Fanfics Brasil - A Primeira Insígnia parte 2! Aventuras em Kanto

Fanfic: Aventuras em Kanto | Tema: Pokémon


Capítulo: A Primeira Insígnia parte 2!

341 visualizações Denunciar


Fanfic / Fanfiction de Pokémon - Aventuras em Kanto! - Capítulo 18 - A Primeira Insígnia Parte 2



Pokémon Aventuras em Kanto episódio 18: A Primeira Insígnia parte 2!


Lana pega a Pokédex


“Beedrill pokémon inseto/venenoso, é a ultima evolução do Weedle, possuem dolorosas picadas e se movem extremamente rápidos. Caso alguém chegue perto do seu enxame corre sem parar atrás dele.”


Ataques de Beedrill: Ataque de Fúria, Energia Concentrada e Defesa.


Beedrill comece com o Ataque Fúria. – Disse Mandy.


Beedrill!


Rattata desvie e use o Ataque Rápido. – Disse Lana.


Rattata!


Beedrill vem a toda velocidade atrás de Rattata e o ataca com seus ferrões inúmeras vezes, porem Rattata é rápido e desvia de todos os ataques.


Logo em seguida Rattata acerta Beedrill velozmente com seu Ataque Rápido.


Agora Rattata use a Mordida! – Disse Lana.


Ra! Ra! Rattata!


Beedrill voe pra desviar do ataque. – Disse Mandy.


Beedrill!


Rattata faz seus dentes crescerem rapidamente e ataca Beedrill com seus enormes dentes, porem Beedrill é rápido e voa desviando do ataque.


Muito bem Beedrill agora que você está ai em cima e o Rattata não pode lhe pegar fique usando a Energia Concentrada pra aumentar o seu ataque. – Disse Mandy.


Bee!


“E agora o que eu faço o Rattata não voa e não tem nenhum ataque pra atingir o Beedrill lá em cima, mais o Bulbassaur pode atingi-lo com a Semente Sanguessuga e o Chicote de Cipó, é isso.” – Pensa Lana.


Rattata você foi ótimo, volte! – Diz Lana retornando seu pokémon para a pokébola.


Ra!


Agora é com você Bulbassaur vá! – Diz Lana


Bulbassaur! – Diz Bulbassaur dando um pulo pro campo.


Beedrill usa a Energia Concentrada pela primeira vez aumentando a força de seu ataque.


Bulbassaur use o Chicote de Cipó pra prende o Beedrill. – Diz Lana.


Saur!


Beedrill pare a Energia Concentrada e desvie do chicote. – Diz Mandy.


Porem Beedrill não consegue parar seu ataque e Bulbassaur a pega pelo corpo.


Muito Bem Bulbassaur. – Diz Lana alegre.


Bulbassaur! – Diz Bulbassaur mostrando um sorriso alegre em seu rosto.


Agora o arremesse na arvore. – Diz Lana.


Bulba! Saaaurr!


Bulbassaur joga Beedrill em uma das arvores deixando-o machucado.


Beedrill ainda pode lutar. – Diz Mandy.


Drill! – Diz o pokémon em sinal positivo ao sair da cola da arvore.


Ótimo! – Diz Mandy aliviada.


Bulbassaur não perca tempo, use a Investida! – Diz Lana.


Bulbassaur!


Beedrill desvie pro lado e depois use o Ataque Fúria! – Diz Mandy.


Beedrill!


Bulbassaur vai com toda sua força pra cima de Beedrill com sua Investida, mais Beedrill é rápido e desvia do ataque com facilidade e em seguida utiliza seus ferrões pra atacar Bulbassaur com toda sua força e velocidade com o ataque fúria dando varias ferroadas no Bulbassaur.


BULBASSAUR! – Diz Lana preocupada ao ver Bulbassaur levar o ataque.


Bulba! – Diz o pokémon em sinal de que está bem,se levantando bastante machucado depois de ter recebido o ataque do Beedrill.


Rápido Beedrill não deixe ele reagir Ataque Fúria mais uma vez! – Diz Mandy.


Beedrill!


Bulbassaur use a Semente Sanguessuga rápido! – Diz Lana.


Bulba!


Beedrill ataca Bulbassaur uma vez com seus dois ferrões, porem quando vai atacar de novo Bulbassaur dispara a Semente Sanguessuga de sua seiva atingindo Beedrill prendendo o seu corpo tirando energia do Beedrill e aumentado a energia de Bulbassaur.


Essa luta ta fantástica. – Diz Renan.


Pois é, os pokémons de Lana e Mandy tão mandando ver nessa luta, apesar de Bulbassaur está bastante machucado tudo pode mudar com a Semente Sanguessuga. – Diz Brenda.


Como assim Brenda, porque a Semente Sanguessuga pode mudar essa luta? – Diz Renan.


É que a Semente Sanguessuga pode tirar energia do Beedrill a cada dois minutos e dar essa energia pro Bulbassaur, se a Lana conseguir fazer essa luta durar ela ganhará essa batalha. – Diz Brenda.


Ótimo movimento Lana, usar a Semente Sanguessuga pra parar o Ataque Fúria do meu Beedrill foi uma excelente idéia, mais não ache que com isso a batalha está ganha. – Diz Mandy.


Obrigado Mandy, mais se eu fosse você não perderia tempo falando, por que a cada segundo que se passa o seu Beedrill vai ficando cada vez mais fraco com a minha semente. – Diz Lana rindo.


Está certo, então vamos continuar a luta. Beedrill use a Energia Concentrada! – Diz Mandy.


Bee!


Bulbassaur use a Investida! – Diz Lana.


Bulbassaur!


Beedrill concentra energia em seu corpo aumentando ainda mais o poder de seus ataques, enquanto Bulbassaur o ataca mais uma vez com a Investida. Depois disso a Semente Sanguessuga tira energia de Beedrill e coloca no Bulbassaur.


Agora Beedrill aproveite que o Bulbassaur está perto e use o Ataque Fúria! – Disse Mandy.


Beedrill!


Bulbassaur pegue ele pelos ferrões com seu Chicote de Cipó rápido! – Disse Lana.


Saur!


Beedrill se prepara pra atacar quando Bulbassaur prende seus ferrões com o Chicote de Cipó.


Beedrill tente se soltar rápido! – Diz Mandy.


Drill!


Mandou bem Bulbassaur, agora levante ele o mais alto que você puder. – Diz Lana.


Bulbassaur!


Bulbassaur o levanta a quase 10 metros de Altura.


Agora o arremesse no chão com toda a sua velocidade. – Diz Lana.


Bulba! Saur!


Bulbassaur desce seu chicote com Beedrill a toda velocidade e dispara Beedrill no chão deixando-o fora de combate.


E a vencedora é Lana e sua Bulbassaur. – Diz Brenda.


Ouviu isso Bulbassaur vencemos. – Diz Lana pegando nas patas dianteiras de seu pokémon com suas mãos e pulando junto com ele feliz por sua vitória.


Você lutou bem Beedrill tivemos uma ótima luta, agora você merece um descanso. – Diz Mandy retornando seu pokémon para a pokébola.


Mandy se aproxima de Lana.


Aqui está Lana a sua Insígnia Insetez e seu pokélevel como prometido. – Diz Mandy entregando os objetos.


Obrigada Mandy. – Diz Lana pegando os objetos e a agradecendo.


Bulbassaur a insígnia Insetez é nossa! – Diz Lana mostrando a insígnia pro seu pokémon com um belo sorriso no rosto.


Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): revimo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pokémon Aventuras em Kanto episódio 19: De volta a Floresta de Viridiam! Depois de conseguirem a primeira insígnia no ginásio de Viridiam com a líder Mandy, Renan, Lana e Brenda resolveram passar o restante do dia na cidade e saírem dela no outro dia. Passaram a noite no centro,e no outro dia acordaram cedo, tomaram banho, escovara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • revimo Postado em 27/05/2013 - 12:22:21

    valeu Kaio não vai se arrepender.

  • KaioLS. Postado em 01/05/2013 - 21:19:46

    Vo acompanhar

  • revimo Postado em 05/03/2013 - 23:22:34

    valeu rikudou,em breve colocarei mais capítulos.

  • rikudou_sennin Postado em 28/12/2012 - 21:53:35

    uma bela fic de pokemon

  • revimo Postado em 20/12/2012 - 10:14:47

    que bem que vc gostou da fic manolorhcp, em breve postarei mais capitulos,aguarde.

  • manolorhcp Postado em 20/12/2012 - 01:06:57

    Adorei! Sou fã de pokémon, sua fic é a melhor fic daqui!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais