Fanfics Brasil - Treinando pro Ginásio parte 2! Aventuras em Kanto

Fanfic: Aventuras em Kanto | Tema: Pokémon


Capítulo: Treinando pro Ginásio parte 2!

288 visualizações Denunciar


imagem


Pokémon Aventuras em Kanto episódio 9: Treinando pro ginásio parte 2!


Já havia acabado o jantar, então Renan, Lana e Brendan foram para o campo de batalha que ficava em um dos locais do centro Pokémon.


Lana e Brendan já estavam em seus cantos posicionados para batalhar, já haviam combinado que iriam usar Bulbassaur e Metapod respectivamente, Renan estava no meio do campo para ser o juiz enquanto que Mudkip e Charmander assistiam a batalha sentada no banco atrás de Renan.


A batalha será um contra um, comecem! – Disse Renan.


Bulbassaur é com você, der o seu melhor! – Disse Lana.


Bulba! – diz o Pokémon indo pro campo.


Vai Metapod! – Disse Rick jogando a pokébola no campo.


Meta! – Diz Metapod ao sair da pokébola.


Bulbassaur Chicote de Cipó! – Disse Lana.


Metapod use a Defesa! – Disse Brendan.


Metapod fortalece seu casco fazendo o chicote de Bulbassaur não causar efeito.


Contra ataque com a Investida Metapod! – Disse Brendan.


Bulbassaur desvie! – Disse Lana.


Bulbassaur pula e desvia do Metapod.


Metapod continue com a Investida! – Disse Brendan.


Bulbassaur continue desviando! – Disse Lana.


Metapod dá mais duas investidas e Bulbassaur continua desviando.


Vamos Metapod continue ele ta começando a cansar! – Disse Brendan.


“E agora o que faço se Bulbassaur continuar assim vai perder a luta” – Pensa Lana.


Bulbassaur vamos mudar de tática use o Chicote de Cipó mais uma vez! – Disse Lana.


Bulbassaur! – Disse Bulbassaur soltando seus chicotes.


Rápido Metapod Defesa! – Disse Brendan.


Meta! – Disse o Pokémon fortalecendo sua defesa.


O ataque de Bulbassaur mais uma vez não causa efeito.


Investida com força total Metapod! – Disse Brendan.


Metapod! – Disse Metapod atacando.


O ataque acerta Bulbassaur em cheio.


Finalize com mais uma Investida! – Disse Brendan.


Metapod! – Disse o Pokémon.


O ataque acerta Bulbassaur deixando-o fora de combate.


Bulbassaur ta fora de combate, Metapod e Brendan são os vencedores. – Disse Renan.


Mudkip! Char! Char! – Disseram Mudkip e Charmander comemorando.


Você foi bem Bulbassaur, descanse! – Disse Lana colocando seu pokémon na pokébola.


Você tá bem forte Metapod acho que logo, logo chegara no seu estagio final, volte! – DisseBrendan.


Renan, Lana e Brendan e seus pokémons voltaram para o centro pokémon e foram dormir.


No outro dia Renan, Lana e Brendan acordaram cedo, tomaram banho, escovaram os dentes, trocaram de roupa ( deixando a roupa suja com a enfermeira para levar a lavanderia e vestindo outra roupa igual) , e junto com Charmander, Mudkip e Bulbassaur partiram para floresta de Veridian.


Floresta de Veridian


Muito bem gente aqui é a floresta de Veridian, vamos começar a treinar. –Disse Brendan.


Estava louco pra isso,saia Pidgey! – Disse Renan animado liberando seu pokémon.


Pidgey! – Grunir Pidgey ao ser liberado.


Saia Rattata! – Disse Lana também animada


Rattata! – Grunir Rattata ao ser liberado.


E agora o que faremos? – Pergunta Renan.


Bom, tenho uma ideia em mente. – Disse Brendan.


Qual? – Perguna Lana e Renan.


Como os pokémons de Renan tem vantagem contra o tipo inseto, seria bom ele treinar a mira e velocidade dos seus pokémons, enquanto que Lana deveria usar seus pokémons para batalhar contra os insetos daqui para eles adquirirem experiencia de lutar com pokémons desse tipo. – Disse Brendan.


Mais se o Bulbassaur não conseguiu vencer o seu Metapod como ele vai conseguir vencer algum pokémon inseto daqui. – Disse Lana.


O meu Metapod foi pego aqui quando ele estava no primeiro estagio, e a maioria dos pokémons daqui não são muito fortes, mesmo assim aconselho o seu Bulbassaur começar enfrentando um pokémon inseto que não tenha evoluido. – Disse Brendan.


Entendi! – Disse Lana.


Vamos Bulbassaur e Rattata temos que encontrar pokémons insetos e derrotar-los. – Disse Lana bastante animada.


Bulbassaur! Rattata! – Disseram os pokémons bastante animados.


E eu Brendan como posso treinar a mira e velocidade dos meus pokémons? – Disse Renan.


Começe treinando a mira do seus pokémons mandando ele usar seus ataques pra acertar troncos lançado por você. – Disse Brendan.


Certo! Entenderam Charmander e Pidgey? – Disse Renan animado.


Charmander! Pidgey! – Disseram os pokémons animados.


Vou pegar alguns galhos nestas arvores. – Disse Renan.


Enquanto isso Bulbassaur avista um pokémon inseto passeando pela grama em busca de alimento.


Bulba! Bulbassaur! – Diz Bulbassaur pegando seu chicote de cipo tocando na dona e mostrando o local que estava o poke inseto.


Um pokémon inseto! – Diz Lana animada.


Vamos Bulbassaur minha primeira luta vai ser com você, tudo bem você ir na proxima Rattata? – Disse Lana.


Ra! Rattata! – Disse o pokémon em sinal positivo.


Ótimo! – Disse Lana.


Lana pega a pokédex


Cartepie pokémon do tipo inseto é a primeira fase do Metapod, ele possui a habilidade de cuspir fio de seda rapidamente em seu inimigo deixando –o preso, não são muito fortes, porem atraves de bastante treino ele pode aprender a usar uma cordar poderosa que diminui a velocidade e o ataque do inimigo.


Ataques desse Cartepie: Investida e Fio de Seda.


Bulbassaur vamos começar o surpreendendo com uma super Investida! – Disse Lana.


Bulba! Saur! – Disse o pokémon atacando o cartepie com toda sua força.


Cartepie foi pego de surpresa sendo atingido pela Investida de Bulbassaur batendo sua cabeça na arvore deixando-o fora de combate.


Você foi ótimo Bulbassaur deu um belo Investida nele. – Disse Lana abraçando seu pokémon.


Bulbassaur! – Grunir o pokémon.


Bip! Bip! (pokédex)


Lana pega a pokédex para ver o que foi.


Bulbassaur aprendeu Semente Sanguessuga!


Que ótimo isso você aprendeu um novo ataque Bulbassaur tou louco pra ver ele, mais agora é a sua vez Rattata de lutar contra um poké inseto. – Diz Lana.


Rattata! – Diz Rattata animado.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): revimo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pokémon Aventuras em Kanto Episódio 10: Treinando pro ginásio parte 3! Floresta de Veridiam Renan treinava a pontaria do ataque brasa do Charmander lançando galhos de arvores no alto. Vamos arrebentar Charmander, vai ataque Brasa! – Disse Renan jogando um galho. Char! Char! Char! – Disse Charmander soltando o ataque, porem n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • revimo Postado em 27/05/2013 - 12:22:21

    valeu Kaio não vai se arrepender.

  • KaioLS. Postado em 01/05/2013 - 21:19:46

    Vo acompanhar

  • revimo Postado em 05/03/2013 - 23:22:34

    valeu rikudou,em breve colocarei mais capítulos.

  • rikudou_sennin Postado em 28/12/2012 - 21:53:35

    uma bela fic de pokemon

  • revimo Postado em 20/12/2012 - 10:14:47

    que bem que vc gostou da fic manolorhcp, em breve postarei mais capitulos,aguarde.

  • manolorhcp Postado em 20/12/2012 - 01:06:57

    Adorei! Sou fã de pokémon, sua fic é a melhor fic daqui!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais