Fanfics Brasil - Lana e Rattata! Aventuras em Kanto

Fanfic: Aventuras em Kanto | Tema: Pokémon


Capítulo: Lana e Rattata!

427 visualizações Denunciar


Fanfic Aventuras em Kanto! - Capítulo 7 - Lana e Rattata!



Aventuras em Kanto Capítulo 7: Lana e Rattata!


Nos capítulos anteriores Renan, Lívia e Brendan chegaram à cidade de Veridiam, lá Renan captura um Pidgey, e fala com o professor Carvalho sobre sua captura, depois ele e Lana vão treinar na rota 03 enquanto Brendan iria pegar um mapa portátil na loja da cidade comprado pelo professor Carvalho e dado a ele, assim que chega na rota Renan conhece Rick cara mau humorado que não gostou que Renan e Lana olhassem seu treino, ele e Renan então batalham numa luta 2 contra 2 no qual Rick se sai melhor deixando o Charmander de Renan bastante machucado pelo jato d’agua do Squirtle de Rick, Renan e Lana então corre para o centro pokémon para curar Charmander da batalha.


Renan e Lana corriam para o centro até que Lana para


O que foi? – Diz Renan parando ao ver que Lana havia parado.


O Brendan ele vai atrás da gente na rota 03 e não vai encontrar agente, vai pro centro Renan vou ver se consigo encontra-lo antes dele ir pra rota, depois eu e ele vamos pra lá. – Diz Lana.


Beleza! – Diz Renan voltando a correr logo em seguida.


Lana vai para o lado contrário em direção à loja.


Loja Pokémon


Nossa a loja tá cheia hoje. – Diz Brendan que estava em uma fila gigantesca no caixa da loja onde se via mais de trinta pessoas na sua frente.


O Renan e a Lana vão ter que esperar um bocado por min. – Diz Brendan.


Cidade Veridiam – Lana


Lana corria para a loja


“Vamos Lana corre rápido, tenho que chegar antes que o Brenda saia de lá” – Pensa Lana.


Bulbassaur tentava acompanhar lá correndo um pouco atrás dela.


Bulba! Bulba! Saur! – Dizia o pokémon correndo.


Derrepente Lana viu um pokémon rato roedor roxo correndo de um Spearow que vinha á toda velocidade para pega-lo fazendo Lana parar.


Aquele pokémon rato parece está em apuros Bulbasaur vamos ajuda-lo. – Diz Lana.


Bulba!


Mais e o Brendan. –Diz Lana pensando um pouco.


Quer saber o Brendan vai ter que esperar, aquele rato tá precisando de ajuda agora não é Bulbassaur. – Diz Lana.


Bulba! (Sim).


Vamos! – Diz Lana indo atrás do pokémon rato junto com Bulbassaur.


Centro Pokémon


Enfermeira Joy pode cuidar dos meus pokémons? – Diz Renan ao chegar ao centro.


Claro, mais dá próxima vez venha até o balcão pedir, não fale na porta. – Diz a Enfermeira Joy repreendendo o comportamento de Renan.


Desculpe, mais é que eles estão bastante feridos da batalha que tiveram.  – Diz Renan.


Tudo bem, me de eles. – Diz a Enfermeira Joy.


Aqui! – Diz Renan dando as pokébolas.


E posso pegar dois quartos pra min e pros meus amigos? –Diz Renan.


Claro aqui estão às chaves, mais cadê seus amigos. – Diz a Enfermeira.


Bom, eles estão na loja, mais daqui a pouco chega. – Diz Renan.


Então vou dar a chave de um quarto quando seus amigos chegarem eu dou a outra. – Diz a Enfermeira Joy.


Certo! – Diz Renan pegando sua chave.


Quando os seus pokémons estiverem curados os mandarei para o seu quarto. – Diz a Enfermeira Joy.


Obrigado! – Diz Renan.


Renan então sobe, entra no seu quarto liga o ar condicionado e deita em uma das duas camas que tinha no quarto e fica pensando na batalha que teve com Rick, se perguntando por que perdeu a luta contra alguém como o Rick, e o que deveria fazer para melhorar as habilidades de seu pokémon para ganhar da próxima vez que o encontrar, depois de algum tempo pensando ele acaba dormindo.


Cidade de Veridiam – Lana


Bulbassaur o Spearow vai atacar o rato, rápido use a investida pra impedir. – Diz Lana ao ver que o rato estava preste a levar uma bicada do Spearow.


Bulbassaur!


Bulbassaur ataca o Spearow antes dele atacar o pokémon rato.


Spearow se levanta e olha Bulbassaur com um olhar ameaçador preste a atacar o pokémon planta.


Vamos ver os ataques desse Spearow. –Diz Lana pegando a pokédex.


Ataques desse Spearow: Bicada, Growl e Leer.


Spearow aproveita a distração e ataca Bulbassaur com a bicada.


Bulbassaur! – Diz Lana.


Bip! Bip!


Lana abre a pokédex mais uma vez.


Bulbassaur aprendeu Chicote de Cipó.


Agora a coisa vai ficar séria. – Disse Lana animada.


Bulbassaur Chicote de Cipó! – Diz Lana.


Bulbassaur!


Bulbassaur arremessa seus chicotes na direção de Spearow, mais ele voa se livrando do ataque.


Spearow usa Leer diminuindo a defesa de Bulbassaur.


Essa não e agora o que faremos, aquele Spearow não vai descer assim tão fácil!- Diz Lana.


Spearow usa mais duas vezes o ataque Leer diminuindo mais e mais a defesa do Bulbassaur.


Bulbassaur use Growl! – Diz Lana.


Bulbassaur usa o poder mais Spearow voa mais longe não sendo atingido pelo poder.


Spearow então desse pra finalizar Bulbassaur com sua Bicada.


Bulbassaur desvie. – Diz Lana.


Bulbassaur tenta desviar mais é atingido pelo Spearow ficando gravemente machucado.


Bulbassaur ainda pode lutar?  - Pergunta Lana.


Bulbassaur! – Diz o pokémon em sinal positivo se levantando mesmo com dificuldade.


Spearow ao ver Bulbassaur se levantar vai em sua direção com o ataque Bicada mais uma vez.


Spearow!


Bulbassaur pule e depois pegue o Spearow com seu Chicote. – Diz Lana.


Bulbassaur!


Bulbassaur pulou do ataque do Spearow e pega ele logo em seguida com seu chicote.


Agora Bulbassaur arremesse-o pra bem longe! – Diz Lana.


Bulbassaur!


Bulbassaur arremessa o Spearow pra bem longe de onde eles estavam se livrando do pokémon pássaro.


O rato que apenas via a luta comemora ao ver que o Bulbassaur havia ganhado.


Nossa que lindo! – Diz Lana ao ver o ratinho comemorando pegando sua pokédex em seguida.


Rattata pokémon rato do tipo normal, sua característica mais notável são seus dentes grandes que usa para roer coisas, vive em planícies e savanas, no entanto são encontrados em qualquer área devido a sua capacidade de sobreviver a quase qualquer ambiente. Ataques desse Rattata: Investida, Tail Whip e Ataque Rápido.


Então você é um Rattata. – Diz Lana olhando o pokémon.


Você é bem bonitinho. – Diz Lana acariciando o pokémon.


E agora está livre daquele Spearow ele não vai mais lhe incomodar. – Diz Lana.


Rattata! (Obrigado!) – Diz o pokémon alegre.


Bom agora vou indo tem um amigo meu que tenho que encontrá-lo na loja antes que ele saia de lá. – Diz Lana se despedindo e se virando pro Rattata indo em direção a loja.


Rattata! – Diz Rattata fazendo Lana olhar para trás.


O que foi Rattata? – Pergunta Lana.


Rattata! – Diz Rattata correndo pros ombros de Lana.


Você quer vim comigo? – Diz Lana.


Rattata! (Sim) – Diz Rattata em sinal positivo.


Então pokébola vai! – Diz Lana.


A pokébola balança umas três vezes de um lado para o outro piscando, mais logo em seguida para de balançar e piscar registrando a captura.


Capturei um Rattata! – Diz Lana erguendo sua pokébola enquanto Bulbassaur pulava.


Continua...





 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): revimo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No episódio anterior virmos que Renan havia ficado bastante chocado com a derrota sobre Rick seu primeiro rival. Depois Lana e seu Bulbassaur com bastante esforço derrota um Spearow que vinha em direção a um pequeno rattata indefeso, logo após ela luta contra o rattata e captura seu primeiro pokémon. Mais o que estará ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • revimo Postado em 27/05/2013 - 12:22:21

    valeu Kaio não vai se arrepender.

  • KaioLS. Postado em 01/05/2013 - 21:19:46

    Vo acompanhar

  • revimo Postado em 05/03/2013 - 23:22:34

    valeu rikudou,em breve colocarei mais capítulos.

  • rikudou_sennin Postado em 28/12/2012 - 21:53:35

    uma bela fic de pokemon

  • revimo Postado em 20/12/2012 - 10:14:47

    que bem que vc gostou da fic manolorhcp, em breve postarei mais capitulos,aguarde.

  • manolorhcp Postado em 20/12/2012 - 01:06:57

    Adorei! Sou fã de pokémon, sua fic é a melhor fic daqui!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais