Fanfics Brasil - Protagonistas Verdadeiro amor

Fanfic: Verdadeiro amor


Capítulo: Protagonistas

173 visualizações Denunciar


 Olá galera, eu sou nova aqui é minha primeira fanfic. Espero q vcs gostem dela da mesma forma q eu quando a escrevo. Desdo já agradeço aos leitores. Estu aberta a opniões e etc.


 E aqui vai o promeiro capítuloo


 


 


 


Protagonistas:


Maria:Tem 22 anos mora com os Pais e faz faculdade de Direito(terminando) ela está de férias e resolve atender o pedido dos seus padrinhos de passar alguns dias com eles, é um lugar que ela gosta muito e acha que é o lugar certo para ela ir naquele momento.


 


Daniel: Tem 26 anos passa a maior parte do ano morando em seu apartamento que é perto da Faculdade é muito centrado em sua carreira já é formado no curso de Direito e exerce a sua função e agora está fazendo a Faculdade de Medicina.


 


Pai e Mãe: O Pai de Maria é dono de uma empresa de obras de arte ele é um pintor muito conhecido e sua esposa é dona de um Restaurante. O Pai de Daniele dono de uma empresa de artefatos históricos e sua Mãe é responsável pelas funções da casa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tudo começa em um belo dia chuvoso A noite na fazenda os padrinhos de Maria na qual ela os chama de Tio estavam a sua espera ansiosos.   Ela estava dirigindo seu carro e estava muito feliz apreciando aquela paisagem naquela época ela amava o inverno, o cheiro ela ainda estava longe mas já avistava a casa linda como sempre como tinha sorte de pode ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais