Fanfics Brasil - 4 Verdadeiro amor

Fanfic: Verdadeiro amor


Capítulo: 4

140 visualizações Denunciar


Isabel:Titio! Não imaginei que iriam querer me suportar por tanto tempo! Não posso passar muito tempo tenho o final da faculdade, termino este ano.


Pedro:Que maravilha! Disponibilizo a você esta casa para fazer a sua festa.


Maria:Seria ótimo mas não posso aceitar.


Pedro:Seria uma desonra se não aceitasse.


Maria:Titio! (o repreende)


Pedro:E ponto final.


Maria: Titia isabel?


Isabel:Será um prazer poder organizar a sua festa.


Maria:Vocês não mudam sempre contra mim.


Eles passam um bom tempo conversando até...


 


Isabel:Você está muito cansada é melhor ir descansar.


Pedro:Seu quarto está preparado, melhor sempre esteve.


Maria:(feliz) Obrigada! Boa noite!


Pedro:Boa noite, durma bem!


Isabel:Descanse! (ela sai) Ela está tão diferente! Parece até uma mulher forte.


Pedro:Já não tem aquela cara de menina sapeca!


Isabel:É! (triste)


Pedro:Vamos dormir amanhã será um dia longo!


Isabel:É mesmo e eu esqueci de avisa-la!


Pedro:Melhor faremos surpresa!


 


Chega em seu quarto e reencontra tudo com deixou. Seus ursos que tanto amava seus cds que ela tinha esquecido a decoração, a vista que ela tinha do seu quarto. Não sabia que tinha sentido tanta falta daquilo. Olhando suas coisas ela reencontra o seu caderno de música que ela tinha escrito naquele mesmo lugar.


 


Sou apenas una menina, ams quero me tornar uma mulher. Não sei como eles me vêem mas acho que eles pensam que eu não tenho sentimento, acham que sou forte mas eu não sou apenas tento parecer. Até chegar em meu quarto e chorar, chorar até não ter mais lágrimas para descer e finjo que nas aconteceu.


Sou apenas uma menina mas quero me tornar uma mulher neste dia eu me torno forte, eu paro de chorar.


 


Nossa como eu pensei que tudo seria simples. Ela se acomoda, apaga a luz e vai dormir.


 


 Agora só posso postar na seg. ESpero q gostem  e q comentem.


 Próx capitulo a surpresa. :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia ela se levanta logo cedo e sai andando pela casa pra vê se encontra alguém e resolve ir até a sala. Quando se depara com alguém entrando ela o olha sem reconhecer até ele fazer o mesmo com ela, era um homem alto, forte, moreno e muito bonito.   Daniel: (sorrindo) Maria? Maria:(surpresa) Daniel? (corre pra abraça- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais