Fanfics Brasil - O começo de tudo Verdadeiro amor

Fanfic: Verdadeiro amor


Capítulo: O começo de tudo

129 visualizações Denunciar


Tudo começa em um belo dia chuvoso


A noite na fazenda os padrinhos de Maria na qual ela os chama de Tio estavam a sua espera ansiosos.


 


Ela estava dirigindo seu carro e estava muito feliz apreciando aquela paisagem naquela época ela amava o inverno, o cheiro ela ainda estava longe mas já avistava a casa linda como sempre como tinha sorte de poder ir a hora que quisesse aquela casa ela pensava tinha uma vista incrível, pouco tempo depois ela chega ao portão e se apresenta rapidamente, eles o abrem e ela entra e começa a se preparar para rever seus tios ai que saudade a poucos passos da entrada ela já se sentia nervosa, seus tios já tinham sido avisados da sua chegada ( toca a campainha)


Maria: Titio!( o abraça bem forte) Que saudade! (abraça a Tia)


Isabel:Você é que pelo visto não imaginava a nossa saudade


pra ter demorado tanto tempo pra reaparecer!


Pedro:Isabel calma a menina acabou de chegar vocês vão ter muito tempo pra conversar!


Isabel:É muito bom ter você aqui Maria!


Maria:É muito bom ter vindo!


Isabel:Vamos entrar e se aquecer você deve estar morrendo de frio! Mas como estão seus Pais?


Maria: Estão bem com muita responsabilidade como sempre! Mas mandaram muitos abraços!


Isabel:Espero que tenha vindo pra passar um bom tempo com a gente!


Pedro:Veio passar o resto do ano?


Isabel:Titio! Não imaginei que iriam querer me suportar por tanto tempo!


 


  Espero q a ideia da web esteja boa. Comentem e me digam o q estão achando e iria gostar muitooo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Eu to c essa web quase todinha já pronta já tenho ela escrita só q ñ t c ela agora vou tentar lembrar de algumas partes só p vcs ñ deixarem de lerem.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais