Fanfics Brasil - 01 - A Última Vez Proxy of Element

Fanfic: Proxy of Element | Tema: Poderes Elementares


Capítulo: 01 - A Última Vez

169 visualizações Denunciar



OBS : COMO É UMA FANFIC BASEADA TOTALMENTE EM ANIME JAPONÊS,OS TERMOS COMO "SAN,KUN,CHAN OU ATÉ COMIDA JAPONESA SERÃO MENCIONADOS.."


 


– Já era exatamente 08:00 da manhã,os pássaros já cantavam e o jovem Akasha Takin deveria seguir seu rumo à escola...


 “TRIIIIIIM!” –


 Takin : Droga de despertador,mais ainda bem que é sexta-feira e poderei dormir bem mais amanhã,pois bem,vou me arrumar..


 Minutos depois...


 “ACORDE TAKIN,SEU CAFÉ JÁ ESTÁ PRONTO” – Gritava Akasha Shizuna,mãe de Takin.


 Takin : Já to me arrumando mãe,só um minuto.


 


– Aquele dia não era um dia de sol,o céu estava muito nublado,parece que a chuva viría. 


Shizuna : Quando sair não esqueça o guarda-chuvas.


Takin : Tá bom.


Depois de Takin tomar o café da manhã,logo seguiria à escola.


 


Takin : Ah droga,ta começando a pingar,faltando bem pouco pra eu chegar a escola,vou correr pra chegar mais rápido mesmo. 


Correndo bem rápido Takin chega ao portal da Escola Primária de Penninari.


Takin : Hun hunf! Finalmente..


Aproximando de Takin,a garota por qual é apaixonada,Amayura Kin,da sua classe.


Kin : Bom dia Takin-kun.


Takin : Bo-Bom dia Kin-chan!


Como sempre,meio envergonhado perto de sua amada.


Kin : Vamos para a sala que as aulas já vão começar.


Takin : Ok!


Depois de horas,chega à tão esperada hora de sair da escola.Takin se despede de seus amigos e sua amada Kin,porém ele não sabia que seria a ultima vez que ele faria isso. 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hoshix

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  No caminho para casa,Takin repara que uma certa parte do céu fica mais escura que o normal  e neste mesmo momento um pequeno clarão de luz desce do céu...  Takin : Ai meus olhos,não dá pra olhar direito...  Takin : A luz esta mais fraca,aquilo é...um tipo de portal?  Takin : tem algo descendo,oque &ea ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais