias cores e tamanhos e tinha um perfume que era maravilhoso."Quem mandou?", a Zoraida e as outras meninas que tavam na cena comigo vieram pra perto de mim pra saber o que se passava."Não sei", procuro um cartão no meio de tantas rosas. Me deslumbrando com a beleza delas."Ta aqui o cartão", a Mai que também tava ali acha o cartão antes de mim – "Lê, logo", olhei pra elas que pareciam mais curiosas que eu. Eu simplesmente estava espantada, quem será que seria tão fofo de me mandar rosas?Abro o cartão e enfim um sorriso sai do meu rosto. Olho mais uma vez pras rosas antes de ler e não consigo ainda acreditar.------------------Cartão p/ Dulce Solo quiero conversar Solo quiero conocerte Dame un poco de tu tiempo para com vencerte...Dame una señal, solo dame una mirada Si tu estas a mi lado, a mi no me importa nada Ya quiero estar entre tus brazos Y me muero por probar tus lábios Rojos, llenos de ti...Solo dime que si... Alguém...------------------FIM do Cartão p/ Dulce"É uma musica, não é?!", a Mai olhava pra mim."Que vida la mia do Reik", Angie respondia antes de eu falar qualquer coisa."Que lindo ele se comunicando por musica", a Anny se derretia."Mas sentiu a mensagem né?!", Zori me olhava e eu ainda estava meio atônita a tudo. Minha mente simplesmente parou. Reli o bilhete e a cada palavra um sentimento me envolvia. Quem será que me mandou? – "Tem alguém apaixonado pela Dulce".


 


 


Quando o buquê chegou a Dulce, e as meninas, voaram pra ver. Nós, os garotos, ficamos espiando só de longe o que elas faziam. A Anny pulava como se uma pulga tivesse entrado na pompis dela. A Mai, que já tava derretida pelo lance do casamento, parecia que ia se desfalecer. A Angie sorria olhando pra cara da Dulce, a Zoraida tentava trazer a Dulce a Terra. Ela parecia estática, sem reação. Cheguei a pensar que ela não gostou, mas um sorriso saiu do seu rosto. Um sorriso que me dava esperanças de que minha idéia estava dando certo. Que pra começo... foi bom."Quem será que mandou as flores?", o Eddy perguntava curioso. Continuávamos afastados delas, mas a curiosidade era grande."Deve ter sido o ex dela", o Derrick tinha que falar me*rda. Me comparando o Demo, quer dizer Memo. Tudo bem que ele não sabe que fui eu, e nem ninguém."Não acho, eles terminaram de vez", o Poncho entrava na conversa – "Mas e você...", ele me olhou, senti que naquela olhada ele percebia tudo – "...Uckeer , acha que é quem?"."Sei la, talvez um fã ou alguém que ela ta saindo e não contou pra ninguém", completei sem nem gaguejar. Se eu queria que ninguém desconfiasse, pelo menos por enquanto, não dava pra dar pistas."Vocês não acham melhor a gente ir la perguntar do que ficar aqui falando besteira?", o Christian parava na nossa frente e nos olhava como se fossemos sem noção. Mas até que tavamos sendo. Ficar de longe se perguntando o que tava acontecendo!? Vamos averiguar de perto.


 


"Dulce... fala alguma coisa", a Angie me dava um sacolejo e eu só respondi com um sorriso – "Ih... reage! O cara te manda flores, com um cartão desses e você só sorri!? Fala alguma coisa""Vou falar mais o que?!", continuava rindo e relendo o cartão. Era simples, mas ao mesmo tempo especial. Não sei, mas aquele cartão tinha alguma coisa... alguma sei la... mensagem subliminar. Hahahahahaha brincadeira."Falar quem pode ser, por exemplo...", o Christian e os meninos chegavam perto da gente – "Ta saindo com alguém e não contou pra galera é?!", olhei pro Ucker que também se aproximava da gente. Ele parecia normal, nem se importar."Quem dera, mas não... nem imagino quem seja", continuava a olhar pra ele e acho que ele percebeu. Será que foi... o Ucker?!


Enquanto ela se justificava percebi seu olhar algumas vezes em mim. Será que ela já ta desconfiando? Será que ela... quer que seja eu? Continuo na minha me fazendo de santo. Não sei de nada e nem sobre tortura falo que sei... bom, depende da tortura.Logo o Pedro veio em nossa direção parando com o ti-ti-ti. Ainda tínhamos cenas pra gravar. Fim de novela chegando, apesar de não ta tanta correria, tínhamos bastante trabalho.


 


Ai, ai! Se concentrar nas cenas depois disso era praticamente impossível. Tentei, juro que tentei, mas aquelas rosas não deixavam. Quem será que mandou? Quem teria coragem pra mandar? Será que é quem eu penso? Várias perguntas e nenhuma resposta. Pra que tanto mistério?Saio de uma gravação e tenho um tempo antes da próxima. Corro até meu camarim pra, de novo, admirar meu buquê... MEU buquê de rosas. Nunca tinha recebido flores... e piorou num arranjo tão grande. Ta, uma flor aqui outra ali, já recebi, mas nada que se comparasse a essas. O perfume, as cores, as flores, o bilhete... tudo era perfeito.Sento num sofá e pego de novo o bilhete. Sabe aquela sensação que ta na tua cara e você não acha? Era isso que eu tava sentindo. Pra mim, tinha alguma coisa naquele bilhete pra eu levar em consideração, uma pista que me levasse a descobrir quem era meu... ADMIRADOR SECRETO.Vamos lá de novo Dulce, pensa. Só pode ta aí na tua cara...`Dame una señal, solo dame una mirada` – Isso significa que ele me conhece, pra querer um sinal...`Si tu estas a mi lado, a mi no me importa nada` – Isso significa que ele ta perto de mim...`Ya quiero estar entre tus brazos y me muero por probar tus labios` – E isso significa que... ele ja... cof, cof... me beijou????!!!!Isso ajuda muito, pq aí sobra só deixa-me ver... (contando nos dedos... 1, 2...)... alguns ai. Mas ainda to na duvida por uma pessoa. Tipo a gente já se beijou inúmeras vezes, mas... será? Ucker romântico assim? Não... já to na viagem total. Eu apaixonada = Pensamentos loucos sobre essa pessoa. O Ucker... taaaaaaao romântico assim? Naaannn


 


As meninas estavam num descontrole total. Todas cochichando nos cantos provavelmente tentando ver quem poderia ser o `Admirador Secreto da Dulce`. Ninguém merece fof... quer dizer, curiosidade feminina.Não a vi mais, com certeza deve ta babando pelo buquê que eu mandei. Vai dizer que não foi uma jogada de mestre? De pouquinho em pouquinho a gente chega lá, e no meu caso, de flores e flores chego ao coração da Dulce.


 


 


 


 


 


 


Depois de tempos babando pelo buquê, tiro uma rosa que achei linda, uma vermelha-sangue que chegava a brilhar. Essa seria a minha companhia de hoje. Hoje seria eu, minha rosa e meus pensamentos. Afinal não custa nada sonhar.


 


Saindo de uma gravação, vou caminhando tranqüilo pelos corredores em direção ao meu camarim. Tinha que trocar de roupa e ver... ver a Dulce parada no meio do corredor passando uma rosa, que provavelmente deve ser uma das que eu dei, pela boca. Ela estava encostada na parece, com os olhos fechados e um sorriso no rosto que até cego percebia


 


."Oi", me encosto também na parede ficando do seu lado – "Já descobriu quem te mandou?"."Não", ela continuava com os olhos fechados – "Mas desconfio", do nada ela abriu os olhos e olhou pra mim. Seria esse o `sinal` que eu pedi no cartão?"E quem seria o otário", ainda não era a hora de eu me revelar. Ainda tinha que ter um suspense, novas surpresas virão."Otário?!", ela franziu a testa e se virou um pouco mais ficando de frente pra mim."Sim, esse lance de florzinha é mais velho que minha vó""Nada a ver, essa foi a coisa mais romântica que já fizeram pra mim"


 


Me ajeitei um pouco mais e o encarei. Se for realmente ele, ele tem que da alguma pista em alguma hora se é ou não. E eu não posso perder por nada esse momento. Quando falei que as coisas mudariam, não pensei que seria assim, tão rápido."Romântico pode ser, brega com certeza", ele continuava zoando com a minha cara."O amor é brega, nunca ouviu isso não?!", continuava em defesa do meu `admirador`, mesmo se ele for com quem eu to falando. – "E vai me dizer que você nunca mandou flores pra uma mulher?""Já... pra minha mãe no Dia das Mães. Mas é diferente""Diferente nada. Mandar flores pras mães então não é brega?", finalmente ele deu uma brecha pra eu revidar. Discutir com o Ucker é difícil, ele sempre tem uma desculpa..."Não. Mãe é mãe, namorada é namorada...", a-ha! Ta sem desculpa... ta sem desculpa..."Nada a ver, agora só porque mãe é mãe ela tem que receber presente brega?", continuei. Agora nem dava pra esconder o sorriso de superioridade. Finalmente eu ia vencer uma discussão com o Ucker


 


 


Sacana... quem mandou provocar... quem? Agora ela fica com essa cara de vencedora e esse sorriso de superior que ninguém merece! Pensa UCKER , pensa. Perder uma discussão pra Dul uma hora dessas, não da!"Depende da situação, minha mãe é da época que receber flores e serenata era demais, mas e você... século 21, menina esperta, moderna. Ficar se derretendo por meia dúzia de flores", falei bastante quem sabe ela não se enrola."Nada a ver de novo", ela cruzou os braços, ainda encostada na parede. – "Isso tudo não significa que eu não goste do romantismo do passado", ela continuava com aquela cara de vencedora. Sem mais pensamento pra retrucar o jeito é..."Ta você ganhou, essa eu perdi", jogar a toalha."ConseGUI!! Venciiii!!", ela começou uma dancinha que nem sei identificar. – "Ganheeeei!! U-hu!!""1 x 10000, eu sempre te ganho, garota", cruzei também os braços."E daí", ela levantava os ombros mostrando que não tava nem ai – "O importante é que VOCÊ perdeu e EU ganhei", ela voltava a dançar. Posso com isso?


 


Finalmente. Até me desliguei dos meus pensamentos pra sair vitoriosa. Agüente UCKER... hehehehehe!! Você que começou com isso tudo. Ninguém mandou.Continuava com a minha dancinha da vitória."Eu venci... eu venci...", inventei até uma musiquinha – "Eu venci... eu venci""Para com a palhaçada, ta parecendo uma criança", ele continuava com os braços cruzados, mas já se rendia a brincadeira. Um pequeno sorriso saia de seus lábios."Não é assim que você fica quando eu perco?", ele abriu um pouco mais o sorriso, abaixando a cabeça – "Agora é hora da minha revanche. Eu venci... eu venci"


 


Isso que da ser brincalhão. Criei um monstro. Invento essas brincadeiras e depois me fu... quer dizer, me ferro. Por que? Por que tinha que inventar essas coisas? Da próxima fico quieto, nunca mais animar viagens de avião, nunca mais animar viagens de carro, nunca mais animar esperas incansáveis nos camarins. Nunca mais."Ta Dul, chega!", desencosto da parede e vou andando em direção ao meu camarim, ainda tinha que me arrumar pras próximas cenas."Eu venci... eu venci... hei! Perae... aonde você vai?", ela correu em minha direção, andando junto comigo."Pro meu camarim. Esqueceu? A gente tem mais cenas pra gravar", continuei andando."Ta PERDEDOR, vou encontrar as meninas. Tchau", ela deu meia volta e foi na direção contraria, toda saltitante..."Tchau", respondo olhando pra trás e a vendo feliz. É Ucker , o jogo começou. Fazer a Dulce feliz é o desafio, o premio é o seu coração. E não tem mais volta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não consegui nenhuma pista de que seja ou não ele. Mas consegui, enfim, vence-lo em uma discussão. Ta, nem de longe a gente parece adultos de 19, 20 anos quando fazemos isso, mas é muito legal quando a gente ganha alguma coisa. Mesmo que essa coisa seja pura criancice.   Depois de alguns minutos de distração, me volto a olhar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcecandyangeldyc Postado em 15/07/2009 - 14:17:36

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • dulcecandyangeldyc Postado em 15/07/2009 - 14:17:21

    menina do céu pelo amor de deus volta a postar, ela ta perfeita, maravilhosa!!!!!
    postaaaaaaaaaaa

  • dulcecandyangeldyc Postado em 15/07/2009 - 14:16:36

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • dulcecandyangeldyc Postado em 15/07/2009 - 14:16:10

    posta mais por deus
    posta mais sua web ta divina perfeita

  • dulcecandyangeldyc Postado em 15/07/2009 - 14:15:41

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:22:51

    que estória de num tá agradando, eu amei a web!!!!
    posta ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • lalarbd Postado em 24/02/2009 - 19:46:21

    por favor sua web é super legal.agora q DyC começam a se gostar mais,vc cancela.please não cancela.se vc tiver msn me passa???

  • lalarbd Postado em 24/02/2009 - 19:41:59

    por favor não cancela.estou começando a ler e ela é super legal.

  • isinharbd Postado em 24/02/2009 - 19:39:55

    eu adoro sua web please não cancela

  • isinharbd Postado em 18/02/2009 - 19:23:02

    ai que amor.lindo D+


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais