Fanfics Brasil - A Primeira Insígnia parte 1! Aventuras em Kanto

Fanfic: Aventuras em Kanto | Tema: Pokémon


Capítulo: A Primeira Insígnia parte 1!

13 visualizações Denunciar


Fanfic / Fanfiction de Pokémon - Aventuras em Kanto! - Capítulo 17 - A Primeira Insígnia Parte 1


Pokémon Aventuras em Kanto episódio 17: A Primeira Insígnia parte 1!


Renan pega a pokédex


“Butterfree pokémon tipo inseto/voador, é a ultima evolução de Cartepie, pode ser encontrado em florestas e áreas arborizadas com quantidades elevadas de umidade e névoa. Além disso, Butterfree pode aprende uma variedades de ataques poderosos do tipo psíquico.”


Ataques de Butterfree: Investida, Confusão, Pó Venenoso, Pó do Sono e Pó Paralisante.


Ele parece ser muito durão Charmander, tome cuidado. – Disse Renan.


Char! Char!


Butterfree ataque Investida! – Disse Mandy.


Butter! Free!


Você fez seu primeiro erro ao colocar seu pokémon pra um ataque direto contra o meu Charmander, Charmander ataque Brasa! – Disse Renan.


Char! Char!


Não me subestime garoto, Butterfree desvie e mantenha o ataque. – Disse Mandy.


Charmander concentra fogo em sua boca e dispara varias mini chamas calorosas em direção a Butterfree que desvia e o acerta na cabeça com a Investida o fazendo cair.


Charmander você está bem? – Disse Renan.


Char! Char! – Disse Charmander se levantando.


“Esse movimento dela sem duvida foi ótimo, e sua Butterfree é mais veloz até que o meu Pidgey”. – Pensa Renan.


Butterfree mostre o seu poder pra ele, use a Confusão! – Disse Mandy.


Butterfree!


Confusão, o que é esse ataque, cuidado com esse ataque Charmander se prepare. – Disse Renan.


Char!


Butterfree concentra energia em suas antenas e de lá ele dispara um raio roxo em direção a Charmander.


Charmander desvie rápido! – Diz Renan.


Charmander!


O raio atinge Charmander causando bastante dano nele e o deixando confuso.


Esse Butterfree é bastante forte! – Diz Lana que assistia a luta junto com Brendan Mudkip e seu Bulbassaur.


Pois é até agora apesar da vantagem Renan não conseguiu se quer fazer algum aranhão, e seu Charmander parece está bastante fraco depois de ter recebido esse ultimo ataque. – Disse Brendan.


Butterfree Investida! – Comanda Mandy.


Butter! Free!


Charmander use o Arranhão! – Disse Renan.


Char! Char!


Charmander concentra energia em suas unhas enquanto Butterfree voa com força total indo ao seu encontro.


Charmander fica confuso e acaba acertando ele mesmo com seu golpe, e logo em seguida é acertado pelo golpe da Butterfree.


Charmander o que houve, porque você se acertou com o seu golpe? – Pergunta Renan preocupado e confuso.


Seu pokémon ficou confuso ao receber o ataque Confusão do meu Butterfree por isso que ele atacou a si mesmo com o aranhão. – Disse Mandy.


Então é isso, Charmander é melhor você descansar um pouco, volte! – Diz Renan pegando a pokébola do Charmander e retornando seu pokémon.


Descanse bem parceiro! – Diz Renan ao Charmander dentro da pokébola.


Pidgey é com você! – Diz Renan liberando seu pokémon voador.


Pidgey!


Butterfree Confusão! – Disse Mandy.


Butterfree!


Pidgey desvie e use a Investida! – Disse Renan.


Pi! Pidgey!


Pidgey desvia do raio confuso de Butterfree e o acerta com a Investida.


Butterfree Pó de Sono! – Disse Mandy.


Butter!


Pidgey Ventania! – Disse Renan.


Pidgey! Pidgey!


Butterfree concentra energia em suas asas e começa a dispara um pó sonífero dela espalhando em direção ao Pidgey que concentra energia em suas asas e começa a bater-las formando um vento forte fazendo o pó sonífero do Butterfree voltar contra ele fazendo o Butterfree cair no sono.


Butterfree! – Diz Mandy Preocupada.


Pidgey Ventania mais uma vez. – Disse Renan.


Pidgey! Pidgey!


Pidgey acerta o Butterfree deixando-o fora de combate.


Você foi ótimo Butterfree volte! – Diz Mandy.


Que reviravolta impressionante. – Diz Lana.


Sem duvida foi uma grande luta. – Diz Brenda.


Mudkip!


Bulbassaur!


Foi uma bela luta Renan, aqui está sua primeira insígnia a insígnia Insetez. – Diz Mandy chegando perto de Renan e dando a ele a insígnia.


Obrigado! – Diz Renan recebendo a insígnia.


Eu ganhei a insígnia Insetez! – Diz Renan erguendo sua insígnia com a mão direita.


Pidgey! Pidgey! Pidgey! – Disse Pidgey batendo suas asas e voando feliz.


E aqui também está seu Pokélevel. – Disse Mandy.


Valeu! – Diz Renan pegando o objeto.


Muito bem Renan, foi uma bela luta. – Disse Brenda.


Seus pokémons foram muito bem. – Diz Lana.


Obrigado amigos. – Diz Renan.


Bem agora é sua vez Lana, se prepare porque eu não vou pegar leve não. – Disse Mandy.


Ótimo porque eu também não vou pegar leve. – Disse Lana.


Pidgey volte! – Disse Renan retornando seu pokémon.


Brenda pega as bandeiras pra começar a luta, Renan e Mudkip ficam do seu lado.


Comecem! – Diz Brenda levantando as bandeiras.


Vai Beedrill! – Disse Mandy.


Beedrill!


Vai Rattata! – Diz Lana.


Rattata!


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): revimo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pokémon Aventuras em Kanto episódio 18: A Primeira Insígnia parte 2! Lana pega a Pokédex “Beedrill pokémon inseto/venenoso, é a ultima evolução do Weedle, possuem dolorosas picadas e se movem extremamente rápidos. Caso alguém chegue perto do seu enxame corre sem parar atrás dele.” ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • revimo Postado em 27/05/2013 - 12:22:21

    valeu Kaio não vai se arrepender.

  • KaioLS. Postado em 01/05/2013 - 21:19:46

    Vo acompanhar

  • revimo Postado em 05/03/2013 - 23:22:34

    valeu rikudou,em breve colocarei mais capítulos.

  • rikudou_sennin Postado em 28/12/2012 - 21:53:35

    uma bela fic de pokemon

  • revimo Postado em 20/12/2012 - 10:14:47

    que bem que vc gostou da fic manolorhcp, em breve postarei mais capitulos,aguarde.

  • manolorhcp Postado em 20/12/2012 - 01:06:57

    Adorei! Sou fã de pokémon, sua fic é a melhor fic daqui!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais