Fanfic: Aventuras em Kanto | Tema: Pokémon
Capítulo 1 - Personagens!
Nome: Renan Morais
Idade: 10
Pokémon inicial: Charmander
Cargo: Treinador pokémon
Sobre: Renan Morais tem 10 anos de idade, seu sonho é se tornar um mestre pokémon,e para isso desafiarar os lideres de ginásio,para então entrar na grande liga pokémon de Kanto.
Pokémons de Renan na 1° Temporada:
Nome: Lana
Idade: 10
Pokémon Inicial: Bulbasaur
Cargo: Treinadora Pokémon
Sobre: Assim como Renan,Lana também quer ser uma grande mestre pokémon,desafiando os lideres de ginásio de Kanto.
Pokémons de Lana na 1° Temporada:
Nome: Brendan
Idade: 10
Pokémon Inicial: Mudkip
Cargo: Lutador de Torneios
Sobre: apesar de morar em Petalburg na região de Hoen,Brendan decidiu começar a sua jornada em Kanto,por achar lá um lugar mais adequado para ganhar os torneios. Ele é cozinheiro do grupo e um desafiador de torneios,no qual ele tem que participar e ganhar 5 torneios pokémons de um só tipo,para ir para o grande torneio, no qual se ganhar terá a chance de lutar contra alguem da elite 4,no qual irá avaliar para ver se ele esta apto ou não para ser um dos membros.
Pokémons de Brendan na 1º Temporada:
Autor(a): revimo
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aventuras em Kanto Capítulo 2: Meu primeiro pokémon! Na região de Kanto, mais especificamente na cidade de Pallet novos treinadores se preparam para o grande dia de receber seu primeiro pokémon , entre eles está Renan menino de 10 anos que adora os pokémons e sonha todos os dias para chegar o dia dele pegar seu primeiro pokém ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
revimo Postado em 27/05/2013 - 12:22:21
valeu Kaio não vai se arrepender.
-
KaioLS. Postado em 01/05/2013 - 21:19:46
Vo acompanhar
-
revimo Postado em 05/03/2013 - 23:22:34
valeu rikudou,em breve colocarei mais capítulos.
-
rikudou_sennin Postado em 28/12/2012 - 21:53:35
uma bela fic de pokemon
-
revimo Postado em 20/12/2012 - 10:14:47
que bem que vc gostou da fic manolorhcp, em breve postarei mais capitulos,aguarde.
-
manolorhcp Postado em 20/12/2012 - 01:06:57
Adorei! Sou fã de pokémon, sua fic é a melhor fic daqui!