Fanfics Brasil - Rota 01 e Cidade de Veridiam! Aventuras em Kanto

Fanfic: Aventuras em Kanto | Tema: Pokémon


Capítulo: Rota 01 e Cidade de Veridiam!

15 visualizações Denunciar


Fanfic Aventuras em Kanto! - Capítulo 4 - Rota 01 e Cidade de Veridiam!



Aventuras em Kanto Capítulo 4: Rota 01 e Cidade de Veridiam!


Mais uma vez uma batalha se começa na rota 01 entre Renan e seu mais novo amigo Brendan, Lana era a juíza e já estava posicionada no meio da luta.


Charmander conto com você! – Diz Renan.


Char! Char! (Pode deixar) – Diz Charmander animado com a batalha se posicionando de frente de seu treinador.


Se importar se eu usar outro pokémon sem ser o Mud? – Pergunta Brendan gentilmente.


Não, pode mandar. – Diz Renan alegre assim como seu pokémon.


Vamos logo com isso gente. – Diz Lana.


Está bem, vai Metapod! – Diz Brendan liberando seu pokémon.


Metapod! – Diz Metapod aparecendo na frente do seu treinador.


Metapod em? – Diz Renan pegando sua pokédex.


Pokédex de Renan


“Metapod o pokémon defesa a forma evoluída de Cartepie, geralmente encontrado em floresta ,principalmente na floresta de Veridiam, ataques desse Metapod: Investida, Fio de Seda e Defesa.


 Pokémons prontos? – Diz Lana.


SIM! – Grita Renan e Brendan.


Eu não sou surda sabia, comecem! – Diz Lana.


Charmander ataque arranhão! – Ordena Renan.


Char! – Diz o pokémon mostrando suas garras indo em direção ao Metapod.


Metapod Defesa! – Ordena Brendan.


Metapod! – Diz o pokémon usando o seu poder ficando mais resistente e sofrendo pouco dano do ataque do Charmander.


O que! – Diz Renan surpreso.


Agora Metapod Investida! – Diz Brendan.


Metapod! – Diz Metapod atacando.


Charmander desvie! – Diz Renan.


Charmander tenta desviar, mais o inimigo estava muito perto dele e ele foi atingido diretamente pelo Metapod.


Charmander você está bem? – Pergunta Renan.


Char! (Sim) – Diz o Charmander se levantando.


Ótimo use o Growl e em seguida use o arranhão mais uma vez!


Char! – Diz o Charmander usando sua técnica reduzindo o poder de ataque de Metapod.


Metapod Defesa! – Ordena Brendan.


Charmander vai pra cima de Metapod com suas garras atingindo-o, mais devido ao poder de Metapod atingiu sem muito efeito.


Metapod use o Fio de Seda! – Diz Brendan.


Metapod! – Diz seu pokémon soltando o ataque prendendo o Charmander com seu fio.


Charmander! – Diz Renan ao ver seu pokémon amarrado.


Bip! Bip! (Pokédex)


O que é isso? – Diz Renan vendo o que era o barulho da pokédex.


“Charmander adquiriu experiência suficiente para usar o ataque Brasa.” – Diz a Pokédex.


O que isso quer dizer? – Pergunta Renan.


Quer dizer que seu Charmander agora pode usar o ataque Brasa. – Diz Lana.


Isso é ótimo, Charmander agora vamos vencer! – Diz Renan.


É o que veremos, Metapod atinja o Charmander com sua melhor investida! – Diz Brendan.


Charmander use o arranhão para se livrar dessa teia e pule! – Diz Renan.


Char! (Sim!)


Charmander sai da teia do Metapod e pula desviando do ataque dele.


Agora Charmander ataque Brasa! – Diz Renan.


Char! Char! Char! – Diz Charmander soltando vários foguinhos pequenos em direção a Metapod.


Metapod use a Defesa!- Diz Brendan.


Metapod!


Metapod se prepara pra usar seu poder quando é atingido gravemente pelas chamas do Charmander causando grandes danos em seu corpo.


Metapod você está bem? – Pergunta Brendan.


Metapod! (Sim) - Diz Metapod se levantando.


Ótimo, use a Investida! – Diz Brendan.


Esse foi seu erro, Charmander Brasa mais uma vez! – Comanda Renan.


Char! Char! Char! – Diz Charmander soltando suas pequenas chamas.


Metapod é atingindo ficando dessa vez queimado e fora de combate.


Metapod perdeu, o vencedor é Renan e seu Charmander! – Diz Lana animada.


Char! Char! – Diz Charmander pulando.


Vencemos Charmander! – Diz Renan abraçando seu pokémon.


Gente me desculpa, mais tenho que ir correndo pra Veridiam meu Metapod está muito queimado e tenho que leva-lo ao centro pokémon de lá que é o mais perto. – Diz Brendan.


Nós vamos com você, afinal estamos indo pra lá mesmo não é Lana. – Diz Renan.


É! – Diz Lana.


Então vamos, Metapod volte! – Diz Brendan.


Charmander quer vim pra pokébola, afinal você acabou de lutar deve está cansado pra correr. – Diz Renan.


Char! Char! (Não, Não) - Diz Charmander balançando a cabeça negativamente.


Você que sabe! – Diz Renan.


Então vamos? – Diz Brendan.


Não vai retornar o Mudkip? – Diz Renan.


Não, gosto do meu Mudkip aqui fora comigo, e será um bom treino pra ele corrermos até Veridiam, sabia que isso faz seu pokémon ficar mais veloz e forte.


Não, mais agora que sei estou mais animado com essa corrida, vamos. – Diz Renan.


Vamos! – Diz Brendan e Lana.


Assim Renan, Brendan, Lana, Charmander, Bulbasaur e  Mudkip correm por mais ou menos uma hora até chegarem em Veridiam.


16:00 Cidade de Veridiam.


Renan, Lana, Brendan e seus pokémons chegam cansados no centro pokémon.


Em que posso ser útil! – Diz a Enfermeira Joy.


Enfermeira pode cuidar do meu Metapod? Ele sofreu algumas queimaduras do ataque brasa desse Charmander do meu amigo. – Diz Brendan com dificuldade pra falar.


Claro! – Diz a Enfermeira Joy.


E também pode olhar o meu Mudkip? – Diz Brendan.


E dos nossos pokémons! – Diz Renan e Lana juntos.


Claro, sentem-se e se preferirem enquanto eu cuido deles podem tomar banho no primeiro banheiro a esquerda daqui do centro. – Diz a Enfermeira.


Obrigado! – Diz Renan, Lana e Brendan.


Eu vou primeiro! – Diz Brendan correndo pro banheiro.


Eu sou a próxima viu  Renan. – Diz Lana.


Eu não me importo. – Diz Renan.


Nisso você e o Charmander tem em comum. –Diz Lana.


O que? – Pergunta Renan.


Tem fraqueza a água, háháháháháháhá (risos) – Diz Lana rindo.


Vou lá fora relaxar um pouco enquanto você e Brendan toma banho. – Diz Renan.


Certo! – Diz Lana.


Renan vai indo pra fora do centro até que a enfermeira o chama.


Moço. – Diz a Enfermeira Joy.


Me chamo Renan Enfermeira. – Diz Renan.


Desculpa é que não sabia o seu nome, te chamei porque já olhei o seu Charmander e ele está em perfeito estado, tome. – Diz a Enfermeira Joy dando a pokébola com o pokémon dentro.


Obrigado enfermeira, saia Charmander! – Diz Renan liberando seu pokémon.


Char!


Charmander vamos andar um pouco pela cidade? – Pergunta Renan.


Char! Char! (Sim, Sim) – Diz o pokémon balançando a cabeça em sinal positivo.


Ótimo, vamos!  - Diz Renan saindo com seu pokémon.


Renan e Charmander andam um pouco até ver um passarinho pequeno andando perto deles.


Que pokémon é aquele? – Diz Renan pegando sua pokédex.


Pidgey pokémon passarinho,são ótimos para treinadores iniciantes, possui ótimos ataques de vento. Ataques desse Pidgey: Investida, Ataque Areia e Ventania.


Vou captura-lo tá pronto Charmander? – Diz Renan.


Char!  Char! – Diz Charmander pulando alegre.


Certo, vamos aproveitar a distração dele e use o ataque Brasa. – Diz Renan.


Char! Char! Char! – Diz Charmander soltando suas pequenas chamas.


Pidgey percebe o ataque e voa pra desviar.


Ele percebeu! – Diz Renan.


Pidgey usa o Ataque de areia fazendo Charmander não vê-lo.


Charmander! – Diz Renan.


Pidgey o atinge com a investida, voando pro outro lado logo em seguida.


Então você quer banca o esperto não é Pidgey, você vai ver Charmander tente atingi-lo com a Brasa. – Diz Renan.


Char! Char! Char! – Diz Charmander soltando o ataque que Pidgey desvia com facilidade.


Pidgey então usa mais uma vez o Ataque areia fazendo Charmander não vê-lo novamente.


Acha que vamos cair no mesmo truque, se engana. – Diz Renan.


Pidgey vai pra cima de Charmander com a Investida.


Charmander use suas mãos e segure com força o Pidgey que está indo na sua direção! – Diz Renan.


Antes que o Pidgey atingisse Charmander ele segura seu bico com força impedindo ele de atacar.


Pidgey tenta sair se mexendo bastante mais não consegue.


Agora Charmander use o ataque Brasa! – Diz Renan.


Char! Char! Char!  - Diz Charmander soltando o ataque.


As Brasas atinge Pidgey em cheio deixando ele fora de combate.


Eu sabia que ia dá certo, pokébola vai! – Diz Renan alegre.


A pokébola balança umas três vezes até a luz parar de piscar e mostrar que a captura foi completada.


Eu capturei um Pidgey! – Diz Renan erguendo a pokébola pra cima com sua mão direita.


Char! Char! Char! – Diz Charmander pulando.


Continua...



 


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): revimo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aventuras em Kanto Capítulo 5: Rival! Centro Pokémon de Veridiam 16:30 Onde você tava Renan? – Perguntou Lana. Fui andar um pouco pela cidade, e acabei capturando um Pidgey. – Diz Renan mostrando a pokébola do Pidgey. E você já deu ele pra Enfermeira Joy verificar se tá tudo bem com ele. – Diz Brendan. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • revimo Postado em 27/05/2013 - 12:22:21

    valeu Kaio não vai se arrepender.

  • KaioLS. Postado em 01/05/2013 - 21:19:46

    Vo acompanhar

  • revimo Postado em 05/03/2013 - 23:22:34

    valeu rikudou,em breve colocarei mais capítulos.

  • rikudou_sennin Postado em 28/12/2012 - 21:53:35

    uma bela fic de pokemon

  • revimo Postado em 20/12/2012 - 10:14:47

    que bem que vc gostou da fic manolorhcp, em breve postarei mais capitulos,aguarde.

  • manolorhcp Postado em 20/12/2012 - 01:06:57

    Adorei! Sou fã de pokémon, sua fic é a melhor fic daqui!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais