Fanfics Brasil - Treinando pro Ginásio parte 3! Aventuras em Kanto

Fanfic: Aventuras em Kanto | Tema: Pokémon


Capítulo: Treinando pro Ginásio parte 3!

494 visualizações Denunciar


capa cap 10 aventuras em kanto


Pokémon Aventuras em Kanto Episódio 10: Treinando pro ginásio parte 3!


Floresta de Veridiam


Renan treinava a pontaria do ataque brasa do Charmander lançando galhos de arvores no alto.


Vamos arrebentar Charmander, vai ataque Brasa! – Disse Renan jogando um galho.


Char! Char! Char! – Disse Charmander soltando o ataque, porem não pegando no galho, fazendo-o cair no chão.


Se concentre Charmander eu sei que você consegue! – Disse Renan incentivando o pokémon.


Charmander! – Disse Charmander com um sorriso no rosto.


Então vamos mais uma vez, ataque Brasa! –Disse Renan jogando o graveto.


Char! Char! Char! – Disse Charmander soltando o ataque mais uma vez acertando um pedacinho do galho.


Char! – Disse Charmander abaixando a cabeça.


Calma Charmander, dessa vez foi quase. Eu sei que você vai conseguir. – Disse Renan.


Meia hora depois.


Vamos lá Charmander não desista, ataque Brasa. – Disse Renan.


Char! Char! Char! – Disse Charmander acertando o graveto em cheio dessa vez.


Você conseguiu Charmander acertou o graveto. – Disse Renan pegando nas mãos de Charmander e pulando comemorando o resultado do treino.


Charmander! – Disse o pokémon alegre.


Agora vamos tentar com três, ataque Brasa Charmander! – Disse Renan lançando os três gravetos.


Char! Char! Char! – Disse Charmander soltando o ataque e acertando os três gravetos.


Agora é com você Pidgey, vou lançar um graveto e você acerta com a Investida. – Disse Renan.


Pidgey! – Disse o pokémon balançando a cabeça positivamente.


Renan lança o graveto.


Agora Pidgey Investida! – Diz Renan.


Pid! Pidgey!


O pokémon então voa e acerta o tronco partindo-o no meio com seu ataque.


Você ta ótimo Pidgey agora vamos com três. – Disse Renan jogando três Gravetos.


Pid! Pidgey!


Pidgey acerta os três gravetos. – Sua mira ta ótima Pidgey.


Enquanto isso Rattata e Lana se preparam para uma luta contra um Weedle.


Lana pega a pokédex



“Weedle pokémon do tipo inseto/venenoso está no primeiro estagio evolutivo, possui um ferrão venenoso na cauda e na cabeça. Não é muito poderoso, mais pode cuspir um fio pegajoso para prender seus inimigos.


Ataques desse Weedle: Ataque Veneno e Fio de Seda.


Então Rattata dá pra enfrentá-lo? – Pergunta Lana sorridente.


Rattata! – Diz o pokémon confiante.


Ótimo, vamos à luta! – Diz Lana fazendo Rattata se posicionar para a batalha.


Comece com o Ataque Rápido Rattata! – Comanda Lana.


Rattata acerta Weedle fazendo o Weedle ficar Brabo atacando com seu chifre venenoso.


Rattata desvie e use o Ataque Calda. – Disse Lana.


Rattata desvia e usa o ataque calda mexendo sua calda reduzindo a defesa de Weedle.


Weedle vem de novo e acerta seu chifre no Rattata.


Rattata! –Diz Lana preocupada.


Rattata se levanta normalmente.


Você está bem Rattata? – Pergunta Lana.


Ratta! Rattata! – Diz o pokémon em sinal positivo.


Ótimo, use o ataque calda mais uma vez. – Disse Lana.


Rattata mexe a calda reduzindo mais a defesa do Weedle.


Weedle usa o Ataque Venenoso com seu chifre.


Rattata desvie e use o Ataque Rápido! – Comanda Lana.


Rattata desvia do ataque de Weedle e o acerta com o Ataque Rápido deixando-o fora de combate.


Mandou bem Rattata. – Diz Lana animada.


Bip! Bip! (pokédex)


O que houve? – Diz Lana pegando a pokédex.


“Rattata aprendeu Concentração de Energia”


Que ótimo você aprendeu mais um ataque Rattata vamos ficar bastante fortes pra esse ginásio. – Diz Lana.


Rattata! – Diz Rattata sorrindo.


Enquanto isso Renan começa a treinar a velocidade dos seus pokémons.


Vou jogar esses galhos em vocês, e vocês terão que desviar deles sem usar poderes para acertá-los apenas a velocidade entenderam. – Diz Renan.


Char! Charmander! Pid! Pidgey! – Disseram os pokémons.


Ótimo, vou começar. – Diz Renan pegando o primeiro galho.


Renan começa a jogar e seus pokémons vão desviando, mais não por muito tempo até Charmander e Pidgey serem acertados pelos galhos.


Vocês não estão muito bons, vamos de novo! – Diz Renan calmamente.


Assim passa o dia, no fim da tarde os pokémons de Renan e Lana estão cansados e bastante treinados pro ginásio. Eles então voltam pro centro pokémon, tomam banho, jantam e descansam para ir pro ginásio no outro dia.


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): revimo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pokémon Aventuras em Kanto episódio 11: Personagens 3!   Nome: Renan Pokémons: Charmander e Pidgey Ataques de Charmander: arranhão, rosnar, brasa e fumaça Ataques de Pidgey: investida, ataque areia e ventania Insígnias: 0     Nome: Lana Pokémons: Bulbassaur e Rattata Ataques de Bulbassaur: investida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • revimo Postado em 27/05/2013 - 12:22:21

    valeu Kaio não vai se arrepender.

  • KaioLS. Postado em 01/05/2013 - 21:19:46

    Vo acompanhar

  • revimo Postado em 05/03/2013 - 23:22:34

    valeu rikudou,em breve colocarei mais capítulos.

  • rikudou_sennin Postado em 28/12/2012 - 21:53:35

    uma bela fic de pokemon

  • revimo Postado em 20/12/2012 - 10:14:47

    que bem que vc gostou da fic manolorhcp, em breve postarei mais capitulos,aguarde.

  • manolorhcp Postado em 20/12/2012 - 01:06:57

    Adorei! Sou fã de pokémon, sua fic é a melhor fic daqui!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais