Fanfics Brasil - DIA 1 - CHEGOU A MINHA VEZ EXPERIMENTO ATRAÇÃO (O DIÁRIO)

Fanfic: EXPERIMENTO ATRAÇÃO (O DIÁRIO) | Tema: DIÁRIO PESSOAL


Capítulo: DIA 1 - CHEGOU A MINHA VEZ

132 visualizações Denunciar


CHEGOU A MINHA VEZ


 


            Eu poderia lhes contar o meu maior segredo. Poderia. Mas eu prefiro falar sobre o maior segredo do mundo.


            Não direi nem mesmo o meu verdadeiro nome. Podem me chamar de Y. Podem me tratar como uma simples letra do nosso alfabeto, eu não me importo. Minha intenção não é ser conhecido, por isso escolhi não me expor, não por enquanto. É só que eu quero testar um segredo ao qual tive acesso.


            Por que eu tive acesso a um importantíssimo segredo? Porque eu quis. E todos, absolutamente todos que quiserem conhece-lo o farão. Um pensamento firme e uma expectativa positiva formam a chave mais poderosa de todas.


            Sobre o que estou falando? Por que estou fazendo uma série de perguntas? Quero que vejam como tudo era nebuloso e sem explicação para mim. Até que eu assisti a um filme. Nesse filme, uma personagem fala sobre um outro filme de maneira curiosa. Eu quis saber do que se tratava. Descobri que o filme do qual a personagem falava era baseado em um livro. Então eu baixei o livro.


            O nome do livro é “O Segredo”. Talvez meus leitores já tenham o lido, talvez tenham apenas escutado a crítica sobre, ou talvez tenham apenas assistido ao filme. Mas isso não interessa agora. O que interesse é que me interessei pelo tema do livro que havia acabado de ler. A lei da atração. O grande segredo. A grande lei.


            Provavelmente meus leitores chegaram neste parágrafo pensando que eu sou mais um louco na defesa de uma ideologia patética e ridícula. Confesso que esta já foi a minha opinião, e amigos, eu não sou um humano fácil de convencer. Vocês entenderão isso n’outro momento.


            O que é essa lei? Vou dizer o que o livro me ensinou: semelhante atrai semelhante. E isso para tudo, é uma lei universal. Uma lei universal, assim como a lei da gravidade por exemplo.


            Às vezes sou tão cético. Talvez esteja sendo agora. Li sobre a lei da atração durante um ano, encontrei diversos autores falando sobre o mesmo tema e dando sugestões de como tirar proveito dessa lei. Eu quero tirar proveito disso, sim, quero usar essa arma em benefício próprio, eu mereço um pingo de felicidade que este belo mundo pode me proporcionar.


            Durante meus estudos, pude perceber realmente a lei da atração agindo. E sempre, sempre, cem por cento das vezes que me questionei, que questionei as situações, eu encontrava sempre a mesma coisa. Semelhante atrai semelhante.


            Um pensamento atrai um pensamento semelhante. Um sentimento atrai um sentimento semelhante.


            Digamos que chegou a minha vez. Sim, eu já estudei o bastante sobre isso. É hora de testar se tudo aquilo funciona. Eu realmente quero fazer isso. Quero ver um sentimento bom atraindo um sentimento bom como um poderoso ímã. Sim, eu estou empolgado para ver isso acontecer, e sei das grandes chances de dar certo.


            Encontrei um livro realmente bom que me deu a receita de um seminário criativo. Trata-se de trabalhar sentimentos para atrair o que eu quero. Eu adaptei o seminário criativo de acordo com minha realidade e para que eu possa aproveitar o máximo de tudo.


            É um teste. Farei um teste, quero comprovar que funciona. Um experimento real. Minha vida é tão real quanto a sua, caro leitor. Isso não é literatura. Não é, por mais que eu ame literatura ou goste da ideia.


            Sobre a minha identidade, quando eu atingir um objetivo consideravelmente bom, a revelarei.


            O que parece? Leitura do sucesso alheio. É exatamente isso.


            Eu quero beneficiar todos que lerem minhas publicações. Sim, quero que vejam meus avanços e se sintam inspirados a ter uma vida mais que maravilhosa.


            Voltarei amanhã. Voltarei com a descrição do meu primeiro dia de trabalho no Seminário Criativo. Usarei nomes fictícios para as pessoas ao meu redor. Ética. Não vou me expor, não posso expor quem está ao meu lado.


            É um segredo. Um segredo que acoberta um outro segredo. Segredos que serão revelados assim que a vitória sorrir para mim.


 


DIA 1



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): secretuser

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais