Fanfics Brasil - CAPÍTULO 1 – COFFEE SHOP Scar Tissue

Fanfic: Scar Tissue | Tema: Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis


Capítulo: CAPÍTULO 1 – COFFEE SHOP

8 visualizações Denunciar


Maggie estava sentada no canto da cafeteria esperando por Hillel. Ele nunca tinha se atrasado antes, estava começando a ficar preocupada. Ela estava rasgando os guardanapos em pequenos pedaços quando Flea entra pela porta de vidro, rindo. Ele estava acompanhado por Anthony, Jack e Hillel. Eles logo viram Maggie e correram pra mesa. Hillel sentou ao lado dela, empurrando-a e os outros sentaram a sua frente. 

– Como é que ta, little Maggie? – Maggie revirou os olhos. 

– O que vocês estavam fazendo que demoraram tanto? Nem fala, não quero saber. 

Anthony sorriu olhando o balcão da cafeteria. 

– Ora, ora. Parece que tem uma nova atendente por aqui. Com licença, vou fazer uma boquinha. Se é que vocês me entendem. –Anthony se levantou com um meio sorriso no rosto e se dirigiu ao balcão. 

– Anthony não se cansa não é mesmo? Sempre transando e se drogando por ai. Ele é um babaca, cara. 

– Mas bem que você queria estar com esse babaca, não é? – disse Flea, riu e se debruçou na mesa. 

– De onde você tirou essa ideia ridícula? – Maggie jogou os restos de guardanapos no Flea. 

Os meninos riram e ela revirou os olhos. Anthony voltou com um sorriso no rosto e se sentou ao lado de Jack. 

– Parece que alguém conseguiu mais uma otária pra enganar. – disse Maggie olhando Anthony nos olhos. 

– Parece que alguém ta de mal humor hoje – provocou Anthony. 

– Tanto faz. – Maggie revirou os olhos. 

– Vai acabar ficando vesga, garota. – Anthony riu e mexeu nos cabelos. 

Jack riu, empurrou Anthony e disse: 

– Você não ia convidar a Maggie pra festa? – Ela automaticamente olhou pra Anthony arqueando uma sobrancelha. 

– Meu pai vai dar uma festa hoje, às oito. Vai ser legal, aparece por lá, cara. 

– Ta bom, se der. 

– Se der? Anda tão ocupada assim? 

– Diferente de você Anthony, eu não sou uma drogada atrás de sexo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): demetriakiedis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabesfernandes Postado em 05/12/2013 - 12:43:38

    Continua pff sei que ta um pouco tarda pra comentar mais continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais