Fanfics Brasil - Pikachu VS Mankey Aventuras em Kanto

Fanfic: Aventuras em Kanto | Tema: Pokémon


Capítulo: Pikachu VS Mankey

16 visualizações Denunciar



Capa Capítulo 14


Pokémon Aventuras em Kanto episódio 14: Pikachu vs Mankey!


Arthur e Mariana estavam aflitos esperando a resposta da enfermeira.


Mari desculpa. Não queria machucar tanto seu Ratela daquele jeito. – Disse Arthur.


Pika, Pika! – Disse Pikachu balançando a cabeça concordando com seu treinador.


Tudo bem Arthur, a culpa não foi sua. Estávamos numa batalha e tudo podia acontecer, sei que você não fez por mal. – Disse Mariana.


Obrigado! – Disse Arthur.


Já fazia uma hora que eles esperavam a resposta da enfermeira, quando ela aparece.


E então enfermeira como está o Ratela? – Disse Mariana impaciente.


Ele vai ficar bem não vai doutora? – Disse Arthur em seguida.


Calma, seu Pikachu estava muito machucado e paralisado, mais conseguimos curá-lo. – Disse a enfermeira no mesmo instante que Ratela aparecia atrás dela.


Ratela! – Disse Mariana emocionada com os braços abertos.


Pikachu! – Disse Ratela correndo pros braços da dona para ela abraçá-la.


Que bom que você ficou bem Ratela eu e o Pikachu ficamos preocupados também. – Disse Arthur olhando Ratela nos braços de Mariana e fazendo carinho nela.


Bom, agora que ficou tudo bem vamos almoçar. Em seguida treinaremos um pouco na rota 03 e no fim da tarde iremos ao ginásio da cidade. – Disse Mariana feliz.


Certo! – Disse Arthur feliz.


Pika! – Disse os Pikachus felizes.


Assim eles almoçam e vão para a rota 03 no lado esquerdo de Viridiam.


Que pokémon é esse? – Diz Mariana pegando a pokédex.


“Spearow  pokémon ave marrom, muito pequena. Possui plumagem áspera em sua cabeça. Spearow é capaz de voar rapidamente para proteger seu território. São facilmente irritados e muito protetor de seu território, e pode perseguir o inimigo em grande bandos.”


Ataques desse Spearow: Bicada, Rosnar e Leer.


Vamos lutar contra ele Ratela! – Diz Mariana animada se preparando para a batalha.


Pika! – Disse Ratela pulando do chapéu de Mariana.


Ratela Choque do Trovão! – Disse Mariana.


Piii-kaaa-chuuuu! – Disse Ratela soltando o choque do trovão.


Spearow ver e voa baixo desviando do ataque e se posicionando para contra atacar.


Speaaaroww! – Disse Spearow soltando a Bicada acertando Ratela e ficando paralisado devido à habilidade especial do Ratela.


Mais uma vez Ratela Choque do Trovão! – Disse Mariana.


Piii-kaaa-chuuuu! – Disse Ratela soltando o choque do trovão.


Dessa vez o choque atinge Spearow deixando-o fraco, escapando da batalha logo em seguida.


Mandou bem Ratela! – Disse Mariana.


Pika! – Disse Ratela.


Agora é a nossa vez de lutar Pikachu, está pronto! – Disse Arthur animadamente.


Pika! – Disse Pikachu contente.


Olha só Pikachu tem um pokémon comendo ali naquela arvore, use o Choque do Trovão! – Disse Arthur.


Piii-kaaa-chuuuu! – Disse Pikachu soltando o choque acertando um galho perto do pokémon.


O pokémon que estava na arvore então dá um mortal pra frente de Arthur e Pikachu e se posiciona para a batalha.


Que pokémon será esse? – Pergunta Arthur pegando a pokédex.


“Mankey pokémon do tipo lutador, podem ser encontrados em florestas vibrantes, nas montanhas ou em vales com rios que correm por eles, geralmente são pokémons raivosos”.


Ataques desse Mankey: Arranhão, Chute Baixo, Leer e Energia Concentrada.


Choque do Trovão mais uma vez Pikachu! – Disse Arthur.


Piii-kaaa-chuuuu! – Disse Pikachu soltando o ataque.


Mankey pula desviando do ataque, pega o chapéu de Arthur e o coloca na cabeça e corre para a arvore em que ele estava.


Ele pegou seu chapéu. – Disse Mariana.


Aquele Mankey desgraçado tava brincando comigo e com o Pikachu. Mais ele vai ver o que acontece com quem brinca com fogo, Pikachu Choque do Trovão! – Disse Arthur com raiva.


Piii-kaaa-chuuuu! – Disse Pikachu soltando o ataque.


O choque acerta outro galho da arvore não acertando o Mankey.


Mankey fica rindo.


Vamos lá Pikachu mais uma vez Choque do Trovão! – Disse Arthur irritado.


Piii-kaaa-chuuuu! – Disse Pikachu soltando o ataque.


O ataque vai exatamente na direção do Mankey que se assusta e pula pra outro galho atrás dele se desequilibrando e caindo da arvore no chão.


Agora você não me escapa Mankey, Pikachu use o Onda Trovão e não deixe que ele fuja. – Disse Arthur ainda irritado.


Pikachu! – Diz Pikachu soltando o ataque deixando Mankey paralisado.


Agora Pikachu Choque do Trovão! – Disse Arthur.


Piii-kaaa-chuuuu! – Disse Pikachu soltando o ataque.


Mankey é atingido pelo choque ficando bastante fraco.


Agora é a hora! – Diz Arthur com uma cara terrivelmente assustadora pegando alguma coisa em sua bolsa.


Calma Arthur o que você vai fazer? Ele é apenas um pokémon brincalhão não leve tão a sério essa historia a ponto de fazer algum mal pra ele. Sei que esse boné é importante pra você mais não precisa fazer nada disso. – Disse Mariana aparecendo na frente de Arthur falando rapidamente sem deixar ele falar ou fazer qualquer coisa.


Pika! Pika! Pikachu! – Disse Ratela também ao descer do ombro de Mariana


Mariana, Ratela calma eu não vou fazer nenhum mal pra ele, vou apenas capturar-lo agora dá pra vocês saírem da frente antes que ele fuja. – Disse Arthur.


Há é só isso! Claro pode capturar-lo disse Mariana saindo da frente.


Mankeeey! – Disse Mankey conseguindo usar um Chute Baixo apesar da paralisia  acertando Pikachu com uma rasteira.


Ele é bem resistente. Pokébola vai! – Disse Arthur alegre soltando a pokébola.


A pokébola balança algumas vezes deixando Arthur e Pikachu aflitos, mais depois de algumas balançadas a captura é completada.


Eu tenho o pokémon lutador Mankey! – Disse Arthur pulando.


Pika! Pikachu! – Disse Pikachu pulando também com seu treinador.


Arthur e Marcela vão ao centro pokémon recuperar o Mankey e depois passam o restante da tarde treinando seus pokémons para o ginásio, no fim da tarde eles vão ao ginásio.


Continua...


Gente o Onda Trovão é o antigo Ataque Paralisia que tinha colocado no capítulo anterior,tinha errado o nome do golpe e um leitor me orientou sobre isso. E outra coisa já tenho na cabeça o nome dos 6 pokémons de cada personagem dessa fic, mais caso vocês queiram dar idéias é sempre bem vindo. futuramente qd tiver mais tempo farei uma votação para analisar com mais calma os pokémons de cada personagem. comentem!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): revimo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pokémon Aventuras em Kanto episódio 15: O Ginásio de Pokémon Insetos! Um dia depois de Renan e Lana terem treinados seus pokémons na floresta de Viridiam. Eles junto com Brendan e seus pokémons tomavam café no centro pokémon. Hoje conseguirei minha primeira insígnia. – Disse Renan entusiasmado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • revimo Postado em 27/05/2013 - 12:22:21

    valeu Kaio não vai se arrepender.

  • KaioLS. Postado em 01/05/2013 - 21:19:46

    Vo acompanhar

  • revimo Postado em 05/03/2013 - 23:22:34

    valeu rikudou,em breve colocarei mais capítulos.

  • rikudou_sennin Postado em 28/12/2012 - 21:53:35

    uma bela fic de pokemon

  • revimo Postado em 20/12/2012 - 10:14:47

    que bem que vc gostou da fic manolorhcp, em breve postarei mais capitulos,aguarde.

  • manolorhcp Postado em 20/12/2012 - 01:06:57

    Adorei! Sou fã de pokémon, sua fic é a melhor fic daqui!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais