Fanfics Brasil - 02 - Elementium Proxy of Element

Fanfic: Proxy of Element | Tema: Poderes Elementares


Capítulo: 02 - Elementium

293 visualizações Denunciar



 


No caminho para casa,Takin repara que uma certa parte do céu fica mais escura que o normal  e neste mesmo momento um pequeno clarão de luz desce do céu... 


Takin : Ai meus olhos,não dá pra olhar direito...


 Takin : A luz esta mais fraca,aquilo é...um tipo de portal?


 Takin : tem algo descendo,oque é...ou quem é aquilo?


 E é quando uma pessoa desce daquele clarão de luz e pergunta...


 ??? : Você é Akasha Takin?


 Takin : Sim sou eu mesm- perâ ae quem é você?


 ??? : Certo,vamos!


 Takin : Ei,espera!


 O desconhecido pega Takin pelo braço e sobe ao clarão de luz novamente.Em um movimento rápido os dois desaparecem daquele lugar...mas para aonde teriam ido?


 


Depois de terem passado pelo clarão de luz e pararem em uma certa floresta...


 ??? : Pronto,chegamos Akasha Takin.


 Takin : Oquê? Chegamos aonde? Quem é você? Oque aconteceu aqui?


 ??? : Calma,irei explicar tudo,isso pode parecer estranho mas não é um mal entendido.


 Takin : Isso tem que ser um mal entendido! Quem é você e onde nós estamos ?


 ??? : Meu nome é Byakuro Ben,e nós estamos em um mundo chamado Elementium,eu trouxe você até aqui para ser o salvador desse mundo!


 Takin : Como é? Que história é essa?


 Ben : Isso mesmo,estamos em outro mundo,diferente do lugar que você vive,aqui é um mundo tecnológico e totalmente avançado.


Os humanos daqui também são totalmente diferente,todos aqui nascem com Poderes Elementares,ou seja Elementos produzidos pela natureza,entre eles estão,Fogo,Água,Vento,Terra,Metal,Trovão e por último o elemento lendário Gelo,cada humano daqui nasce com o poder de possuir um desses elementos.Mas eles só podem ser usados com armas.Essas armas são produzidas pelo próprio ser,você tem que apenas tentar materealizar essa arma,cada um nasce com uma arma diferente,você só saberá qual será ela apenas quando conseguir materealiza-la.


 Takin : Tá certo,e oque eu tenho à ver com esse mundo e essa história?


Me leva de volta de onde eu vim cara!


 Ben : Desculpe,realmente não posso.


 Takin : Porquê não?


Que droga!


 Ben : Porque você é o salvador de Elementium.


 Takin : Salvador? Oque eu preciso salvar?


Bem : Sim,salvador,existe um homem,um homem chamado Criminell Lan,este homem está tentando destruir este mundo e você tem o elemento do Gelo,o elemento lendário,as chances de encontrar um ser humano com elemento de Gelo é de uma em um milhão.


Takin : Porque esse tal de Criminell Lan quer destruir esse mundo?


E como eu tenho o tal do elemento lendário??


Ben : Não se sabe os motivos dele,apenas concretizamos que ele quer destruir.


E você tem o elemento do gelo porque está escrito na Profecia Grega.


Takin : E eu tenho que empedir esse cara? Se eu empedir ele eu posso voltar para casa?


Só porque está escrito em uma Profecia Grega? Você deve tar brincando comigo cara. 


Ben : Criminell Lan  tem um poder indestrutível,não pense que sua missão será fácil.


A Profecia Grega não é uma uma coisa qualquer,tudo que está escrito nela acontece.Quando o este mundo começou a correr perigo a seguinte frase apareceu “AKASHA TAKIN É O VOSSO HERIÓ,HABITANTE DO OUTRO MUNDO ,IRÁ SALVAR ELEMENTIUM DA DESTRUIÇÃO POIS POSSUE O ELEMENTO DO GELO,O LENDÁRIO”


Takin : Ah droga,como eu fui me meter nisso?


E eu não sei lutar,como eu posso parar esse cara?


E também porque eu possuo o Gelo?


Ben : Eu irei te treinar,até que possa ter habilidades suficientes para entrar na École Primaire,escola que treinar os iniciantes,porque nesse mundo qualquer confusão poderia causar sua morte instantânea.


Porque possui? Sei lá,isso eu não sei. 


Takin : Ah ótimo,você fez da minha vida um paraíso.


 CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hoshix

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais